• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Submarino] Mountain Bikes - R$358,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Nessa faixa de preço não acha nada razoavél não ?
Só pra commuting mesmo.
Estava considerando até uma Monark barra circular que falaram que é confotável e durável, mas simplona sem marcha, ai não sei se sofre muito na subida, ultima bike sem marcha que eu tive foi quando tinha uns 10 anos.
 
Cara é bicicleta!!! A pessoa que compra uma dessas nao vai fazer KM e nem trilha...se liguem. Essa é pra parque, para fazer um exercício, nada profissional. Poxa, tudo tem que ser do melhor? A pessoa só compra algo bom, quando exatamente precisar de algo bom. Se eu fosse comprar um pc pra redes sociais das vidas, não montaria um pc da assinatura abaixo. Entende? (pelé)
 
Tinha comprado uma bike caloi aluminium das antigas, lá pelo ano de 2001 ou algo que o valha.
Aí o próprio porteiro, de uma empresa terceirizada, furtou a bike e essa empresa deu uma bike nova.
Era uma caloi aluminium sport, com aquele quadro mais largo embaixo e fixa, sem suspensão, garantia até 2020, isso lá por 2010.
Usei por um tempo e detonou aquele câmbio (que ainda era melhor que o que vem hoje), vi o preço das bicicletas importadas e achei melhor fazer um upgrade, gastei uns 900 reais, comprei um grupo completo shimano alívio (com pedais, câmbio dianteiro e traseiro, freio, central, enfim, todas as peças), uma mesinha zoom muitoo boa, um guidão novo, de alumínio, pedais novos de metal (são bem baratos), aros de folha dupla de alumínio, raios de aço inox e pneus mistos kenda.
Ficou uma maravilha de bicicleta, extremamente eficiente e confiável.
E ainda tem o grande diferencial de não ser visada por bandidos.
Então, para quem tem uma bike daquelas mais antigas, em que o quadro ainda era TOP, quer gastar menos de 1000 reais e ter uma bicicleta confiável para andar nos asfalto e em terrenos tipo parques (uso urbano misto) vale MUITO a pena.
Galera fala em specialized, trek, orbea.. mas vai ver o preço de uma bicicleta dessas com o dólar nesse valor, lembro que até em rivera (uruguai) em que se consegue trazer sem o imposto, ainda com o dólar a menos de 3 reais, a mais baratinha era 1mil dólares e vinha com grupo inferior ao alívio...
É isso aí galera, bons pedais, só não queiram bicicleta com valor de revenda né... hahahhaha
 
Melhor negócio é comprar bike usada. Muita gente compra e não usa.
Dá pra comprar uma supra quase sem uso por 500 reais. Não é uma bike ótima. Possui os componentes de entrada da shimano. Mas é bem melhor que essas ai e por um preço melhor também.
Caloi 10 mesma coisa pra quem quer speed.

O amigo poderia indicar alguns modelos dessas que vc fala para que eu possa buscar ver se acho algo no ML? Quais seriam essas marcas/modelos, usadas, com bom custo x benefício nessa faixa de preço 500-700 mais ou menos?
 
Edit:

Pesquisando aqui eu achei essa Mongoose X-Treme , que dizem que pesa apenas 10Kg (!!), por 756 moros, podendo parcelar sem juros pelo Paypal:

http://www.pontofrio.com.br/Esporte...1-4061068.html?recsource=wproddisp&rectype=w8

Olhando o gráfico de preços, notei que ela já esteve mais barata, mas ainda assim está bem próximo do melhor preço....

Tem pra vender também no extra pelo mesmo valor....

Será que vale por esse preço pelo conjunto da obra?

C75-0001-008_zoom1.jpg
 
A Gonew Endorphine 5.1 thumb shifter seria uma boa opção ?
Vejo o pessoal falando bem do cxb dessa marca.
 
O amigo poderia indicar alguns modelos dessas que vc fala para que eu possa buscar ver se acho algo no ML? Quais seriam essas marcas/modelos, usadas, com bom custo x benefício nessa faixa de preço 500-700 mais ou menos?

Eu não entendo muito de bikes, só um pouco do que eu pesquisei. Mas nessa faixa de preço como eu disse tem a caloi supra ou a caloi 10.. Elas vem com componentes de entrada da shimano.
Eu tenho uma supra que comprei usada e também uma soul rade. A supra paguei 650 e a rade paguei 350. Me arrependi muito de ter comprado a rade.
A supra é muito superior em todos os aspectos. É uma bike que hj custa mais de 1000 reais.
Mas ela não é tão boa assim. Pessoal que entende e gosta muito de bike usam bicicletas bem melhores.. Mas também bem mais caras.

Uma boa tem que pegar pelo menos com grupo alívio da shimano. Mas essas são bem mais caras.

Na minha opinião, por esse preço, você não acha coisa muito melhor que uma supra usada não. Talvez outras similares. Olha na OLX... Acho lá bem mais fácil de encontrar do que no ML. Pelo menos aqui no RJ.

Na minha supra só estragou o movimento central.. Que não era muito bom e sou pesado. Tenho 100 kg, na época tinha uns 110 kg. Coloquei um da shimano selado. Mas é barato, paguei uns 45 reais, ficou ótimo.

Se você tá pensando nessas bikes postadas no tópico, vai na supra usada sem medo. Vai ser bem melhor.
 
Eu não entendo muito de bikes, só um pouco do que eu pesquisei. Mas nessa faixa de preço como eu disse tem a caloi supra ou a caloi 10.. Elas vem com componentes de entrada da shimano.
Eu tenho uma supra que comprei usada e também uma soul rade. A supra paguei 650 e a rade paguei 350. Me arrependi muito de ter comprado a rade.
A supra é muito superior em todos os aspectos. É uma bike que hj custa mais de 1000 reais.
Mas ela não é tão boa assim. Pessoal que entende e gosta muito de bike usam bicicletas bem melhores.. Mas também bem mais caras.

Uma boa tem que pegar pelo menos com grupo alívio da shimano. Mas essas são bem mais caras.

Na minha opinião, por esse preço, você não acha coisa muito melhor que uma supra usada não. Talvez outras similares. Olha na OLX... Acho lá bem mais fácil de encontrar do que no ML. Pelo menos aqui no RJ.

Na minha supra só estragou o movimento central.. Que não era muito bom e sou pesado. Tenho 100 kg, na época tinha uns 110 kg. Coloquei um da shimano selado. Mas é barato, paguei uns 45 reais, ficou ótimo.

Se você tá pensando nessas bikes postadas no tópico, vai na supra usada sem medo. Vai ser bem melhor.
Tava olhando umas Supras na OLX mesmo. Só fico com o pé atrás pq não entendo nada. Um anuncio lá o cara falou que as peças eram novas, ai não sei se são de qualidade ou até mesmo se o cara não falar nada pode ter trocado por peças inferiores etc.
 
Tava olhando umas Supras na OLX mesmo. Só fico com o pé atrás pq não entendo nada. Um anuncio lá o cara falou que as peças eram novas, ai não sei se são de qualidade ou até mesmo se o cara não falar nada pode ter trocado por peças inferiores etc.

Pergunta o ano da bike e tenta ver nas fotos os componentes utilizados. Principalmente passadores, pedivela, cambio traseiro e dianteiro.
Ai vc compara com os componentes que vem original de fabrica.

A minha é uma 2007 e vem com passadores rapidfire shimano (indexado) e cambios shimano tourney, freios logan e etc..

Pergunta tb se ele modificou alguma peça. Se sim, qual.. ou quais. As vezes modificou pra melhor.

Essa eh a hierarquia dos grupos shimano. Do melhor para o pior. Como eu disse os componentes na supra são de entrada.
  • XTR (TOP)
  • Deore XT
  • Deore LX
  • STX-RC
  • STX
  • Alivio
  • Acera-X
  • Altus
  • Tourney
 
Pergunta o ano da bike e tenta ver nas fotos os componentes utilizados. Principalmente passadores, pedivela, cambio traseiro e dianteiro.
Ai vc compara com os componentes que vem original de fabrica.

A minha é uma 2007 e vem com passadores rapidfire shimano (indexado) e cambios shimano tourney, freios logan e etc..

Pergunta tb se ele modificou alguma peça. Se sim, qual.. ou quais. As vezes modificou pra melhor.

Essa eh a hierarquia dos grupos shimano. Do melhor para o pior. Como eu disse os componentes na supra são de entrada.
  • XTR (TOP)
  • Deore XT
  • Deore LX
  • STX-RC
  • STX
  • Alivio
  • Acera-X
  • Altus
  • Tourney


Amigo, em ordem de qualidade, em relação à esse supra, em que posição ficariam a Mongoose x-treme que citei acima e a XR210 da Oxer? Pergunto pois essas são as que tenho visto mais elogiadas dentro de uma faixa de preço não muito alto e ainda com uma boa qualidade relativa.

Dentre essas, quais as melhores entre Supra, Mongoose X-Treme e Oxer XR210?
 
Amigo, em ordem de qualidade, em relação à esse supra, em que posição ficariam a Mongoose x-treme que citei acima e a XR210 da Oxer? Pergunto pois essas são as que tenho visto mais elogiadas dentro de uma faixa de preço não muito alto e ainda com uma boa qualidade relativa.

Dentre essas, quais as melhores entre Supra, Mongoose X-Treme e Oxer XR210?

Antes de fazer as minhas considerações, só quero dizer que a supra com a qual estou fazendo a comparação é a minha. Que já é antiga, de 2007. Que talvez seja mais proximo do que vc vai encontrar usado na OLX. A supra atual está com componentes melhores, dependendo da versão.

Dei uma olhada nas especificações. A Mongoose parece estar no mesmo nível da Supra em relação a cambios, passadores, pedivela.. Mas vem com freio a disco, o que seria melhor.. Talvez não faça tanta diferença no asfalto, mas vamos considerar que seja melhor. Em relação a movimento central, cubos, aros, rodas, não sei dizer. Até pq não tem especificado.. Mas devem estar em níveis equivalentes.

A OXER XR210 parece ser uma bike um pouco mais superior. Já vem com uns passadores que parecem melhores. O cambio traseiro vem equipado com o modelo ALTUS que é melhor. Tem freio a disco. O pedivela parece ser equivalente ou até o mesmo.

Mas cara, essa é a minha visão de leigo :D... Pode ser que alguém tenha uma opinião diferente da minha.

Da uma olhada nesses topicos:
http://www.pedal.com.br/forum/duvida-caloi-supra-ou-oxxer-xr210_topic36827.html
http://www.pedal.com.br/forum/vai-iniciar-no-pedal-e-comprar-uma-bikeleia-aqui_topic50661.html (Tem recomendações de bike por faixa de preço - Cuidado com o ano dos posts)
 
Amigo, em ordem de qualidade, em relação à esse supra, em que posição ficariam a Mongoose x-treme que citei acima e a XR210 da Oxer? Pergunto pois essas são as que tenho visto mais elogiadas dentro de uma faixa de preço não muito alto e ainda com uma boa qualidade relativa.

Dentre essas, quais as melhores entre Supra, Mongoose X-Treme e Oxer XR210?

Na verdade a grande maioria das bikes de baixo custo são parecidas.

Marca da bike não significa praticamente nada, pois é apenas um quadro adesivado.

Sempre que for comprar uma bike presta atenção nos componentes. Vê se tem muitas peças de plastico (plastico só serve pra paralama), vê se o sistema de marchas é indexado, vê se tem suspensão dianteira e traseira ( Não serve pra nada em bike barata). Bike barata tem que ser resistente e confiavel, portanto quanto menos plastico melhor.
 
Pergunta o ano da bike e tenta ver nas fotos os componentes utilizados. Principalmente passadores, pedivela, cambio traseiro e dianteiro.
Ai vc compara com os componentes que vem original de fabrica.

A minha é uma 2007 e vem com passadores rapidfire shimano (indexado) e cambios shimano tourney, freios logan e etc..

Pergunta tb se ele modificou alguma peça. Se sim, qual.. ou quais. As vezes modificou pra melhor.

Essa eh a hierarquia dos grupos shimano. Do melhor para o pior. Como eu disse os componentes na supra são de entrada.
  • XTR (TOP)
  • Deore XT
  • Deore LX
  • STX-RC
  • STX
  • Alivio
  • Acera-X
  • Altus
  • Tourney
Sei la acho que eu não consigo identificar isso só no olho não. Ou vem escrito ?
 
Sei la acho que eu não consigo identificar isso só no olho não. Ou vem escrito ?

Em alguns casos sim. Outros não.
No caso da Oxer XR210 se vc olhar o cambio traseiro, está escrito ALTUS. Mas tem componentes que só está escrito o fabricante mesmo.
Acho que vai mais de vc bater um papo com o vendedor mesmo, perguntar o que ele mudou e pelo que...
Não tem erro não.
Muita gente mantêm td original. Quando eu digo que vale a pena comprar bike usada é pq vc consegue encontrar muitas que estão praticamente zero. Tem gente que compra pra usar e não usa. Ou então usa só no final de semana (As vezes nem isso, usa esporadicamente).
 
Antes de fazer as minhas considerações, só quero dizer que a supra com a qual estou fazendo a comparação é a minha. Que já é antiga, de 2007. Que talvez seja mais proximo do que vc vai encontrar usado na OLX. A supra atual está com componentes melhores, dependendo da versão.

Dei uma olhada nas especificações. A Mongoose parece estar no mesmo nível da Supra em relação a cambios, passadores, pedivela.. Mas vem com freio a disco, o que seria melhor.. Talvez não faça tanta diferença no asfalto, mas vamos considerar que seja melhor. Em relação a movimento central, cubos, aros, rodas, não sei dizer. Até pq não tem especificado.. Mas devem estar em níveis equivalentes.

A OXER XR210 parece ser uma bike um pouco mais superior. Já vem com uns passadores que parecem melhores. O cambio traseiro vem equipado com o modelo ALTUS que é melhor. Tem freio a disco. O pedivela parece ser equivalente ou até o mesmo.

Mas cara, essa é a minha visão de leigo :D... Pode ser que alguém tenha uma opinião diferente da minha.

Da uma olhada nesses topicos:
http://www.pedal.com.br/forum/duvida-caloi-supra-ou-oxxer-xr210_topic36827.html
http://www.pedal.com.br/forum/vai-iniciar-no-pedal-e-comprar-uma-bikeleia-aqui_topic50661.html (Tem recomendações de bike por faixa de preço - Cuidado com o ano dos posts)


Fiz muita pesquisa no OLX e pelo que tenho visto o pessoal está pedindo na faixa dos 700 à 900, em média, nas bikes citadas (Supra, Mongoose Extreme e Oxer XR210), daí pra cima! SÓ QUE a maioria já com anos de uso, só uma que achei que foi comprada em janeiro, mas além do Frete que teria que gastar, outra coisa que me deixou meio ressabiado é que só uma pessoa disse ter nota fiscal.

Eu consegui boletar uma Mongoose Xtreme no Extra por 764, modelo com o quadro 21 segundo descrição do anúncio, o que já me fez mudar de opinião em relação às usadas, já que a nova está até mais barata do que alguns anúncios do OLX.

Só fico na dúvida agora em relação a OXER XR210 que apesar de ser melhor, está custando praticamente o DOBRO em todos os lugares, ou o mesmo preço se for usada. Daí é aquela coisa, Mongoose nova, zerada, quadro 21, ou arriscar numa Oxer usada + frete re sar pra não vir com vício oculto?

Outra coisa, tenho a impressão que mesmo que a OXER XR210 seja melhor, ela não deveria valer o preço de duas Mongoose Extreme, certo? Então estou quase desistindo da OXER...

Pra vc ter uma base, a que eu boletei foi essa:

http://www.extra.com.br/EsporteLaze...pensao-Dianteira-Azul-Tamanho-21-4061068.html

Está valendo? Já esteve por menos de 764, especificamente, 714 no ultimo dia 13, mas atualmente não estou achando nada com CxB melhor... Será que vale a pena esperar? O boleto vence na segunda...
 
Fiz muita pesquisa no OLX e pelo que tenho visto o pessoal está pedindo na faixa dos 700 à 900, em média, nas bikes citadas (Supra, Mongoose Extreme e Oxer XR210), daí pra cima! SÓ QUE a maioria já com anos de uso, só uma que achei que foi comprada em janeiro, mas além do Frete que teria que gastar, outra coisa que me deixou meio ressabiado é que só uma pessoa disse ter nota fiscal.

Eu consegui boletar uma Mongoose Xtreme no Extra por 764, modelo com o quadro 21 segundo descrição do anúncio, o que já me fez mudar de opinião em relação às usadas, já que a nova está até mais barata do que alguns anúncios do OLX.

Só fico na dúvida agora em relação a OXER XR210 que apesar de ser melhor, está custando praticamente o DOBRO em todos os lugares, ou o mesmo preço se for usada. Daí é aquela coisa, Mongoose nova, zerada, quadro 21, ou arriscar numa Oxer usada + frete re sar pra não vir com vício oculto?

Outra coisa, tenho a impressão que mesmo que a OXER XR210 seja melhor, ela não deveria valer o preço de duas Mongoose Extreme, certo? Então estou quase desistindo da OXER...

Pra vc ter uma base, a que eu boletei foi essa:

http://www.extra.com.br/EsporteLaze...pensao-Dianteira-Azul-Tamanho-21-4061068.html

Está valendo? Já esteve por menos de 764, especificamente, 714 no ultimo dia 13, mas atualmente não estou achando nada com CxB melhor... Será que vale a pena esperar? O boleto vence na segunda...

Olha só, está por 846
Mas acho que é quadro 19

http://www.extra.com.br/EsporteLaze...9-4061067.html?recsource=wproddisp&rectype=w8
 


Então, eu consegui boletar exatamente essa, só que com quadro 21, por 764... Ainda tinha a possibilidade de parcelar em 10x sem juros pelo PayPal, mas como eu não tinha certeza se seria a compra definitiva, acabei só gerando o boleto mesmo para garantir o preço.

Será que vale a pena esperar ou não acha nada melhor do que isso?
 
Então, eu consegui boletar exatamente essa, só que com quadro 21, por 764... Ainda tinha a possibilidade de parcelar em 10x sem juros pelo PayPal, mas como eu não tinha certeza se seria a compra definitiva, acabei só gerando o boleto mesmo para garantir o preço.

Será que vale a pena esperar ou não acha nada melhor do que isso?

Cara, eu tinha uma Mongoose Xtreme SPT ate a semana passada, quando me roubaram a bike. Gostava muito dela e acabei pegando gosto pela coisa, resolvendo comprar uma Oxer XR210 usada por R$ 650,00 hoje.
Ja vou te dar de cara minha opiniao, vai de Oxer, os motivos eu citarei a seguir.

A mongoose xtreme SPT que eu tinha era igual a esta comp que voce tem o boleto, mas sem freio a disco, paguei R$ 480,00 na bike em dezembro.

Foram quatro meses de uso regular, indo pro trabalho, alguns pedais de 20km no final de semana, nada demais. A bike possui componentes bem simples, e um dos primeiros a dar problemas foram os aros das rodas, que possuem pouca resistencia e começaram a se deformar (eu tenho 88kg), pegando nos freios e fazendo com que eu tivesse que regula los diariamente. Mas, como o modelo comp tem freio a disco isso nao traria problema na frenagem da bike.
Os cubos, movimento central, pedivela, catraca, freio a disco e cambio dianteiro sao chineses. O movimento central começou a fazer barulho em uma chuva que peguei, não iria durar muito. Freio a disco chines generico a opinião geral na internet eh de que um vbrake basico eh mais confiavel, ou seja, o disco eh mais para enfeite pois freia muito menos. Os cambios eram descentes, mas precisei regula los algumas vezes aqui em casa durante estes 4 meses.

Em compensação na oxer, todos estes componentes são os de entrada de marcas confiaveis, não são peças otimas mas com certeza terão uma maior durabilidade e confiabilidade do que as da mongoose. Os aros tem parede dupla (mais resistentes), os cubos são quando (os da mongoose eram men join), mov. central eh selado, pedivela shimano, freios promax, etc etc.

A oxer tambem tem seus problemas, mas no geral muito menos graves. Por exemplo, o selim (banco) eh desconfortavel e precisa ser trocado.

Não acho a mongoose uma ma bike, ela eh muito boa pelo preço, ainda mais pelo preço que paguei nela, mas honestamente a oxer parece ser muito mais bike. Se a Oxer estiver bem cuidada e por um preço em torno dos 600 a 700 ela eh muito mais negocio.

Ainda não tive tempo de andar com a oxer pois peguei ela hoje, mas ai ta um resumo das informaçoes que peguei na internet e de minha experiencia com a mongoose.
 
Mongoose é da Dorel, mesma proprietária da Cannondale e Caloi. Marca de "mercado".
Recomendo não ficar trocando peças dessas bikes simples, melhor se tiver pedalando bastante e com gosto partir para algo melhor. A oxer citada é bem a calhar já num patamar acima, agora abaixo de 1.000 é difícil achar algo que dê para um uso mais intenso, digamos...se comparar com preço de telefone é como dizer "quero um celular abaixo de 400".
 
Aproveitando o tópico aqui (preguiça de procurar se tem algum tópico sobre bikes) tava querendo comprar uma só pra ir a um clube que tem aqui perto de casa, pra chegar lá tem um caminho de terra de +- 3km com algumas ondulações e pista irregular, mas quase nenhum buraco. Recomendam algum modelo? Não tava querendo gastar muito pq acredito que vou utilizar 99% do tempo só pra ir e voltar do clube mesmo.
 
Aproveitando o tópico aqui (preguiça de procurar se tem algum tópico sobre bikes) tava querendo comprar uma só pra ir a um clube que tem aqui perto de casa, pra chegar lá tem um caminho de terra de +- 3km com algumas ondulações e pista irregular, mas quase nenhum buraco. Recomendam algum modelo? Não tava querendo gastar muito pq acredito que vou utilizar 99% do tempo só pra ir e voltar do clube mesmo.

Olha amigo, pra essa finalidade tão simples creio que até essa do tópico sirva.

Óbvio que não é a melhor bike do mundo, mas acabei de olhar aqui e continua por 358 no boleto.

Caso vc precise de algo melhor depois, só vender pelo preço de custo e bola pra frente.

Eu de minha parte continuo em busca de uma Oxer xr210 usada, com nota e em bom estado. Mas tá difícil achar um bom cxb...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo