• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Submarino] Moto G™ Music Edition Dual 16GB R$ 699,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
AHHHHHHHH FODA-SE O PRAZO

peguei :bwahaha:
7x107 no cartao sub
ai vendo o fone por 150 e o cel sai por 600 :haha:
 
comprei, 649 :fovhappy:, vou passar o meu 8GB pra minha veia que tá querendo um
 
Pessoal, qual melhor custo x beneficio (levando em consideração o Fone que vem com o Moto G):

Sony Xperia ZQ 879,00 x Motorola Moto G Music Edition 699,00

Sony Xperia ZQ
QuadCore 1.5GHz
2GB Ram
Adreno 320
16GB + Entrada p/ cartão
Tela 5" 1080x1920 (441ppi)
Câmera 13mpx + Frontal 2mpx
Video Full HD


Motorola Moto G Music Edition
QuadCore 1.2GHz
1GB Ram
Adreno 305
16GB
Tela 4.5" 720x1280 (329ppi)
Câmera 5mpx + Frontal 1.3mpx
Video HD
 
Pessoal, qual melhor custo x beneficio (levando em consideração o Fone que vem com o Moto G):

Sony Xperia ZQ 879,00 x Motorola Moto G Music Edition 699,00

Sony Xperia ZQ
QuadCore 1.5GHz
2GB Ram
Adreno 320
16GB + Entrada p/ cartão
Tela 5" 1080x1920 (441ppi)
Câmera 13mpx + Frontal 2mpx
Video Full HD


Motorola Moto G Music Edition
QuadCore 1.2GHz
1GB Ram
Adreno 305
16GB
Tela 4.5" 720x1280 (329ppi)
Câmera 5mpx + Frontal 1.3mpx
Video HD

Se vc tem necessidade de um dual, o motoG, caso não eu ia de ZQ e ficaria um bom tempo sem trocar de smartphone.
 
paguei 660 na versão colorida, com mais 30 eu levava esse fone lindão:fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:
 
Minha namorada precisa de um cel e eu de um fone pra PC/PS3, niver dela daki 2 semanas... Tudo conspirando a favor :awesome:

PORÉM, alguém já utilizou este fone pra saber se vale o investimento mesmo?
Eu sei que ta saindo de graça, mas é que estou com o pé atrás nesse cel, 1GB de Ram e câmera de 5mp, acho que o Nexus que ela quer é superior a esse G... Ainda mais ela que adora tirar fotos. N sei o que fazer :feelbad:
 
Minha namorada precisa de um cel e eu de um fone pra PC/PS3, niver dela daki 2 semanas... Tudo conspirando a favor :awesome:

PORÉM, alguém já utilizou este fone pra saber se vale o investimento mesmo?
Eu sei que ta saindo de graça, mas é que estou com o pé atrás nesse cel, 1GB de Ram e câmera de 5mp, acho que o Nexus que ela quer é superior a esse G... Ainda mais ela que adora tirar fotos. N sei o que fazer :feelbad:

se quer fotos, nem o G e nem o Nexus vão agradar muito, são bem medíocres em fotos.

eu acho que tá uma baita custo x benefício essa promoção, por R$700 vai ter um ótimo fone e um ótimo smart

agora se for pegar o Nexus + fone bom vai sair uns R$1000 ou mais né..
 
Hoje está 659

Smartphone Moto G Music Edition Dual Chip Desbloqueado Preto 3G Câmera 5MP 16GB Android 4.3 + Fone de Ouvido Bluetooth Tracks Air Sol Republic (Cod.116562048) Motorola
Escrever uma análise
Escrever a primeira avaliação
Smartphone Moto G Music Edition Dual Chip Desbloqueado Preto 3G Câmera 5MP 16GB Android 4.3 + Fone de Ouvido Bluetooth Tracks Air Sol Republic
Smartphone Moto G Music Edition Dual Chip Desbloqueado Preto 3G Câmera 5MP 16GB Android 4.3 + Fone de Ouvido Bluetooth Tracks Air Sol Republic
Smartphone Moto G Music Edition Dual Chip Desbloqueado Preto 3G Câmera 5MP 16GB Android 4.3 + Fone de Ouvido Bluetooth Tracks Air Sol Republic
Smartphone Moto G Music Edition Dual Chip Desbloqueado Preto 3G Câmera 5MP 16GB Android 4.3 + Fone de Ouvido Bluetooth Tracks Air Sol Republic
Smartphone Moto G Music Edition Dual Chip Desbloqueado Preto 3G Câmera 5MP 16GB Android 4.3 + Fone de Ouvido Bluetooth Tracks Air Sol Republic
Smartphone Moto G Music Edition Dual Chip Desbloqueado Preto 3G Câmera 5MP 16GB Android 4.3 + Fone de Ouvido Bluetooth Tracks Air Sol Republic
Smartphone Moto G Music Edition Dual Chip Desbloqueado Preto 3G Câmera 5MP 16GB Android 4.3 + Fone de Ouvido Bluetooth Tracks Air Sol Republic
Smartphone Moto G Music Edition Dual Chip Desbloqueado Preto 3G Câmera 5MP 16GB Android 4.3 + Fone de Ouvido Bluetooth Tracks Air Sol Republic
Smartphone Moto G Music Edition Dual Chip Desbloqueado Preto 3G Câmera 5MP 16GB Android 4.3 + Fone de Ouvido Bluetooth Tracks Air Sol Republic
Smartphone Moto G Music Edition Dual Chip Desbloqueado Preto 3G Câmera 5MP 16GB Android 4.3 + Fone de Ouvido Bluetooth Tracks Air Sol Republic .
Produto em estoque.
stopper_oferta_especial frete_frete_gratis


Por: R$ 999,00
1x no Cartão de Crédito, boleto ou bankline: R$ 879,12 (-12%)
Ou em até:
12x de R$ 62,42 sem juros
Cartão Submarino: R$ 749,00 (-25%)
1x de R$ 659,12 (-12%) Ou em até 15x de R$ 49,93 sem juros
Ganhe até 2.247 Léguas
 
Que prazo esta dando?

Vou pegar um desses... sem cartão SUB é o melhor preço que se acha...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo