• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Submarino] Moto X Bambu(marrom) escuro por R$ 1055,00 a vista ou 1012,00 cartão sub

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Gus

Active Member
Registrado
Tô interessado no Z2 da Sony, é um pouco mais caro, mas me parece mais completo e tem tv que me interessa... porém tô vendo se encontro um vale de 10%, que aí fica perfeito.

Mas tb já usei o moto x novo de amigos, é um celular e tanto, tendo a vantagem de ser android puro e por isso recebe atualizações mais rápido!
 
Recebi ontem um boleto de 10% do Sub no email e usei pra boletar dois, pra mim e pra patroa!

Valeu!
 
Tô interessado no Z2 da Sony, é um pouco mais caro, mas me parece mais completo e tem tv que me interessa... porém tô vendo se encontro um vale de 10%, que aí fica perfeito.

Mas tb já usei o moto x novo de amigos, é um celular e tanto, tendo a vantagem de ser android puro e por isso recebe atualizações mais rápido!

Moto X é um celular que vai durar mais em relação à atualização e fluidez... Z2 tem tela pior, mas em compensação tem câmera e bateria superior e é à prova d'gua
 
Moto X é um celular que vai durar mais em relação à atualização e fluidez... Z2 tem tela pior, mas em compensação tem câmera e bateria superior e é à prova d'gua

Isso você tem razão, mas como o Z2 é praticamente igual ao Z3, pode ser que ele entre no barco e ainda pegue mais uma, com sorte duas atualizações, sendo que pelo que li, já tá liberado o update do Lollipop.

Depois lá na frente quando o celular não aguentar o tranco, parto pra uma rom customizada, o hardware deve aguentar um bom tempo. (O ruim da rom customizada pra esse celular, é pq provavelmente perderá a TV, pois é exclusividade do modelo brasileiro)
 
Isso você tem razão, mas como o Z2 é praticamente igual ao Z3, pode ser que ele entre no barco e ainda pegue mais uma, com sorte duas atualizações, sendo que pelo que li, já tá liberado o update do Lollipop.

Depois lá na frente quando o celular não aguentar o tranco, parto pra uma rom customizada, o hardware deve aguentar um bom tempo. (O ruim da rom customizada pra esse celular, é pq provavelmente perderá a TV, pois é exclusividade do modelo brasileiro)

o único contra que vejo no meu moto x hoje é a bateria, e ainda sim não é tão ruim quanto falam, a câmera a motorola atualizou e melhorou significamente vou colocar em spoiler o antes e depois da atualização

 
alguém que tenha comprado Xiaomi Redmi 2 no submarino recebeu ligaçao cancelamento?

acabei de receber a ligaçao e um vale compras no valor de 450 reais, eu nao paguei o boleto :))​
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo