• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Submarino] Moto Maxx - R$1499,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
americanas não faz promo assim... nunca comprei uma balinha com aquele cartão... vou ligar la pra cancelar ele e pedir o limite dele pra somar no do sub :feelbad:
 
Coitado do meu Pai, pagou R$2.300 em um Smartphone que em menos de 12 meses vale R$1.300... Estou com meu Iphone 5S 32GB a 1 ano e meio e deve valer 300+ ... Quero ver a reação dele HEHHEHEHE.

Boa Promo [ Eu compraria ontem ]
 
Hoje a noite vai ter promo no sub, me mandaram um cupom de 10%.... será que funciona ou baixa mais?!
 
Coitado do meu Pai, pagou R$2.300 em um Smartphone que em menos de 12 meses vale R$1.300... Estou com meu Iphone 5S 32GB a 1 ano e meio e deve valer 300+ ... Quero ver a reação dele HEHHEHEHE.

Boa Promo [ Eu compraria ontem ]

Isso se da por conta da Apple lançar celulares novos com muito menos frequência do que smartphones Android saem no mercado. Mas convenhamos cara, você comprou um Iphone, a última coisa que você pode falar sobre é custo benefício :haha:
 
Isso se da por conta da Apple lançar celulares novos com muito menos frequência do que smartphones Android saem no mercado. Mas convenhamos cara, você comprou um Iphone, a última coisa que você pode falar sobre é custo benefício :haha:

Então, paguei menos que ele por seu Android XD, meu investimento foi de R$1.749 ( Total loucura ), mas pai pagou R$2.300.
 
Desde quando celular é investimento?

Galera precisa ficar criando argumentos para se sentir bem com a compra.

Paga quanto quiser no que quiser e cala a boca. Ninguem tem nada a ver nem com o dinheiro alheio nem com o que a própria pessoa possuidora do produto acha sobre isso.

---------

Esse moto maxx fosse dual chip ja teria cartonado no ccsub
 
Última edição:
Pena que meu cartão Submarino não chegou.... era compra certa
 
ainda ta valendo aquele cadastro p receber o cupom do submarino?
 
Esse celular é o monstro do Android. É muito TOP, só não pego pq meu G2 ainda me serve bem e não tô podendo gastar.
 
Alguem tem algum cupom? Gostaria de pegar esse cel, mas com o cupom que o amigo ali em cima falou
 
comprei aqui por 1200 utilizando leguas, so falta aprovar... alguem ai sabe se e bom mesmo o aparelho? sabem se vai sair o android M p ele?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo