[Submarino] Moto G Music Edition DualChip 16GB + Fone Tracks Air Sol Republic = R$741

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Quero boletar o Colors edition..alguem sabe quando foi a ultima vez que entrou em promoção?
 
To procurando também e mais nada de promoção ...... sniffff
 
Quero boletar o Colors edition..alguem sabe quando foi a ultima vez que entrou em promoção?

O menor que vi neles esses tempos foi 629,00 no submarino, mas acho que há mais de 1 mês.
No momento ta 675 no boleto :damn:
 
Galera o mais simples está 650 no site da motorola o mais top com fone ta 999.

lojaoficialmotorola.com.br/familia-moto-g/?utm_source=motorola.com.br&utm_medium=produtos&utm_campaign=btn-compre_agora
 
Caraca, já tinha desistido de comprar, mas agora a Sub me manda um e-mail dizendo que o boleto vence amanhã, achava que já tinha vencido há séculos...pronto fiquei tentado :megusta:

Mas alguém que já usa esse fone pode me dizer se ele isola bem os ruídos externos? Queria usar no trabalho e lá é maior barulheira dá nem pra se concentrar...:challenge:
 
Estou com um Music Edition Boletado por R$ 789. Tenho que pagar amanhã, mas minha intenção é vender o fone por uns R$300 para o Moto G me custar uns R$500.Consigo vender o fone por esse preço?
 
Estou com um Music Edition Boletado por R$ 789. Tenho que pagar amanhã, mas minha intenção é vender o fone por uns R$300 para o Moto G me custar uns R$500.Consigo vender o fone por esse preço?

Acho que por 200 você vende fácil. Então o Moto G 16GB Dual saindo por 600 não tá ruim :notbad:
 
Ainda acho um pouco caro. Comprei um colors por $640 e vendi as capas por $140. R$500 acho um preço justo pelo 16gb.

Vou deixar passar esse boleto e ver se aparece outra promoção no colors.
 
Última edição:
promo do music boa é a 699, já ficou varias vezes no submarino, eu ainda usei um cupom de 50 conto :fovhappy:
 
Estou com um Music Edition Boletado por R$ 789. Tenho que pagar amanhã, mas minha intenção é vender o fone por uns R$300 para o Moto G me custar uns R$500.Consigo vender o fone por esse preço?

Vendi o meu por R$ 300,00 e o comprador saiu rindo.
 
Fone e top... ganhei da minha namorada!!! Hehe


Na verdade fiz ela comprar o fone em vez do colors
 
Fiz a compra do meu no dia 19/03 e chegou dia 21/03. Fiquei impressionado com a rapidez.
Outra coisa que me impressionou foi a qualidade do aparelho e fone. O primeiro é fora de série.. apesar da câmera ser de 5mp, achei excelente em comparação ao meu XPeria L. E quanto ao segundo, sem comentários.. esse fone não existe....:fovhappy:
Usei o fone para testar e fiquei espantado com sua acústica e qualidade... mas infelizmente tô pensando em vendê-lo, pois prefiro fones intra-auriculares.
 
Uma pergunta boba: quem tem o fone e usa ele deitado de lado, dormindo :forever: sabe se incomoda muito? :poker:
 
Uma pergunta boba: quem tem o fone e usa ele deitado de lado, dormindo :forever: sabe se incomoda muito? :poker:

Ja lhe digo... Impossivel usar ele deitado de lado..... Faço uma viagem todos os dias no fretado da empresa e é horrivel pra ficar com a cabeça virada....
 
Já era a promo ? :feelbad:
 
300tão vendeu bem hein. Eu sinceramente não pagaria, por esse valor da para comprar um Philips SHB 9100 novo e completo.
 
Uma pergunta boba: quem tem o fone e usa ele deitado de lado, dormindo :forever: sabe se incomoda muito? :poker:
O fone isola bem os ruídos externos sim. Se você for do tipo que gosta de esquecer do mundo e viajar na música, ele é perfeito, dá pro mundo acabar ao seu redor e você não perceber.
Mas sobre isso de deitar, é impossível. Deitar de lado com ele não rola. E no caso de estar no carro/ônibus e gostar de deitar no vidro ou algo assim, também é desconfortável. Recomendo que compre (caso não tenha) um daqueles fones padrões de celular, são bem melhores pra essas situações.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo