• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[SUBMARINO] Moto G Music Edition - R$ 720

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Esses fones contêm microfone embutido ? Poderia usar pelo bt do Notebook ? Caso positivo tenho grande interesse em um . Pm com valores . Abs
 
Mas não me importo de não pegar o Fone, tenho um amigo que pegou um MotoG 8 Gb por 100 reais na operadora dele. Se pagar 300~250 no MotoG 16 Gb eu to feliz demais rs



Quando eu chegar de lá eu passo essa info! :joia:

Loja online da Vivo e física não tem nenhum dual chip decente, fui lá antes de comprar.

Moto G só single chip.

Abs
 
O pessoal que ta querendo o boleto que eu tenho sobrando... eu não sei como transferir para outra pessoa. O vencimento é para o dia 3/2/2014 no valor R$720. Caso saibam como fazer... só avisar ! O outro eu já paguei
 
O pessoal que ta querendo o boleto que eu tenho sobrando... eu não sei como transferir para outra pessoa. O vencimento é para o dia 3/2/2014 no valor R$720. Caso saibam como fazer... só avisar ! O outro eu já paguei

Creio que não tem como transferir já que o seu nome e endereço foram registrados nesse boleto na hora que foi gerado.

A única maneira de transferir o produto é depois que você tiver pago e recebido, tipo fazer uma revenda, só que a NF-e ainda vai estar em seu nome, endereço e outros dados.
 
Galera, vi uma noticia falando que o kitkat pro moto g do Brasil foi liberado.
Na noticia falava que eles liberaram desde ontem (29/01) pra quem comprou no varejo
Alguem conseguiu atualizar? No meu celular ainda ta falando que não existe nenhuma atualização.
 
Galera, vi uma noticia falando que o kitkat pro moto g do Brasil foi liberado.
Na noticia falava que eles liberaram desde ontem (29/01) pra quem comprou no varejo
Alguem conseguiu atualizar? No meu celular ainda ta falando que não existe nenhuma atualização.
Pro Dual chip ainda nao saiu.
 
Vlw. Eu vi aqui um pessoal falando que a motorola deu um prazo de até 12 dias pra liberar.
Mas a motorola no facebook ta falando que ja esta sendo liberado.
Vamo vê o que é que dá.
 
Vlw, tava procurando se topico outro dia mais não tinha achado.
 
Loja online da Vivo e física não tem nenhum dual chip decente, fui lá antes de comprar.

Moto G só single chip.

Abs

Na loja online só vi o modelo de 8 GB single-chip, de qualquer forma, avisa aí depois quanto ficaria com os pontos e qual a quantidade utilizada.

Bom, fui lá, e realmente, não tem o Moto G dual 16 Gb...
tentaram me empurrar um plano de 150 reais por mês e o Celular (MotoG single 8Gb) sairia por 500 reais. Que piada :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Vou pagar meu boleto mesmo. :joia:
 
Pessoal, tenho um motorola xt910, vale a pena trocar pelo moto g music ? Minha dúvida refere se a possibilidade de me decepcionar com a câmera. O que vcs acham neste quesito?
 
Pessoal, tenho um motorola xt910, vale a pena trocar pelo moto g music ? Minha dúvida refere se a possibilidade de me decepcionar com a câmera. O que vcs acham neste quesito?

Acho que a câmera seria um dos principais pontos fracos, li em algumas análises que até em condições boas de luz é capaz de a foto sair ruim em alguma parte, se você é detalhista, com certeza é melhor procurar outro smartphone.
 
sacanagem... desde a outra promoção entro todo dia no submarino, aqui, e pesquiso no google, só que eu estava em palmas (rio-palmas to) ou seja, não deu para entrar... aeroporto, trabalho, sem internet... :fuuu:

agora é esperar a próx. :feelbad:
 
sacanagem... desde a outra promoção entro todo dia no submarino, aqui, e pesquiso no google, só que eu estava em palmas (rio-palmas to) ou seja, não deu para entrar... aeroporto, trabalho, sem internet... :fuuu:

agora é esperar a próx. :feelbad:

É bom entrar a cada 2h todos os dias porque essa oferta aí não durou nem 3h e o estoque acabou.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo