• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Submarino] Mouse Microsoft Sem Fio Mob 1100 Por: R$ 39,90 ou 7x de R$ 5,70 sem juros

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
só a titulo de comparação preço médio dele em outras lojas está a 59 reais...
na kabum R$ 50,90 ou À vista no boleto bancário: R$ 43,27 (15% de desconto!)

eu tenho o mouse 5000... a vantagem desse ai é usar só uma pilha e se não me engano o conector usb é pequeno... a desvantagem é dele não ser bluetrack(sensor com raio azul, que diz ser melhor que o infra vermelho tradicional)
 
só a titulo de comparação preço médio dele em outras lojas está a 59 reais...
na kabum R$ 50,90 ou À vista no boleto bancário: R$ 43,27 (15% de desconto!)

eu tenho o mouse 5000... a vantagem desse ai é usar só uma pilha e se não me engano o conector usb é pequeno... a desvantagem é dele não ser bluetrack(sensor com raio azul, que diz ser melhor que o infra vermelho tradicional)

Sim o sensor é nano

img0546hr.jpg


img0548pe.jpg
 
Como é o tempo de duração da pilha dele?

Dura pelo menos uns 6 meses. Eu comprei um desses este ano faz algum tempo, e ainda não tive necessidade de trocar a pilha. Muito bom mouse.
 
Minha namorada acaba de ganhar 1

Valeu!
 
Valor do frete: R$ 10,25

Total R$ 50,15

Será que vale a pena ?
 
Valor do frete: R$ 10,25

Total R$ 50,15

Será que vale a pena ?

Pela qualidade que tem o produto vale sim amigo. Nas LOJAS KALUNGA aqui em SP, esse produto custa quase R$ 60.

Se for contar pela durabilidade que terá o produto, vale muito sim.

Bem melhor que comprar um mouse a casa 6 meses a R$ 10.
 
Comprei um no dia em que era a oferta do dia, com frete grátis e 5% no boleto. Poderia ser maior, mas valeu a pena.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo