• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

Submarino - MOTO X @ geração - 1286,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Qualificaaadooooooooooo!
Boletadoooooooooooo!

hauha, valeu mesmo man, tava procurando agorinha e resolvi entrar no forum e vi! :awesome: :awesome:
 
Ta abaixando, quando chegar por 1250 parcelados e 999 avista eu pego um :seferrou:.. Preção eta que androide não tem nem como ostentar comparado aos EAPOUL
 
fico nervoso com essa bateria.
 
Otimo preco! Motorola matando a pau!
 
Por esse preço não tem melhor. Se ele viesse com a bateria do lg g2, já tinha vendido o Nexus 5 e comprado ele.:awesome:
 
To me coçando pra pegar esse danado, mas gostei mais do modelo Bamboo .... mas ta difícil de aparecer ele no estoque... e quero pegar ele no Submarino pra poder completar os meus 25000 pontos pra pode já preparar o desconto de 250 reais pra comprar o Moto 360 que ta fodaaaa!!! uahuahuauhau...
 
Última edição:
To me coçando pra pegar esse nadado, mas gostei mais do modelo Bamboo .... mas ta difícil de aparecer ele no estoque... e quero pegar ele no Submarino pra poder completar os meus 25000 pontos pra pode já preparar o desconto de 250 reais pra comprar o Moto 360 que ta fodaaaa!!! uahuahuauhau...

:coolface:E o bamboo ..............
 
Estou procurando uma case para o novo Moto X que estou esperando chegar e não estou encontrando. Alguém sabe onde encontrar no Brasil.
Do jeito que sou desastrado, meu device já terá trincado a tela se for esperar chegar uma capinha do Ebay ou da China.
 
chegay tarde :feelbad:

mas cadastrei meu e-mail para ser avisado quando estiver disponivel novamente
 
Esse novo MOTO X está vendendo igual água no deserto. :damn:
Estou até considerando trocar meu Z1 por esse. :haha:
 
Na Saraiva esta com preço 1.214,00 em 3x sem juros. ;)

Tá no topo da lista dos mais vendidos do site e até esgotou.
A Saraiva tá liderando nos preços baixos, até o iPhone 4S tinha aparecido por 849,00 no mês passado. Só não sei se costuma ser generosa na Black friday
 
Maldito consumismo, pra que entrar uma hora dessas nessa área :feelbad:
1x no subcard mais cupom das léguas :megusta::megusta::megusta:
TOTAL: R$ 1.031,65
 
Maldito consumismo, pra que entrar uma hora dessas nessa área :feelbad:
1x no subcard mais cupom das léguas :megusta::megusta::megusta:
TOTAL: R$ 1.031,65


qual esquema desse cupom, passar ai tem como? da próxima promoção esse moto x não me escapa! :vish:
 
qual esquema desse cupom, passar ai tem como? da próxima promoção esse moto x não me escapa! :vish:


Acho que não é bem um cupom :hmm:, é um progama do cartão submarino para cada R$ 1,00 em compras no submarino vc ganha 3 leguas.
As leguas pode ser usadas por vc ou podem ser dadas por meio de vale presente.

7.500 = R$ 50,00
12.00 = R$ 100,00
25.000 = R$ 250,00
 
Acho que não é bem um cupom :hmm:, é um progama do cartão submarino para cada R$ 1,00 em compras no submarino vc ganha 3 leguas.
As leguas pode ser usadas por vc ou podem ser dadas por meio de vale presente.

7.500 = R$ 50,00
12.00 = R$ 100,00
25.000 = R$ 250,00


Ahhh valew mesmo assim, de crédito só to usando o da Saraiva por enquanto, e o limite é tão baixo que não passa nem 1/3 do valor do Moto x :haha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo