• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

Submarino - MOTO X @ geração - 1286,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O menor preço foi da Saraiva 1.214,00 :conte: venderam, mas nao tem previsão de estoque :haha: menos que 1214,00 só na black fraude mesmo!
 
Última edição:
O meu está com a transportadora

saiu 1281
 
Alguém mais recebeu do Submarino?

O meu aparelho chegou hoje. Tem uns amassadinhos na caixa, o lacre estava rompido e o aparelho claramente já foi mexido - aquela película da tela estava mal colocada de volta, desalinhada e cheia de bolhas.

Os acessórios estão ok.

Alguém mais em situação parecida?
 
Alguém mais recebeu do Submarino?

O meu aparelho chegou hoje. Tem uns amassadinhos na caixa, o lacre estava rompido e o aparelho claramente já foi mexido - aquela película da tela estava mal colocada de volta, desalinhada e cheia de bolhas.

Os acessórios estão ok.

Alguém mais em situação parecida?

se é comigo eu devolvo essa *****. :haha:
 
Hoje voltou mesmo mas antes não tinha voltado com esse preço n. :haha:
Esse submarino é louco, as vezes é 5% de desconto no boleto, as vezes fica 10%, frescura do caramba:haha:

Boletei, mas agora fica a dó de gastar tanto:nooo:

To na duvida entre gastar 300 pra arrumar o nexus 4 e ter um smart que nao sei se vai durar muito ainda( depois que "arruma" o aparelho sempre acho que o resto vai começar a quebrar também), ou gastar logo e comprar esse moto x, mas enfim vou qualificar o criador do tópico de qualquer maneira :joia:
 
Tem no tio Ricardo Eletro tbb por 1349,10

link
 
Voltou por R$ 1281. :megusta:

Aproveitem porque eles sempre estão colocando esse preço mas acaba rapido.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo