• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Submarino] Mouse Logitech G502 Proteus Spectrum 12.000 DPI - R$ 149,99

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tenho o corsair harpoon excelente mouse mas é leve demais e o software é mt bugado no w10, o g402 vira e mexe aparece por 100 conto, esse g502 da muita diferença pro g402 ?
 
Comprei esse mouse recentemente.
Eu tinha um G203 antes e achava um mouse "OK". Funcionava tudo certinho, precisão boa e etc. Agora com o G502 parece que você está um nível acima, é difícil explicar a sensação, mas ele é mais sólido/robusto/exato. Depois que você se adapta aos botões, também se torna muito prático no dia a dia o uso de vários "atalhos" (pausar música, voltar para a área de trabalho, "colar", voltar/avançar).
Sobre seu peso, para mim que tenho pegada palm/fingertip, não atrapalha. Percebo que é mais pesado que o G203, mas tranquilo Já sobre o tamanho, lembro que nas fotos parecia muito "GAMER", cheio de botão, grandão, mas ao vivo é bem tranquilo - mesmo tendo mão pequena.

Resumindo, recomendo a compra!
 
@kk1914 Deve ter dado dó destruir o mouse kkk. Alias, excelente setup vc montou na sua casa eim, excelente escolha de peças, inclusive a dos filhotes, eu mesmo montaria algo bem próximo, caramba.
 
Tenho o corsair harpoon excelente mouse mas é leve demais e o software é mt bugado no w10, o g402 vira e mexe aparece por 100 conto, esse g502 da muita diferença pro g402 ?

Sim da diferença e não existe no mercado nada que chega perto da qualidade dele neste valor.

Eu tenho o modelo core (não RGB) da vontade de comprar esse de tão bom que o mouse é e deixar o outro pra trabalho,
 
adquiri 1 recentemente, e nao tenho do que reclamar
só no começo que o peso dele atrapalha, mas com o tempo acostuma

uma outra coisa, é que o scroll é de ferro, e acabou dando zinabre no meu
 
Já foi.
 
tenho um proteus core, nao uso mouse e teclado para jogos, mais acho esse g402 o melhor mouse que ja tive ou usei, o que mais gosto é o fato de poder tirar a trava do scrool. tem o povo que reclama do peso, mais pra mim ta de boa. recomendo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo