• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[SUBMARINO] Multifuncional Canon Pixma MG2910 Branca com Wi-Fi por R$149,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguém sabe dizer se é boa, se vale a pena???
Custo do cartucho e coisas do gênero??
 
Alguém sabe dizer se é boa, se vale a pena???
Custo do cartucho e coisas do gênero??

a impressora é excelente, o custo benefício compensa, os cartuchos da canon sao mais caros mas so recarregar
 
Configurei uma dessas pra minha cunhada esses dias, não me lembro de ver uma Multifuncional tão barulhenta que nem essa na hora de imprimir ou escanear documentos, parece que está tendo uma briga dentro do aparelho. :lol2: mas tirando isso é muito boa sim.
 
a impressora é excelente, o custo benefício compensa, os cartuchos da canon sao mais caros mas so recarregar

me falaram algo sobre não poder imprimir caso não tenha todas as cores carregadas... sabe algo sobre isso??


Configurei uma dessas pra minha cunhada esses dias, não me lembro de ver uma Multifuncional tão barulhenta que nem essa na hora de imprimir ou escanear documentos, parece que está tendo uma briga dentro do aparelho. :lol2: mas tirando isso é muito boa sim.

haushausha... rola briga dentro p saber o que está fazendo ... haushauhs
 
subiu pra 199,00
quem comprou comprou
quem não já era:lol2:
 
Tenho essa, gosto dela e nem acho tão barulhenta assim. Em relação aos cartuchos vou mandar recarregar, espero que não dê nenhum problema, já perguntei num shopping aqui próximo e eles recarregam por 20 o preto e 25 o colorido.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo