• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Submarino] Mouse Razer DeathAdder 2013 R$ 167,11 no boleto

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

igorsk8dias

I don't like gold diggers
Registrado
Fala pessoal, alguns dias atrás a galera postou aí esse mouse por 200 reais à vista, hoje está saindo por 167 reais no boleto.
Na minha opinião é um mouse muito bom, tem uma pegada boa e é ótimo pra FPS apesar de ser Reizer :haha:

LINK: http://www.submarino.com.br/produto/113078306/mouse-deathadder-6400-dpi-2013-p-pc-razer

razer-deathadder-19.jpg


EDIT: o frete é grátis para a região Sul e Sudeste.
 
Última edição:
Mandei pra namora como dica pro natal, vamos ver se cola!
Qualificadoo!

Não deu frete gratis pra Santa Catarina não sei porque, mas deu 9R$ de frete
 
H A J A C O R A Ç Â O!!!

Qualificado!
Se eu tivesse vendido meu 3.5 ou Recon eu pegava esse DA 2013.
 
O Meu DA ta começando a dar clique duplo nos botões laterais :(........
 
alguém sabe como é o suporte da razer no brasil? se é similar o da logitech que falam muito bem?

Igual a Logitech acho que não existe outra nesse sentido.

Parece que o suporte da Razer deixa bem a desejar, mas principalmente em produtos não "cadastrados" por ela. Não posso falar com certeza (pessoal do hardwares em geral pode falar melhor), mas há determinados produtos que não possuem certo código/identificação, portanto não recebem suporte (acho que é válido apenas para produtos importados, não tenho certeza).

Claro, provavelmente não é o caso desse vendido pela Submarino.
 
Se não fosse o driver que obriga estar conectado na internet pra funcionar compraria este mouse.
 
Se não fosse o driver que obriga estar conectado na internet pra funcionar compraria este mouse.

Tem essa também, talvez o pior contra na minha opinião.
 
tem nenhum "cupão" pra baixar o preço mais nao? hu3
 
Baita preço :challenge:

Enfim, repostando o que eu já havia dito da última vez que apareceu por R$ 200,00:

Sem fanboyolagem agora, o Razer Deathadder 2013 de fato é um dos melhores mouses que existem no mercado atualmente. A razão pra isso não é por ele ser Razer (a Razer tem outros mouses como o Imperator, que é bem inferior a ele em todos os aspectos), mas simplesmente por ele ser um mouse bem feito.

Enfim, como sabemos que um mouse é bem feito? Verificando suas entranhas.

glSlqR.jpg


Se compararmos o Razer Deathadder 2013 com o Razer Deathadder 3.5G como é feito na imagem acima, é possível verificar várias diferenças entre um e o outro, incluindo (mas não apenas):

- Melhoras na estrutura de plástico na versão 2013.
- Melhoras no acabamento emborrachado na versão 2013.
- Uso de uma única PCB para facilitar a produção.

Estas são mudanças extremamente visíveis quando o usuário pega o mouse em mãos, além obviamente da presença dos grips laterais para melhor aderência ao mouse, ao contrário do Black Piano nojento que há na versão antiga.

Partindo agora para os switches, temos uma melhora nos botões principais, que foram trocados dos switches OMRON D2FC-F-7N 5M na versão antiga para os switches OMRON D2FC-F-7N 10M na nova versão, "supostamente" tendo o dobro de durabilidade

.
wcxQXF.jpg


Porém
, acontece que em alguns casos defeitos acabam aparecendo muito antes disso, devido a unidades de switches que fugiram do controle de qualidade. A OMRON é uma empresa com décadas de experiência no ramo de switches e tem um dos melhores controles de qualidade, porém, isso não impede que algumas unidades acabem escapando dele e afetando mouses de diversas marcas.

Entendam, o problema de duplo-clique pode ocorrer com qualquer mouse de qualquer marca. Não vai ser escolhendo Razer ou Steelseries ou Logitech que você vai fugir dessa possibilidade de ter uma unidade "premiada" com problema neste componente. Porém, já que existe a possibilidade de ocorrer este problema em qualquer mouse, é importante que você se informe quanto à GARANTIA da marca e quanto tempo ela oferece suporte para o mouse. No caso da Razer são dois anos, um ano a mais que alguns outros concorrentes, com exceção da Logitech que dá 3 anos.

Fora isso, há um novo modelo de codificador de scroll da TTC e também há novos switches laterais. Porém, nestes switches laterais pode-se argumentar que houve uma queda de qualidade comparado com o antigo, que utilizava switches da TTC enquanto o novo utiliza switches da Kailh, que não é uma marca com boa reputação:

wMNdkQ.jpg


Eu não garanto a durabilidade destes switches laterais, pelo contrário, entre todos os componentes do mouse, estes são os únicos que não são de confiança.

Enfim, fora isso, há a troca do sensor ótico infra-vermelho (por isso invisível ao olho humano) AVAGO S3888 pelo sensor também ótico infra-vermelho AVAGO S3988, com melhoras no LOD (altura na qual o sensor para de rastrear) e maior quantia de DPI.

razer-deathadder-2013-4g-optical-gaming-mouse-custom-pc-review-18.jpg


O AVAGO S3988 do Razer Deathadder 2013 é atualmente um dos melhores sensores que existem, sendo ridiculamente superior a qualquer sensor laser (incluindo os utilizados nos próprios mouses da Razer, como o sensor do Ouroboros, Imperator, Taipan...) e possui algumas vantagens sobre o AVAGO 3090, tal como a seleção de DPIs além das pré-definidas, embora seja igual para igual com o AVAGO 3310 (ou Pixart PMW 3310 se preferir, mesmo sensor).

--------------------------------------------

Resumindo tudo, sim, é um excelente mouse por R$ 200 e eu recomendaria muito ele caso ele pudesse ficar nesta faixa de preço, porém, todos sabemos que o mouse é vendido normalmente por R$ 270 e infelizmente ele é um pouco superfaturado por este valor.

PS: Vale a pena pagar R$ 100 a mais pelo DA Chroma? Nem fudendo, o sensor é o mesmo (apenas aumentaram a DPI via interpolação) e não há melhoras nos componentes, a única diferença real é a troca do LED verde por um LED RGB.
 
Veja lá bem pequeno na página:

  • R$ 167,11 (12% de desconto) no boleto bancário
O R$ 189,90 é no cartão à vista.

Esta valendo a pela em 9x 21,10 (189,90) ?

Queria testar pra ver se é realmente um mouse e não um ferro de passar. Será que arrisco ? :hmm:
 
Esta valendo a pela em 9x 21,10 (189,90) ?

Queria testar pra ver se é realmente um mouse e não um ferro de passar. Será que arrisco ? :hmm:

Cara, mesmo se tu não gostar, tu consegue vender facilmente por R$ 200,00 depois :haha:

Qualquer coisa, tu abre e arranca fora o cabo que conecta o LED de cima, olha as fotos.
 
Cara, mesmo se tu não gostar, tu consegue vender facilmente por R$ 200,00 depois :haha:

Da até para devolver (7 dias úteis) código do consumidor. Mas é um saco. Se ao menos as pessoas tivessem a boa vontade de informar, mas hoje em dia, tem que pagar pra ver mesmo. Bem triste isso! Bom vou arriscar a dor de cabeça. Irei vender este G400s lacrado por 100 contos, já ajuda a pagar este.
 
Da até para devolver (7 dias úteis) código do consumidor. Mas é um saco. Se ao menos as pessoas tivessem a boa vontade de informar, mas hoje em dia, tem que pagar pra ver mesmo. Bem triste isso! Bom vou arriscar a dor de cabeça. Irei vender este G400s lacrado por 100 contos, já ajuda a pagar este.

Qualquer coisa, você abre o mouse e retira o cabo que conecta o LED superior à PCB do mouse. Mas a princípio, a estrutura de plástico é outra, além do emborrachamento ser bem diferente.
 
Cara, mesmo se tu não gostar, tu consegue vender facilmente por R$ 200,00 depois :haha:

Qualquer coisa, tu abre e arranca fora o cabo que conecta o LED de cima, olha as fotos.

@wetto

esse sensor dele tem problema com cor no mouse pad não ne?
Estou com Razer Goliathus speed só que na edição Street Fight
95062_l.jpg


Esse sensor nao perde contato com esse monte de cores não né?
 
Qualquer coisa, você abre o mouse e retira o cabo que conecta o LED superior à PCB do mouse. Mas a princípio, a estrutura de plástico é outra, além do emborrachamento ser bem diferente.

Não da para desligar o LED pelo software? O antigo dava... mas o LED faz esquentar bem pouco mesmo... o que esquenta de verdade é o sensor dele. Abri o 3.5G e se tu meter o dedo no sensor, tu queima o dedo. Bom, espero que seja que nem o Roccat Kone Pure e o Sensei Raw que não esquenta praticamente nada. Vamos ver... passei aqui no cartão.
 
Porra paguei R$ 199,00 parcelado e só vai chegar antes do natal...
 
Cabôoooo :/
 
Ele é refurbished? Não entendi o 2013, não era pra ser 2014 ou 2015?
 
Última edição:
@wetto

esse sensor dele tem problema com cor no mouse pad não ne?
Estou com Razer Goliathus speed só que na edição Street Fight
http://img.ncix.com/images/95062_l.jpg

Esse sensor nao perde contato com esse monte de cores não né?

Creio que seja igual o Recon, se começar apresentar problemas com algumas cores, é só ajudar o LOD (tem config no software).

Mas a princípio, eu não deixaria o LOD no mínimo no software para utilizar com este mousepad...

Não da para desligar o LED pelo software? O antigo dava... mas o LED faz esquentar bem pouco mesmo... o que esquenta de verdade é o sensor dele. Abri o 3.5G e se tu meter o dedo no sensor, tu queima o dedo. Bom, espero que seja que nem o Roccat Kone Pure e o Sensei Raw que não esquenta praticamente nada. Vamos ver... passei aqui no cartão.

Dá pra desligar sim, mas eu realmente achava que tuas reclamações partiam do LED, assim como realmente ocorre na lateral do meu Razer Naga, onde de fato esquenta... :hmm:

Mas enfim, o Roccat Kone Pure e Steelseries Sensei RAW ambos utilizam sensores laser (AVAGO 9800 e AVAGO 9500 respectivamente), enquanto o Deathadder 2013 usa o sensor ótico AVAGO S3988, sucessor do antigo AVAGO S3888 que o DA 3.5G usava.

A princípio, quem deve esquentar e fazer você sentir, é o LED utilizado pela iluminação do sensor. Esta peça está menos exposta no novo modelo, além de ser menor. Não sei se há uma produção menor de calor, porém a estrutura está diferente.

oMPLX2.png


Ele é refurbished? Não entendi o 2013, não era pra ser 2014 ou 2015?
.
Não pelas descrições. E 2013 é o nome do modelo, não a data de fabricação.
 
Creio que seja igual o Recon, se começar apresentar problemas com algumas cores, é só ajudar o LOD (tem config no software).

Mas a princípio, eu não deixaria o LOD no mínimo no software para utilizar com este mousepad...



Dá pra desligar sim, mas eu realmente achava que tuas reclamações partiam do LED, assim como realmente ocorre na lateral do meu Razer Naga, onde de fato esquenta... :hmm:

Mas enfim, o Roccat Kone Pure e Steelseries Sensei RAW ambos utilizam sensores laser (AVAGO 9800 e AVAGO 9500 respectivamente), enquanto o Deathadder 2013 usa o sensor ótico AVAGO S3988, sucessor do antigo AVAGO S3888 que o DA 3.5G usava.

A princípio, quem deve esquentar e fazer você sentir, é o LED utilizado pela iluminação do sensor. Esta peça está menos exposta no novo modelo, além de ser menor. Não sei se há uma produção menor de calor, porém a estrutura está diferente.

http://imageshack.com/a/img905/1916/oMPLX2.png


.
Não pelas descrições. E 2013 é o nome do modelo, não a data de fabricação.

Quando eu usava o 3.5G a primeira coisa que fiz foi abrir ele e desligar o LED pelo cabinho. Mas, nada adiantou... quem gera o calor é o sensor mesmo. Tanto que, usava o LED do Roccat Kone Pure numa boa e nada de gerar calor e também usava o Razer Abyssus com LED ligado e também era de boa. O LED em si gera muito pouco calor, sem ele com certeza melhora mas é insignificante. Bom vamos ver... se aceitarem o pagamento e chegar aqui eu testo.

Ainda mais que, quanto mais calor esta cidade faz, mais os aparelhos (celulares, fontes, mouses, monitores) esquentam... pois quando se gera um determinado calor (mesmo que seja mínimo) ele duplica, triplica, conforme a temperatura ambiente.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo