• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Submarino] Mouse Logitech G Pro RGB - R$ 109,99

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

henriqueoliveira

Membro
Registrado
É superior ao G403?
 
É superior ao G403?
Na questão de sensor é superior, tem ergonomia diferente pra uma pegada mais claw ou até palm pra quem tem mão menor. Finger (por experiência própria), todo mouse serve desde que seja mais leve, ou se você conseguiu se acostumar com pesado. Tenho o G403 e já acho o peso excelente, esse G Pro deve ser melhor ainda.
Com certeza vale a pena.
 
Acabei de comprar o meu, saiu por R$53,98 (tinha um vale presente de 50,00) :bwahaha:
 
alguém sabe me dizer se é bom com o passar do tempo??? do tipo apresentar problemas de click e tal... vale a pena pegar esse ou alguma outra indicação na mesma faixa de preço e que seja durável???
 
alguém sabe me dizer se é bom com o passar do tempo??? do tipo apresentar problemas de click e tal... vale a pena pegar esse ou alguma outra indicação na mesma faixa de preço e que seja durável???
eu tenho um mouse Logitech MX500 desde 2007, usava como mouse no PC gamer de casa, e há uns 4 anos por aí quando comprei um G502, ainda uso esse antigo no escritório
segue 100% firme e preciso, sem nenhum sinal de defeito, simplesmente perfeito
boto a mão no fogo pela marca, excelentes mouses, G502 é top demais, amigos tem G203, G403 G PRO entre outros, e todos só elogiam
 
eu tenho um mouse Logitech MX500 desde 2007, usava como mouse no PC gamer de casa, e há uns 4 anos por aí quando comprei um G502, ainda uso esse antigo no escritório
segue 100% firme e preciso, sem nenhum sinal de defeito, simplesmente perfeito
boto a mão no fogo pela marca, excelentes mouses, G502 é top demais, amigos tem G203, G403 G PRO entre outros, e todos só elogiam
sabe me dizer na questão da garantia, se o RMA deles é bom, caso precise???
 
valeu velho... meu medo mesmo era mais na questão durabilidade...
Tenho um G403 faz mais de 1 ano e nenhum problema. Os componentes são iguais ou quase todos iguais. Só vou trocar se for pra pegar outro G403 ou algum sucessor.
 
RMA excelente. Já precisei de RMA em uma webcam, só pediram pra fazer testes pra ver se o problema era de configuração ou de hardware mesmo. Como não surtiu efeito, pediram pra destruir o produto pra ter certeza que não será vendido ou foi má fé do comprador. Em 2 semanas chegou dos EUA, sem taxa nenhuma pra mim.
 
sabe me dizer na questão da garantia, se o RMA deles é bom, caso precise???
RMA da logitech ?! É simplesmente o melhor RMA no brasil
funciona e funciona muito bem
já vi casos de G27 que deram problema, a pessoa receber um G29 com câmbio
G502 Proteus CORE com problema, e receber Proteus Spectrum
enfim
 
Excelente mouse, preço camarada.
 
Na questão de sensor é superior, tem ergonomia diferente pra uma pegada mais claw ou até palm pra quem tem mão menor. Finger (por experiência própria), todo mouse serve desde que seja mais leve, ou se você conseguiu se acostumar com pesado. Tenho o G403 e já acho o peso excelente, esse G Pro deve ser melhor ainda.
Com certeza vale a pena.
O sensor de ambos é o mesmo PMW3366.
O sensor que é teoricamente melhor no G Pro seria o novo "lote" com aquele sensor "Hero" mas que não é o comercializado nacionalmente.
 
sabe me dizer na questão da garantia, se o RMA deles é bom, caso precise???
Melhor RMA existente... tive um G402 que deu clique duplo, gravei um video mostrando, pediram para atualizar o software e nada. Entao disseram que “infelizmente” não tinham o G402 em estoque e deram 5 opções de mouse, em 1 semana saiu um G502 spectrum dos eua e chegou em casa
 
tive que loggar so para concordar com o rapaz acima. Melhor RMA que existe. Tenho um teclado RAzer que parou de funcionar, consertaram via logistica reversa e nao paguei nada, mas o processo inteiro durou quase 1 mes. Ja meu g403 esta perfeito, porem o scroll praticamente nao funciona, reclamei e nao precisei nem de video como o rapaz acima, ja solicitaram a substituição
 
  • Curtir
Reações: npc
Comprei o G 203 na quarta por 169 e achei que fiz um ótimo negócio, esse aí por 109 realmente é um negócio absurdo de bom, pena que perdi
 
Ja acabou a promo??? poxa... to precisando de um mouse novo, o meu ta fazendo "fik fik fik fik" na rodinha, e a noite ta incomodando eu e meu irmao kkkk Mas tb é era um Cooler Master Devastator II.
Qual vcs me recomendam????? Um Custo x beneficio, nada exagerado, não sou viciado em FPS, jogo mais RPG, então DPI alto nem precisa.
Tava de olho no Corsair Glaive, pra combinar com o resto do Setup corsair, mas tb achei ele lindo demais, e sincronizar com o RGB do teclado. Vale a pena???
 
Melhor RMA existente... tive um G402 que deu clique duplo, gravei um video mostrando, pediram para atualizar o software e nada. Entao disseram que “infelizmente” não tinham o G402 em estoque e deram 5 opções de mouse, em 1 semana saiu um G502 spectrum dos eua e chegou em casa
acabei de comentar no tópico falando disso, que o cliente recebe um produto NOVO, e em alguns casos um produto melhor do que tinha
o que é no mínimo o mais ético a se fazer com um cliente, todas as marcas deveriam ser assim.. pior coisa é evitar um produto que vc gostaria de ter, devido RMA ser terrível
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo