• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Submarino] Mouse Razer Deathadder R$170 Boleto

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
é huezer qualidad garantida!!! :prassa:
 
Ótimo mouse, tenho o meu a três anos já - comprei pra substituir um G5 que morreu, fui dar uma olhada aqui de curioso, comprei esse meu por 199,00 em Janeiro/2011 na mouses.com.br :hmm:

só vou trocar ele quando pifar
 
Esse mouse é bom durante 1 ano e nada mais que isso.

Comigo e 2 amigos que compramos na mesma época (lugares diferentes) o mouse em cerca de 18 meses de uso começou a dar duplo-clique e não segura mais quando arrasta uma seleção. Péssimo.

O meu aconteceu a mesma coisa em menos de 1 ano. Tentei consertar 2 vezes. o Problema sempre persistia. Na terceira percebi que faltava parafusos dentro do mouse. Com muito custo consegui mudar os parafusos de buraco e o problema deu uma melhorada. Não tá ainda 100%. Mas o duplo clique melhorou muito. Tenho que achar parafusos do mesmo tipo.
 
Última edição:
Desculpa minha ignorancia mas oq seria isso?

Mais uma vitima inocente dos pobres chineses huehue br

Realmente vc não pesquisou preço de outros vendedores, da amazon, new egg, pra ver se realmente estava num bom preço? Se acha msm que um mouse de 60~70 dolares vai aparecer a venda por U$ 20? '-'
 
Até hoje não consegui o que tem de tão fantástico nessa marca e seus produtos e seus preços! Comprei um G400S semana passada por R$106 pratas e me atende muito bem!
 
Mais uma vitima inocente dos pobres chineses huehue br

Realmente vc não pesquisou preço de outros vendedores, da amazon, new egg, pra ver se realmente estava num bom preço? Se acha msm que um mouse de 60~70 dolares vai aparecer a venda por U$ 20? '-'

Ta mas vc nao explicou oq é isso? synapse?
 
Tem melhores a mais baratos..
 
Vocês falam, mas já usaram um DA? um SENSEI? Tudo mouse de 200-300 e me diga qual mouse é melhor que eles pra parada séria em fps?
Ajudam muito a atirar melhor.
 
Comprei o meu por um preço próximo a 40 dólares no ali e realmente eh origi. Devo ser exceção então.
 
Tem melhores a mais baratos..


Falou e não disse nada. Claro que no geral os produtos da razer tem preço superior a qualidade, mas o DA e um dos poucos itens que vale a pena. O único problema que ele costumar ter e o duplo click para alguns usuários depois de 1 ano, mas é só comprar os switchs no EBAY e trocar e vc tem mouse ai pra vários anos. Mouse é algo muito pessoal que depende principalmente da pegada e para minha pegada o DA é um dos melhores mouses junto com o antigo explorer 3.0 e o Sidewinder. Entenda que aqui não estou falando de qualidade do sensor laser ou ótico ( que claro existem melhores ), mas se até para jogadores profissionais isso não conta muito, imagina pra galera que só joga pra se divertir....
Tenho um DA antigo que está com duplo click no botão esquerdo, acabei comprando o DA 2013 no Ebay por pouco mais de 40 dólares com aqueles cupons que estava rolando. Vou acabar comprando os switchs pra trocar e ficar com o antigo de reserva.
 
Última edição:
Falou e não disse nada. Claro que no geral os produtos da razer tem preço superior a qualidade, mas o DA e um dos poucos itens que vale a pena. O único problema que ele costumar ter e o duplo click para alguns usuários depois de 1 ano, mas é só comprar os switchs no EBAY e trocar e vc tem mouse ai pra vários anos. Mouse é algo muito pessoal que depende principalmente da pegada e para minha pegada o DA é um dos melhores mouses junto com o antigo explorer 3.0 e o Sidewinder. Entenda que aqui não estou falando de qualidade do sensor laser ou ótico ( que claro existem melhores ), mas se até para jogadores profissionais isso não conta muito, imagina pra galera que só joga pra se divertir....
Tenho um DA antigo que está com duplo click no botão esquerdo, acabei comprando o DA 2013 no Ebay por pouco mais de 40 dólares com aqueles cupons que estava rolando. Vou acabar comprando os switchs pra trocar e ficar com o antigo de reserva.
O que seria esses swiths? ja vou comprar de agora :D
Pode me mandar link por pm?
 
Falou e não disse nada. Claro que no geral os produtos da razer tem preço superior a qualidade, mas o DA e um dos poucos itens que vale a pena. O único problema que ele costumar ter e o duplo click para alguns usuários depois de 1 ano, mas é só comprar os switchs no EBAY e trocar e vc tem mouse ai pra vários anos. Mouse é algo muito pessoal que depende principalmente da pegada e para minha pegada o DA é um dos melhores mouses junto com o antigo explorer 3.0 e o Sidewinder. Entenda que aqui não estou falando de qualidade do sensor laser ou ótico ( que claro existem melhores ), mas se até para jogadores profissionais isso não conta muito, imagina pra galera que só joga pra se divertir....
Tenho um DA antigo que está com duplo click no botão esquerdo, acabei comprando o DA 2013 no Ebay por pouco mais de 40 dólares com aqueles cupons que estava rolando. Vou acabar comprando os switchs pra trocar e ficar com o antigo de reserva.

Si o DA ainda e um bom mouse porém por esse preço em reais dificilmente ele se torna atraente ainda mais por já ter o DA 2013 que você acha por bons preços se pegar de fora..

Por esses 180 por exemplo peguei o SAVU que é um mousse muito bem recomendado inclusive pelo wetto aqui do fórum que e bem critico em relação a mouses e teclados, além de na minha opinião ter um software mais pratico e completo do que o Synapse..

Mas vai de cada um
 
v7kh9c.jpg
 
Ta mas vc nao explicou oq é isso? synapse?

Versão resumida:

é um dos fatores que diferencia os mouses originais dos xing ling falsificados.

Se nem sabe o que é, então :vish:

Hueizer é tão bom que nem sentem diferença do original pro falseta :haha::haha::haha::lol2::lol2::haha:
 
Falou e não disse nada. Claro que no geral os produtos da razer tem preço superior a qualidade, mas o DA e um dos poucos itens que vale a pena. O único problema que ele costumar ter e o duplo click para alguns usuários depois de 1 ano, mas é só comprar os switchs no EBAY e trocar e vc tem mouse ai pra vários anos. Mouse é algo muito pessoal que depende principalmente da pegada e para minha pegada o DA é um dos melhores mouses junto com o antigo explorer 3.0 e o Sidewinder. Entenda que aqui não estou falando de qualidade do sensor laser ou ótico ( que claro existem melhores ), mas se até para jogadores profissionais isso não conta muito, imagina pra galera que só joga pra se divertir....
Tenho um DA antigo que está com duplo click no botão esquerdo, acabei comprando o DA 2013 no Ebay por pouco mais de 40 dólares com aqueles cupons que estava rolando. Vou acabar comprando os switchs pra trocar e ficar com o antigo de reserva.

Estou querendo comprar um Deathadder modelo 2013 também, nunca comprei nada no ebay.
Olhando aqui agora um Deathadder 2013 por US $31.00, quantos dias demorou para chegar o seu aqui no Brasil ?
 
Versão resumida:

é um dos fatores que diferencia os mouses originais dos xing ling falsificados.

Se nem sabe o que é, então :vish:

Hueizer é tão bom que nem sentem diferença do original pro falseta :haha::haha::haha::lol2::lol2::haha:

As vezes me pergunto é se quem fala mal do DeathAdder não é justamente quem foi enganado.

Estou querendo comprar um Deathadder modelo 2013 também, nunca comprei nada no ebay.
Olhando aqui agora um Deathadder 2013 por US $31.00, quantos dias demorou para chegar o seu aqui no Brasil ?

Não compre, é falso.
 
Tem um loja no Aliexpress que vende a versão anterior a atual por 53 dolares e é original.
Mas notem, não é a versão atual é a de 3500dpi
 
Versão resumida:

é um dos fatores que diferencia os mouses originais dos xing ling falsificados.

Se nem sabe o que é, então :vish:

Hueizer é tão bom que nem sentem diferença do original pro falseta :haha::haha::haha::lol2::lol2::haha:

Era isso que eu ia te falar....na hora do "vamos jogar" é a mesma coisa?
Eu tenho um aqui que pra mim é ótimo.
Pelo menos sem defeitos até agora.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo