• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Submarino] Note Lenovo G400s-80AU0007BR i7 8GB 1TB LED 14 - R$ 1.799,10 cart sub

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Qdo olhei de manha achei q fosse um preçao. Ai vi q no shoptime tá um poko mais de 2k, entao tá um preço bom, mas pra eu q nao preciso, nao vale a compra só pela oportunidade.
 
1 pergunta besta, no caso essas ofertas são para quem tem cartão submarino apenas?
como funciona esse cartão?
 
1 pergunta besta, no caso essas ofertas são para quem tem cartão submarino apenas?
como funciona esse cartão?

É um cartão de crédito como outro qualquer.
Se não me engano não tem anuidade.
E costumam dar seu limite de acordo com a renda que você informar.
 
CARACOLES ... Putz to vendo que vou ter que fazer esse cartão .. rs
 
É um cartão de crédito como outro qualquer.
Se não me engano não tem anuidade.
E costumam dar seu limite de acordo com a renda que você informar.

Acho que tem anuidade sim .. dá só uma olhada!!
 
Mais um crapbook da Lenovo.
Colocam um baita Core I7 Quad pra ser super limitado nessa telinha 768p de lixo que não cabe nada (péssima pra editar um relatório da faculdade, imagina trampar nisso?) e o vídeo onboard que obviamente vai inutilizar o note pra jogos.
E a Lenovo como sempre nem tenta esconder a natureza ultra-low-end desse note ao colocar uma rede 10/100 (em 2005 eu já usava gigabit )
Enfim, é aquilo né, só quem realmente não entende sobre o assunto acha que vale a pena comprar algum note atualmente no Brasil ;)
Nosso mercado já foi muito, mas muito melhor em 2012..
Essa linha G é bem construida, dura bastante?
Não.
Os únicos Lenovo com boa construção que são vendidos no BR são os ThinkPad (da série T, W ou X de preferência).
Esse note, além de ser da linha consumer da Lenovo (que talvez só a série Y seja um pouco melhorzinha), é a série G "bottom of the barrel", ou seja, a mais low-end possível.
Segundo alguns relatos que já vi, acredito que nem a série Z tenha uma boa durabilidade...

Enfim, vc acha que um fabricante que economiza uns U$5 pra colocar rede 10/100 em um note hje em 2014 tá se preocupando com qualidade de construção? ;)
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo