• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[SUBmarino] MOTO X 2014 PRETO - R$ 1.253,16 (12% de desconto) no boleto bancário

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Boa!

Boletado, 1.190,50! Com frete incluso e com uso do cupom de 5% para descontos da Black Friday!

Boleto vence no dia 01/12, se não aparecer nada melhor até lá... :awesome:
 
Boa!

Boletado, 1.190,50! Com frete incluso e com uso do cupom de 5% para descontos da Black Friday!

Boleto vence no dia 01/12, se não aparecer nada melhor até lá... :awesome:

Qual cupom?
 
está aparecendo por este preço a meses, eu compro na blackfriday se aparecer por volta de R$800
 
Vo esperar ate amanha :B achei que ninguem tinha visto.
 
Acho muito difícil baixar de 1k, mas só irei pagar o boleto (que vence somente em 01/12) ao final da BF , assim posso garimpar algo melhor e garantir o celular caso não encontre nada.

Sobre o cupom, é só se cadastrar no site da submarino na seção da BF e receber o boleto por e-mail.
 
Se fosse parcelado até pegaria... mas é melhor esperar mais.
Outra coisa, o novo moto x vem com rádio fm?
 
está aparecendo por este preço a meses, eu compro na blackfriday se aparecer por volta de R$800

Nem o primeiro moto X apareceu por 800 até hoje hehe

Acho que amanhã ele aparece por 1100, ainda assim não pegarei, pago no máximo mil.
 
Acho muito difícil baixar de 1k, mas só irei pagar o boleto (que vence somente em 01/12) ao final da BF , assim posso garimpar algo melhor e garantir o celular caso não encontre nada.

Sobre o cupom, é só se cadastrar no site da submarino na seção da BF e receber o boleto por e-mail.

Ta funcionando ainda?
Cadastrei com 2 emails e não recebi nenhum cupom.. Por esse preço com esse cupom da pra fechar tranquilo. Acho muito difícil ficar abaixo de 1100 na bf.:feelbad:
 
Só lembrando que o Moto X 1a ger. era lançamento na BF do ano passado, e mesmo assim chegou a sair por R$ 999...
 
Nem o primeiro moto X apareceu por 800 até hoje hehe

Acho que amanhã ele aparece por 1100, ainda assim não pegarei, pago no máximo mil.

se não aparecer não compro :coolface: só gasto meu dinheiro com coisas que não preciso se for pra dar prejuízo às lojas
 
Alguém por favor, posta o link do cupom de 5% de desconto....
 
O cupom já era galera, vc tinha que ce cadastrar na pagina do black friday do submarino, mas agora não tem mais.
 
O cupom já era galera, vc tinha que ce cadastrar na pagina do black friday do submarino, mas agora não tem mais.

Botei pra cadastrar 20 vezes meu email, tô recebendo spam pra caramba e nada do cupom :feelbad:
 
Botei pra cadastrar 20 vezes meu email, tô recebendo spam pra caramba e nada do cupom

Eu cadastrei ontem, a mensagem que tava la na dizia claramente que voce ia ganhar um cupom que dava 5% de desconto, hoje essa mensagem não ta mais la. Li um negoco tambem que era soh para os primeiros 5000, mas não sei se é verdade.
 
Eu cadastrei ontem, a mensagem que tava la na dizia claramente que voce ia ganhar um cupom que dava 5% de desconto, hoje essa mensagem não ta mais la. Li um negoco tambem que era soh para os primeiros 5000, mas não sei se é verdade.

Não tentei hoje não. Faz uns 5 dias que eu tento e nada. Aparece a msg lá dizendo que em breve receberei email e até nada. Pior que nem tirei print aí não tenho como provar
 
Não tentei hoje não. Faz uns 5 dias que eu tento e nada. Aparece a msg lá dizendo que em breve receberei email e até nada. Pior que nem tirei print aí não tenho como provar

Haha complicado, se server de consolo para voce, gastei o meu e nem sei se vou comprar mesmo haha
 
Boletado! Quero o moto x bambu... mas acho que acabou :feelbad:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo