• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Submarino] Mouse Logitech G302 4.000 DPI - R$ 62,99

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Rafas007

Fly son, It's time!
Registrado
Obrigado, deu certo.
 
Comprei esse , no shoptime não consegui com o desconto porque fiz uma compra 3 meses atrás e aqui no submarino deu certo o desconto,valeu pela dica.
 
PQP como a Logitech tá despencando os preços no BR ultimamente hein? Tive um G302 e vendi com 6 meses de uso por R$ 120,00 pq não encontrava abaixo de ~R$150,00 no início do ano, agora aparece por menos de 90 pilas.

Uma pena que para minha mão gigante ele ficou pequeno demais, pra quem é fingertip com mão pequena ele vai muito bem, pra pegada palm nem sonha!
 
Peguei um G302 na BF no shoptime. Chegou semana passada. Apesar de criticarem a parte traseira do mouse, para mim, que uso a pegada fingertip (palmo 23,7 cm) ficou bom. Gostei. Hoje chegou o G402 que peguei na BF da Kabum. Ele é maior do que o G302. Para pegada palm ele é melhor do que o 302 (para mim). No entanto, não acostumei ainda e, quando percebo, estou usando a pegada finger com o 402 também.
Recomendo ambos os mouses. Como peguei em promo, é bem provável que permaneça com os dois. Um deixarei na mochila e o outro, na mesa de trabalho.
 
Pessoal vou comprar esse mouse, uma pergunta: qual o melhor tipo de mousepad pra ele? de preferência da logitech tbm. vlw.
 
Pessoal vou comprar esse mouse, uma pergunta: qual o melhor tipo de mousepad pra ele? de preferência da logitech tbm. vlw.

Cara... Se não me engano tem um teste gigante do Wetto com vários mouses e mousepads (tem que procurar no Gúgow).

Pelo que me lembro nem sempre o conjunto da mesma marca (como está querendo) é mais negócio. Alguns mouses não se deram bem com alguns mousepads... acho que tinha a ver mais com a cor...

No mais... evitando essas combinações que não se deram muito bem, mousepad é mais questão de gosto pessoal (material, tamanho, tecido, cor, etc).
 
Pessoal vou comprar esse mouse, uma pergunta: qual o melhor tipo de mousepad pra ele? de preferência da logitech tbm. vlw.
O melhor tipo de mouse é o que tu gostar mais. Eu já testei mousepad de estilos diferentes (control, speed), de marcas diferentes (HyperX, corsair) e gostei mais de um em específico.
Mousepad é tão pessoal quanto a escolha do próprio mouse, o ideal é testar o maior número possível de tipos ou comprar um qualquer de marca boa e desencanar
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo