• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[SUBMARINO] Monitor TV ultra wide 29ma73D, 5ms resposta. 1259,10, no boleto.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
É uma TV/Monitor e não só TV pessoal é legal e talz mas não vejo muito sentido em uma TV 29" 21:9 além de encarecer o produto final que no caso seria a função Monitor.. E por 1259 seria mais interessante pagar 100 reais amais para pegar uma Sony KDL-32W655A ... Agora quem realmente quer economizar e ter um monitor 21:9 e TV é muito bem vindo essa promo, apesar que o publico alvo desse Monitor/TV seja bastante pequeno creio eu ..

Boa promo, vendo umas TV's aqui no Sub, não sabia que estava com descontos tão bons :joia:
Essa KDL-32W655A é boa pra jogos fps ?
Estou procurando uma de 32" mesmo.

Comprei. Quase pago o boleto da sem TV. O tempo de resposta dessa é melhor?

Ate o momento melhor LED 32", Painel de 120Hz real e com montion flow de 240hz .. É a melhor pra jogos e o ms dela é muito baixo ..
Poxa me interessei agora por ela !
O preço é bom tb.
Única coisa que eu gostaria e ela não tem é o 3D.
Preferia que tivesse o 3D e não fosse smartTv.
Tem alguma outro 32" que seja tão recomendada qt essa e tenha 3D ?

Obrigado !

Poxa me interessei agora por ela !
O preço é bom tb.
Única coisa que eu gostaria e ela não tem é o 3D.
Preferia que tivesse o 3D e não fosse smartTv.
Tem alguma outro 32" que seja tão recomendada qt essa e tenha 3D ?

Obrigado !
32 a esse preço e 120Hz não posso recomendar, pois 3d não me interessa e nunca pesquisei sobre o mesmo, a smart é besteira também ignoro, só recomendei a tv pq ela é muito procurada por causa do painel de 120hz e baixo ms

32 a esse preço e 120Hz não posso recomendar, pois 3d não me interessa e nunca pesquisei sobre o mesmo, a smart é besteira também ignoro, só recomendei a tv pq ela é muito procurada por causa do painel de 120hz e baixo ms

Eu tenho uma sony dessa aqui. Acho que a sua informação sobre o painel dela ser 120hz esta errada. Confere ae!

Comprei. Quase pago o boleto da sem TV. O tempo de resposta dessa é melhor?

sim melhor, esta do topico tem tv e tempo de resposta de 5ms, a 29ea73 nao tem tv e tem tempo de resposta 14 ms.

nnao sei da qualidade em geral pois nao usei..

mas apostos algumas fichas que é igual a 29ea93 +tv. Vou comprar, se tiver algo que nao me agrade mando devolta.

A LG 32LA613B nao seria uma boa escolha pra quem quer usar 3D? Apesar de ser HD e nao full
113437153_1GG.jpg

SmartTv tb não me interessa e o 3D seria apenas para jogos.
Vou pesquisar.

Eu tenho uma sony dessa aqui. Acho que a sua informação sobre o painel dela ser 120hz esta errada. Confere ae!
Vc já jogou nela ?
Se sim, oq achou ?

A LG 32LA613B nao seria uma boa escolha pra quem quer usar 3D? Apesar de ser HD e nao full
http://img.submarino.com.br/produtos/01/00/item/113437/1/113437153_1GG.jpg
Ela era a minha primeira opção, mas não é full hd, por isso deixei de lado. :haha:
Meu monitor atual não é full hd e por isso q qro trocar.

Vlw !

Última edição:
Tem gente que não sabe que Motion Flow é diferente de Refresh Rate? Tinha que ser um Sonysta para variar...

E que bisonhice é essa de "links só no primeiro post", WTF?!

Vlw amigo, vou ver sobre ela.
Peguei o link mesmo com esse troço escroto q inventaram.

Tem gente que não sabe que Motion Flow é diferente de Refresh Rate? Tinha que ser um Sonysta para variar...

E que bisonhice é essa de "links só no primeiro post", WTF?!
Bisonhice é apelido.
Não tem sentido algum nisso.

que babaquisse é essa de link bloqueado, que porcaria é essa se tem preço melhor e loja é de confiança, pronto falei mesmo :challenge:

Vc já jogou nela ?
Se sim, oq achou ?

Vlw !

Já sim,eu uso como monitor. É excelente, na minha opnião vale muito mais a pena pegar uma tv de 32 de qualidade para usar como monitor do que qualquer outra tela menor que 32" pelo mesmo preço.

So que a tela dela é de 60hz. Nao caia nessa que ela tem 120hz.

Saberiam informar qual teria melhor qualidade de imagem, o 29MA73D ou o 29EB73? Sei da diferença declarada do tempo de resposta, mas fico receoso pelo 29MA73D ser TV/monitor.

Ate o momento melhor LED 32", Painel de 120Hz real e com montion flow de 240hz .. É a melhor pra jogos e o ms dela é muito baixo ..

O painel dela é 60hz, nada de 120hz

O painel dela é 60hz, nada de 120hz
Vixe, tava vendo uns poste no HTforum só que foi logo no inicio quando criaram por isso falei do 120Hz, tinha uma tabela e talz, como nunca mais procurei sobre tv's 32" led e nem entrava no tópico oficial dela fiquei desatualizado ..

Essa tem conversor digital ?

Já sim,eu uso como monitor. É excelente, na minha opnião vale muito mais a pena pegar uma tv de 32 de qualidade para usar como monitor do que qualquer outra tela menor que 32" pelo mesmo preço.

So que a tela dela é de 60hz. Nao caia nessa que ela tem 120hz.
Eu tb acho q vale a pena uma tv de 32" desde que ela seja muito boa pra jogar.
Vc joga FPS, tipo battlefield ? Pra esse tipo de jogo q eu fico com pé atrás de pegar tv.

PEssoal atualizei o link, de uma forma que baixa para 1196.... baixou 60 reais.

Acabouuuuuuuu

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar