• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Submarino] Monitor LG Gamer LED 25" IPS Ultrawide Full HD - 25UM58 - R$449 (AME + CC Sub)

Oshiro

Hungry Member
Registrado
Tenho ele aqui, na época paguei uns R$570 em promoção dois anos atrás
No CC Sub fica R$509,99, e tem volta de R$61,20 para quem pagar pelo AME
Para quem tem CC Sub e AME acho que compensa, e o frete deu baratinho (R$9,99 para São Carlos - SP)
 
eu to afim de um monitor novo, 1080/75 freesync, por volta dos 26'', mas ta meio tenso, todo monitor que vejo falta algo ou tem algum tipo de problema
eu uso uma tv 32'' FHD, mas ta começando a dar problema nas cores, ta feiao a imagem ja
 
Os caras colocam uma imagem de um jogo fake na propaganda e pronto, já é o suficiente pra dizer que é gaymer.

Achei daora as specs zoadas hahaha

ProcessadorAMD Phenom II X4
Tipo de MonitorCRT
 
Nas specs do anúncio "Tipo de Monitor: CRT". :haha:

Ótimo monitor pelo preço, só queria que tivesse uma conexão DisplayPort nele.
 
eu to afim de um monitor novo, 1080/75 freesync, por volta dos 26'', mas ta meio tenso, todo monitor que vejo falta algo ou tem algum tipo de problema
eu uso uma tv 32'' FHD, mas ta começando a dar problema nas cores, ta feiao a imagem ja
É desse modelo meu brother kkk Hoje é tanta coisa que precisa ter pra ser bom que o povo perde ate o prazer de jogar por achar que ta com algo ruim ... É monitor com 20000 hz, 500 fps e etc ... Joguei tanto CS a 100FPS em monitor de tubo e me divertia como nunca ! Voltando a sua situação ... Eu pegaria uma RU7100 e jogaria a 2.5K em modo jogo e no formato janela ... Tenho a NU7100 e já acho ótimo ! Brinco muito e-sports e jogos antigos (Nfs 1, 2, Carbon, Rivals, PES e afins...)
 
  • Curtir
Reações: psm
Os caras colocam uma imagem de um jogo fake na propaganda e pronto, já é o suficiente pra dizer que é gaymer.

Achei daora as specs zoadas hahaha

ProcessadorAMD Phenom II X4

Tipo de MonitorCRT
hahaha, nem reparei nesse Phenom X4 CRT
O contra de jogar com ele é que na época que comprei conectava um note (GTX 960m), e a única resolução ultrawide que tinha era de 2560x1080.
Ou seja, se quisesse mais FPS não conseguia diminuir a resolução sem deixar as bordas pretas.
Como não jogava muito jogo de tiro, os 5ms não me faziam diferença também.

O que é bom do ultrawide é ver um vídeo tutorial de um lado da tela e mexer no programa do outro, ou dividir a tela com planilhas.
Acho que não volto mais no widescreen
 
É desse modelo meu brother kkk Hoje é tanta coisa que precisa ter pra ser bom que o povo perde ate o prazer de jogar por achar que ta com algo ruim ... É monitor com 20000 hz, 500 fps e etc ... Joguei tanto CS a 100FPS em monitor de tubo e me divertia como nunca ! Voltando a sua situação ... Eu pegaria uma RU7100 e jogaria a 2.5K em modo jogo e no formato janela ... Tenho a NU7100 e já acho ótimo ! Brinco muito e-sports e jogos antigos (Nfs 1, 2, Carbon, Rivals, PES e afins...)
foda eh que eu uso a tela a uns 2,5m de distancia, nao usar tela cheia eh meio tenso
 
Pra qeum tem um monitor 19", 21 ou 24 vai sentir uma boa diferença e gostar do UW, a imersão é muito boa.

Já tive um desses e, na época(uns 3 ou 4 anos atrás) custou R$899,00 em promoção.
 
É desse modelo meu brother kkk Hoje é tanta coisa que precisa ter pra ser bom que o povo perde ate o prazer de jogar por achar que ta com algo ruim ... É monitor com 20000 hz, 500 fps e etc ... Joguei tanto CS a 100FPS em monitor de tubo e me divertia como nunca ! Voltando a sua situação ... Eu pegaria uma RU7100 e jogaria a 2.5K em modo jogo e no formato janela ... Tenho a NU7100 e já acho ótimo ! Brinco muito e-sports e jogos antigos (Nfs 1, 2, Carbon, Rivals, PES e afins...)

Tem tempo que eu não vejo um comentário sensato nesse fórum...
O pessoal tá se preocupando tanto com specs, gráficos e blá bla blá... Quando vê, o cara não fecha nem 2 jogos por ano.
 
eu to afim de um monitor novo, 1080/75 freesync, por volta dos 26'', mas ta meio tenso, todo monitor que vejo falta algo ou tem algum tipo de problema
eu uso uma tv 32'' FHD, mas ta começando a dar problema nas cores, ta feiao a imagem ja
O ideal seria um 27" 1440p mas praticamente não existe com preço coerente no nosso mercado.
Quando passa uma década e vc tá saindo de FullHD pra FullHD quer dizer que algo de muito errado aconteceu com o mercado brasileiro de monitores..

Nas specs do anúncio "Tipo de Monitor: CRT". :haha:
Se fosse um monitor CRT qualquer seria MUITO mais monitor gamer do que ele é...
O contra de jogar com ele é que na época que comprei conectava um note (GTX 960m), e a única resolução ultrawide que tinha era de 2560x1080.
Ou seja, se quisesse mais FPS não conseguia diminuir a resolução sem deixar as bordas pretas.
Acho que não volto mais no widescreen
Era só criar uma resolução custom 1920x810, 1720x720, etc no painel de controle da nvidia.
E vai por mim você vai voltar pro widescreen pois é o padrão da indústria.
Tem tempo que eu não vejo um comentário sensato nesse fórum...
O pessoal tá se preocupando tanto com specs, gráficos e blá bla blá... Quando vê, o cara não fecha nem 2 jogos por ano.
Pelos comentários que eu leio nesse fórum eu chuto que uns 80-90 não jogam e sim testam jogos no PC..
 
O ideal seria um 27" 1440p mas praticamente não existe com preço coerente no nosso mercado.
Quando passa uma década e vc tá saindo de FullHD pra FullHD quer dizer que algo de muito errado aconteceu com o mercado brasileiro de monitores..
eu não to querendo sair de 1080 por enquanto não, gostaria apenas de pegar um 75freesync

subir de resolução tem um custo altíssimo e essa diferença pra mim não vale a pena, meu limite é placa de $200,00, posso ate esticar um pouquinho, mas $250,00 é fora da minha realidade ja
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo