• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Submarino] Mouse Logitech G402 - R$89,99

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Oshiro

Hungry Member
Registrado
Ia postar mais cedo, preço tá bom, ultima promoção estava à 99, contando que ainda tem 4,50 no ame, melhor ainda.

Quando fui comprar ele tava sem estoque, dai peguei o 403, boa oportunidade pra quem quer trocar.
 
Tenho um, já é o segundo. O primeiro deu problema no botão de rolamento e o revestimento de borracha onde fica o dedão criou umas bolhas e foi saindo aos poucos, isso com um ano mais ou menos de uso. Acionei a garantia nos EUA e em uma semana recebi outro. Esse segundo está com o mesmo problema no botão de rolamento (botão do meio), as vezes dá double click, as vezes não funciona, com mais ou menos 6 meses de uso. Hoje em dia não compraria esse mouse novamente, acho melhor arriscar em outro.
 
Poxa vim seco pra comprar, mas não sei que bruxaria é essa que todos acessórios de informática o frete fica horrível aqui pro Nordeste. Enquanto o de celular fica em 5 a 10 reais, esses acessórios sempre ficam em 33 reais, mas que droga...Inclusive aquele combo do Abyssus mais mousepad de ontem
 
para jogos FPS, estilo CS esse mouse é bom ?
 
alguem pode me passar o tamanho dele, vou medir com o meu atual para comparar se vai caber de boa na minha mão
 
Só presta com prime, ta R$35 de frete,
 
34 de reais de frete, acho que estão querendo lucrar em cima do frete, só pode. Não faz muito tempo comprei no próprio Submarino um jogo de 6 assadeiras da Marinex, que são objetos grandes e pesados, e cobraram apenas 10 reais de frete, como pode um simples mouse custar 34 reais o envio?
 
Ótimo mouse, só tem o problema crônico do click do botão da roda parar de funcionar. Melhor pegar o G403, que parece não sofrer desse problema.
 
Ótimo mouse, só tem o problema crônico do click do botão da roda parar de funcionar. Melhor pegar o G403, que parece não sofrer desse problema.

Dai o 403 tem o problema crônico do scroll :coolface:

Arrisquei no 403 mesmo assim, mouse excelente para meu uso
 
Comprei esse 403.
Estou cansado desses mouse´s da de Razer... sempre com problema de duplo click.
 
Deu R$ 5 o frete aqui para o interior do RS.
 
Ótimo mouse, só tem o problema crônico do click do botão da roda parar de funcionar. Melhor pegar o G403, que parece não sofrer desse problema.
Realmente o botão do meio parou de funcionar esse mês, e a parte que vc deixa o dedão também esta soltando um tipo de "farelinho" de borracha ou sei lá o que. Mas ele já deve estar perto dos seus 3 anos de uso e é o melhor mouse que eu já tive, então eu recomendo ele, ainda mais por esse preço!
Contudo o meu próximo mouse eu gostaria que fosse sem fio, alguém teria uma recomendação até uns 300 reais?
 
Meu frete deu 4,99, ele e pequeno? tinha um gigante que era horrivel.
 
tenho a dois anos e esta perfeito, uso pra fps e acho muito bom, recomendo.
 
Tenho um a 3 anos, em perfeito estado até hoje, uso pra FPS e nunca deu problema de double click ou nada no scroll. Recomendo muito nessa faixa de preço.
 
E eu aqui com meu G400S que comprei usado em 2015 funcionando de boas.
Logitech ultimamente lançou uns projetos muito bizarros.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo