[Submarino] Moto X 2ª geração - R$1281,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Meu velho... esse celular daqui a pouco supera as vendas do Moto G 2013. Não dura nem 48h disponível nos sites. :lol2:
 
Ruim que parece ser o que tem a traseira de couro e acho que essa traseira com o tempo vai ficar bem feia... Mas valeu meu amigo
 
To na duvida se pego esse ou o g3. Se bem que agora ambos estao indisponiveis.
 
To na duvida se pego esse ou o g3. Se bem que agora ambos estao indisponiveis.
 
por quanto ta saindo o g3? o novo moto x nao me parece ser um bom concorrente e nao me acostumei com o meu moto g..
 
Com o que você não se acostumou ainda?
Queria comprar um high end, mas pra ser sincero, não preciso nem de metade do que ele pode oferecer... Aí penso em pegar um moto g, mas varios amigos tambem me falam que não se acostumaram com o moto g...
 
por quanto ta saindo o g3? o novo moto x nao me parece ser um bom concorrente e nao me acostumei com o meu moto g..

No review dele de 10/09 no Gizmodo tem um cupom de promoção do G3 por R$ 1.499, válido até a próxima terça. Não conheço a loja.
 
Ambos com "adreno 330 / 2gb RAM" não é mais vantagem pegar o G2 por 1028?
Esses parada do nanoSIM dificulta
 
To na duvida se pego esse ou o g3. Se bem que agora ambos estao indisponiveis.

Esse Novo Moto X com certeza tem uma tela melhor que a HORROROSA tela do LG G3 (sharpening, fidelidade de cores e contraste lamentáveis), GPS (o do Moto X velho estupra do meu G3), além de ser mais rápido por causa do Android pelado. No resto deve perder ou no máximo empatar, daí vai do bolso e do que seja mais importante pra você.
 
Última edição:
Com o que você não se acostumou ainda?
Queria comprar um high end, mas pra ser sincero, não preciso nem de metade do que ele pode oferecer... Aí penso em pegar um moto g, mas varios amigos tambem me falam que não se acostumaram com o moto g...

o moto g se vc nao eh de tirar mta foto nem jogar jogos mais pesados, da e sobra pro dia a dia

a diferenca que senti dele pro moto x foi a tela, comandos de voz e a camera, mas pra face, wttp, waze e etc, tranquilo

so nao recomendo pela assistencia tecnica
 
taquei meu nano sim no s4 e funfou
 
nao sei, nao acho o moto g funcional. e eu uso demais a câmera do smart, internet. tanto que vendi o s3 a 1 ano e comprei o moto g e recentemente o galaxy note 2014 10.1 e nao consigo acostumar, dai quero juntar as duas funções em 1.por isso preciso de um smart com tela grande e funções de high end.. mas tenho medo do x pq o sistema e pouca coisa parece ser diferente do koto g.. e nao consegui acostumar de forma alguma.
 
esta decidido.

compro novo moto x assim que houver peliculas e capinhas para ele.

e também quando eu conseguir achar por menos de 1200$... toda vez q entro nos sites pra comprar ja esgotou :feelbad:
 
Pior que tenho um nexus 4 e todos esses tops agora tem uma diferença consideravel de tamanho e o nexus 4 já tem algumas calças que o bolso é raso e já fica justo no bolso. Ia de G3 mas 10cm a mais nao vai caber no bolso em comparação ao N4. Pessoal tinha de dar uma maneirada no tamanho dos telefones...
 
Esse Novo Moto X com certeza tem uma tela melhor que a HORROROSA tela do LG G3 (sharpening, fidelidade de cores e contraste lamentáveis), GPS (o do Moto X velho estupra do meu G3), além de ser mais rápido por causa do Android pelado. No resto deve perder ou no máximo empatar, daí vai do bolso e do que seja mais importante pra você.

Não esqueça da bateria PÍFIA desse novo Moto X...

G2 / G3 estupram a bateria de Nexus 4, 5, moto x...
 
nao sei, nao acho o moto g funcional. e eu uso demais a câmera do smart, internet. tanto que vendi o s3 a 1 ano e comprei o moto g e recentemente o galaxy note 2014 10.1 e nao consigo acostumar, dai quero juntar as duas funções em 1.por isso preciso de um smart com tela grande e funções de high end.. mas tenho medo do x pq o sistema e pouca coisa parece ser diferente do koto g.. e nao consegui acostumar de forma alguma.

O sistema é exatamente o msm, com os features adicionais do x, que eu particularmente acho excelentes
 
Eu nao compraria o g2 por nao ter entrada pra sd, senti muita falta disso no moto x
 
Não esqueça da bateria PÍFIA desse novo Moto X...

G2 / G3 estupram a bateria de Nexus 4, 5, moto x...

Esse Novo Moto X com certeza tem uma tela melhor que a HORROROSA tela do LG G3 (sharpening, fidelidade de cores e contraste lamentáveis), GPS (o do Moto X velho estupra do meu G3), além de ser mais rápido por causa do Android pelado. No resto deve perder ou no máximo empatar, daí vai do bolso e do que seja mais importante pra você.

Ou seja, não esqueci.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo