• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Submarino] Nokia Lumia 930 por R$879,00 no boleto

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Claro que tem lógica, o L930 é praticamente um top de linha, ficando em mid/end, 1.2mp pra uma câmera frontal de um aparelho nessa categoria é ridículo, não disse que está caro, mas é uma observação sabendo que a Nokia tem tradição em economizar em alguma coisa pra investir em outra, para fazer o cxb do 730 por exemplo, pouparam gastos na construção e acessórios como o fone de ouvido, que é inexistente na versão.
O L930 foi lançado a cerca de 6 meses, não havia essa moda de selfis.
Seus concorrentes tem no máximo 2.1 mpx
Ele chegou custando menos que seus concorrentes, bem menos.
O L730 veio pra suprir uma categoria e uma "modinha"
Por último você compara dois mid com um high.
Não vejo lógica.
 
O L930 foi lançado a cerca de 6 meses, não havia essa moda de selfis.
Seus concorrentes tem no máximo 2.1 mpx
Ele chegou custando menos que seus concorrentes, bem menos.
O L730 veio pra suprir uma categoria e uma "modinha"
Por último você compara dois mid com um high.
Não vejo lógica.


Acredito que o aperfeiçoamento da câmera frontal teria que acontecer mesmo que sem essa 'modinha' que são os selfies, já que considero esse um processo comum no mercado tecnológico. O L730 não veio suprir uma 'categoria modinha', a não ser que você considerar o pessoal que está de olho no custo x benefício de modistas, veio ser o segundo celular cxb daquela turma do Lumia 530 que apresentou ótimas vantagens, agora trazendo um celular um pouco melhor, mas ainda sim com bom cxb, mesmo vindo sem fone, sem cabo usb e com construção não tão boa.
 
Acredito que o aperfeiçoamento da câmera frontal teria que acontecer mesmo que sem essa 'modinha' que são os selfies, já que considero esse um processo comum no mercado tecnológico. O L730 não veio suprir uma 'categoria modinha', a não ser que você considerar o pessoal que está de olho no custo x benefício de modistas, veio ser o segundo celular cxb daquela turma do Lumia 530 que apresentou ótimas vantagens, agora trazendo um celular um pouco melhor, mas ainda sim com bom cxb, mesmo vindo sem fone, sem cabo usb e com construção não tão boa.
A empresa não viu grandes utilidades na câmera frontal antes da moda dos "selfies". Não tem o porquê aperfeiçoar uma coisa que quase não se usava.
Simplesmente isso.

A mesma coisa é eu botar 4g no celular, e as pessoas usarem 3g. Vou GASTAR mais pra que então?
 
A empresa não viu grandes utilidades na câmera frontal antes da moda dos "selfies". Não tem o porquê aperfeiçoar uma coisa que quase não se usava.
Simplesmente isso.

A mesma coisa é eu botar 4g no celular, e as pessoas usarem 3g. Vou GASTAR mais pra que então?


Ué, mas as chamadas de vídeo não eram uma crescente? :hmm:
Nelas se usa qual câmera? A traseira? :hmm:
 
Ué, mas as chamadas de vídeo não eram uma crescente? :hmm:
Nelas se usa qual câmera? A traseira? :hmm:
"Não tem o porquê aperfeiçoar uma coisa que quase não se usava"

Difícil ler. Vai me falar que muita gente usa a frontal para chamadas de video? E mesmo assim, não necessita de 5 MP.
 
"Não tem o porquê aperfeiçoar uma coisa que quase não se usava"

Difícil ler. Vai me falar que muita gente usa a frontal para chamadas de video? E mesmo assim, não necessita de 5 MP.


Desde a criação do Skype isso é uma crescente.. :cereal:

Você parece estar bem antenado no mundo dos smarts, então me diga, vale a pena pegar o Xperia L 8GB hoje por 380? :hmm:
 
Desde a criação do Skype isso é uma crescente.. :cereal:

Você parece estar bem antenado no mundo dos smarts, então me diga, vale a pena pegar o Xperia L 8GB hoje por 380? :hmm:
Pra ser sincero contigo, uma marca que eu pouco acompanho é a Sony e Samsung.
Nunca vejo um Custo X benefícios dessas partes. Xperia L aparenta estar barato (geralmente vejo por 600R$), mas nunca parei pra ler sobre ele... A única linha que me chama atenção é Xperia Z, que são a prova d'água. O bom da Sony também é suas câmeras, mas o preço dos aparelhos geralmente é alto.

Pra mim 380R$ está no preço que ele vale.

@Edit
Falam também muito bem daquele M2 Aqua, mas acho caro. Prefiro investir em um Z1
 
Pra ser sincero contigo, uma marca que eu pouco acompanho é a Sony e Samsung.
Nunca vejo um Custo X benefícios dessas partes. Xperia L aparenta estar barato (geralmente vejo por 600R$), mas nunca parei pra ler sobre ele... A única linha que me chama atenção é Xperia Z, que são a prova d'água. O bom da Sony também é suas câmeras, mas o preço dos aparelhos geralmente é alto.

Pra mim 380R$ está no preço que ele vale.

@Edit
Falam também muito bem daquele M2 Aqua, mas acho caro. Prefiro investir em um Z1


Então, estou pensando em pegar um smart que atenda minhas necessidades, meu celular é daqueles antigos que só atendem ligações e nem wi-fi tem.. Me deparei com esse Xperia L de 8GB vermelho, aí fui ver as ofertas que tinham aqui na net, não achei por menos de 600 reais, e muitos modelos com 4gb ainda.

O que preciso basicamente é:
- Bom cxb, pretendo gastar até na faixa de 550 reais no máximo.
- Câmera frontal, nem que for VGA
- Câmera traseira regular/razoável
- Armazenamento com pelo menos 8GB e expansão por sd
- Boa construção e um design preferencialmente quadrado.

Esse modelo da Sony se encaixou bem nesse perfil, mas não sei a questão do sistema operacional, vi alguns reviews e diziam que as atualizações estavam demorando pra chegar, fico com um pé atrás nessa parte, e também sobre as porcarias que a Sony costuma instalar em seus produtos, reduzindo o espaço interno.
:poker:
 
Comprei no black friday, era pra chegar dia 2/01/2015, porém chegou dia 13/12/2014, o prazo de entrega era 19 dias úteis. De resto muito bom, vale a pena.
 
Então, estou pensando em pegar um smart que atenda minhas necessidades, meu celular é daqueles antigos que só atendem ligações e nem wi-fi tem.. Me deparei com esse Xperia L de 8GB vermelho, aí fui ver as ofertas que tinham aqui na net, não achei por menos de 600 reais, e muitos modelos com 4gb ainda.

O que preciso basicamente é:
- Bom cxb, pretendo gastar até na faixa de 550 reais no máximo.
- Câmera frontal, nem que for VGA
- Câmera traseira regular/razoável
- Armazenamento com pelo menos 8GB e expansão por sd
- Boa construção e um design preferencialmente quadrado.

Esse modelo da Sony se encaixou bem nesse perfil, mas não sei a questão do sistema operacional, vi alguns reviews e diziam que as atualizações estavam demorando pra chegar, fico com um pé atrás nessa parte, e também sobre as porcarias que a Sony costuma instalar em seus produtos, reduzindo o espaço interno.
:poker:


Um amigo acabou de postar o s3 neo duos por 569 man, ele é um ótimo custo benefício, 1.5 Ram, 1.4 Quad core.
 
Um amigo acabou de postar o s3 neo duos por 569 man, ele é um ótimo custo benefício, 1.5 Ram, 1.4 Quad core.


Valeu, boletei esse também.
Agora é decidir qual o melhor CxB.

Me ajudem aí :fovhappy:

Galaxy S3 Neo Duos 16GB - 569
Nokia Lumia 730 8GB + Película protetora - 603
Xperia L 8 GB - 404,61

:hmm:
 
Valeu, boletei esse também.
Agora é decidir qual o melhor CxB.

Me ajudem aí :fovhappy:



Galaxy S3 Neo Duos 16GB - 569
Nokia Lumia 730 8GB + Película protetora - 603
Xperia L 8 GB - 404,61

:hmm:

dos 3 fico com o neo man. apesar de nao conhecer o Lumia, neo tem mais ram mais armazenamento + bateria, camera é igual..
 
dos 3 fico com o neo man. apesar de nao conhecer o Lumia, neo tem mais ram mais armazenamento + bateria, camera é igual..
Realmente não conhece Lumias xD
Armazenamento é relativo, já que o Lumia pode instalar apps no cartão SD como função nativa do SO sem necessidade do famoso "root" do Android (permite cartão de 128GB (caso necessário, mas acho difícil alguém usar tudo isso xD)).
Mais ou menos RAM não faz muita diferença num WP. 1GB de RAM está ótimo.
"Câmera igual" = Realmente não conhece as câmeras dos Lumias...
 
Baita preço :notbad:
Mas vou segurar meu 920 até a BF do ano que vem pelo menos :challenge:
 
Claro que tem lógica, o L930 é praticamente um top de linha, ficando em mid/end, 1.2mp pra uma câmera frontal de um aparelho nessa categoria é ridículo, não disse que está caro, mas é uma observação sabendo que a Nokia tem tradição em economizar em alguma coisa pra investir em outra, para fazer o cxb do 730 por exemplo, pouparam gastos na construção e acessórios como o fone de ouvido, que é inexistente na versão.

Ué Top de linha antes do Lumia 730 era era a média de câmera fronta, 1.3, 2.0 MP. Está aceitável pra época que foi lançado. Agora que as fabricantes começaram a querer aumentar os MP das frontais, a partir de 2015 provavelmente teremos alguma novidade em relação a isso pro parte da Microsoft em seus Top de linha. Outra a Nokia economizou mesmo no L930 também em recursos como a falta do Glance por não colocar memoria cache se não me engano, pra não encarecer o aparelho "achei isso idiota por parte dela".

Nenhum top de linha desse ano tem câmera acima de 2.2MP, os Selfies phones que foram lançados que eu conheço com câmeras de 5MP é o L730, Xperia C3 e o Grand Prime, onde somente o L730 e Samsung Galaxy Grand Prime estão presentes aqui no BR.
 
Última edição:
É sério mesmo que a câmera frontal só tem 1.2mp sendo que o 730 tem 5mp? :cereal:
Economizaram na câmara frontal pra investir na traseira..
Estou querendo comprar um, mas estou esperando uma oferta megaputaqueparível pra adquirir, em dúvida entre o 730, o Novo Moto G e o 930, principalmente na parte de c X b.


O frete aqui deu 20 conto com 23 dias úteis :trollfail:

Amigo, 730 é aparelho específico para selfies, por isso ele tem 5MP na câmera frontal :cereal:
E pra chamadas de vídeo, os 1.2mp são suficientes pro 930...
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo