• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Submarino] Notebook Asus i5 6gb 500gb+24gbSSD GT 740M 2GB R$ 1504 à vista

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pra quem quer um pra usar como PC principal melhor o Ativ book 2 do outro topico pois tem HD 1TB tela 15,6 8gb ram e bateria de 6 células por R$ 1597. Até hoje não sei pra que serve essa porqueira de SSD kkkkkk.
SSD é solid state drive,é um tipo de "HD" com memórias flash que tem velocidade de leitura e gravação 5x mais rapidas que de um HD convencional, se voce utilizar um SSD seu sistema irá abrir programas, iniciar, muito mais rapido, até para alguns tipos de jogos que utilizam muita leitura de dados ele melhora o desempenho.

Ou seja, é um OTIMO investimento, ainda mais se tratando de NB, vai sentir a diferença de desempenho na hora.
 
Como assim R$50 mais caro o Dell? Aqui pra mim o Dell aparece R$ 2.137,61 no boleto á vista.

o boleto que tirei domingo tava por 1774 no boleto . Preço mudou agora pelo jeito.. 1774 - 219 do antivirus + windows 8.1 vai sair por 1550 +-
 
Alguem que já recebeu pode falar mais sobre a qualidade da tela? Sei que é HD mas como a VGA não da pra rodar games recentes FH os 720p não me incomoda.

Ela é anti-reflexo (fosca) ou aquelas mais brilhosas? Tem um contraste bom?

Recebi um Asus X550L (I7, 8GB, GT 840, Tela Full HD) essa semana do Walmart e embora seja um p*** note a tela não me agradou por ser fosca. Comprei por 2298 e estou pensando em devolver e pagar o boleto desse...

Mais de 800 reais mais barato e se a tela não for das piores acho que vale a pena trocar.
 
Última edição:
Será q compensa pegar a versão com i7 por 1899 (Ultrabook S46CA-BRA-WX160H com Intel Core 3 i7 6GB 1TB 24GB SSD LED 14 W8 - Asus)?
 
Será q compensa pegar a versão com i7 por 1899 (Ultrabook S46CA-BRA-WX160H com Intel Core 3 i7 6GB 1TB 24GB SSD LED 14 W8 - Asus)?

Se não for jogar nada, talvez compense.
 
Se não for jogar nada, talvez compense.
Não entendi brother, as placas de video são iguais (740m), a diferença ficaria por conta do processador e 500 gb de hd a mais.
Mas confesso q estou inclinado a economizar os 430 mangos Rsrs
 
Não entendi brother, as placas de video são iguais (740m), a diferença ficaria por conta do processador e 500 gb de hd a mais.
Mas confesso q estou inclinado a economizar os 430 mangos Rsrs
S46CA não tem VGA dedicada
 
Esse que vc mandou:
Vídeo Intel HD Graphics 4000

Mas então pq descreveram o lance da Nvidia no anúncio?
"[h=3]Desempenho Gráfico[/h]Gráficos incríveis e muito mais performance para seus jogos e aplicativos de vídeos com a placa de vídeo NVIDIA. Economia de energia com a tecnologia NVIDIA Optimus. Aplicações mais leves, que não exigem máximo desempenho, são automaticamente direcionadas para o processador gráfico integrado à CPU, assim economizando energia."
 
Alguem que já recebeu pode falar mais sobre a qualidade da tela? Sei que é HD mas como a VGA não da pra rodar games recentes FH os 720p não me incomoda.

Ela é anti-reflexo (fosca) ou aquelas mais brilhosas? Tem um contraste bom?

Recebi um Asus X550L (I7, 8GB, GT 840, Tela Full HD) essa semana do Walmart e embora seja um p*** note a tela não me agradou por ser fosca. Comprei por 2298 e estou pensando em devolver e pagar o boleto desse...

Mais de 800 reais mais barato e se a tela não for das piores acho que vale a pena trocar.



Olha amigo, pode não ser a melhor tela o mundo, mas creio que não faz feio não... Ademais, se vocÊ for muito exigente, sempre pode ligar na TV via cabo HDMI se quiser jogar ou ver filmes...

Alias, para minha supresa, ao cclicar com o botão direito em um filme 1080p ele dá a opção de exbir o filme na SmatTV via wifi mesmo, nem sabia desse recurso, achei bem bacana, funciona muito bem, se o seu roteador não for muito xing ling, claro... Senão leiga via HDMI mesmo...

Enfim, eu creio que vale sim pegar esses 800 Aécios de volta, até porque essa placa de vídeo é superior à desse seu e o SSD dá um bom up na usabilidade geral de modo que não creio que os 2Gb a menos de RAM façam mta diferença...

Eu pegaria esse i5, como de fato peguei, já que paga jogos pesa mais o processamento da GPU e caso não use jogos, nem aplicações muito pesadas como compressão de divx e etc, não vai sentir grande diferença, até porque segundo os entendidos não há grande diferença de desempenho entre os i5 e i7 classe "u" já que ambos são dual core...
 
Porra 32 dias uteis é sacanagem em
 
Boas!

Então meus amigos, estou pensando seriamente em boletar de vez este note! de vez, pois já tenho o boleto, só falta pagar! hehe (o mais difícil)
Para isso, estou querendo opiniões quanto a tela deste note, pois o restante já percebi que é muito bom, principalmente pelo valor, que não tem nada parecido no mercado com o mesmo preço, ou ao menos no momento não!
Atualmente tenho um note Acer, com tela 15'6 (acho meio grandalhão) core i3 primeira geração, 3GB de ram e 320GB HD com tela integrada intel.
Já tenho ele a uns 3 anos, e o principal problema é na tela, que está perdendo o brilho cada vez mais, e também aparecem borrados nas letras e ícones em alguns dias, perdendo muita resolução.
Por ter um Nexus 4 e Galaxy S5, fiquei um pouco mais exigente quanto a tela, claro que não precisa ser necessariamente Full HD, mas apenas ter uma qualidade aceitável, já que muitos painéis são de péssima qualidade e vendidos apenas em mercados emergentes, aonde passam geralmente despercebido estes detalhes.
HOJE não tenho uma necessidade de ter o note, mas com toda certeza vou precisar logo em Fevereiro, que é aonde começa a faculdade e levo para a aula para facilitar na organização das disciplinas.

Tenho duas dúvidas, a primeira é quanto a qualidade da tela, se realmente é TOP ou apenas "comum", já que quanto ao restante do hardware, é evidente que me atenderá muito bem, já que até o Acer consegue isso (com dificuldade em alguns aplicativos), mas chega a dar um pavor de olhar para aquela tela sem brilho (provavelmente estragada já).
A outra é se a GT740M é 64 bits ou 128bits.

Grato,

Usuário registrado.
 
Última edição:
Boas!

Então meus amigos, estou pensando seriamente em boletar de vez este note! de vez, pois já tenho o boleto, só falta pagar! hehe (o mais difícil)
Para isso, estou querendo opiniões quanto a tela deste note, pois o restante já percebi que é muito bom, principalmente pelo valor, que não tem nada parecido no mercado com o mesmo preço, ou ao menos no momento não!
Atualmente tenho um note Acer, com tela 15'6 (acho meio grandalhão) core i3 primeira geração, 3GB de ram e 320GB HD com tela integrada intel.
Já tenho ele a uns 3 anos, e o principal problema é na tela, que está perdendo o brilho cada vez mais, e também aparecem borrados nas letras e ícones em alguns dias, perdendo muita resolução.
Por ter um Nexus 4 e Galaxy S5, fiquei um pouco mais exigente quanto a tela, claro que não precisa ser necessariamente Full HD, mas apenas ter uma qualidade aceitável, já que muitos painéis são de péssima qualidade e vendidos apenas em mercados emergentes, aonde passam geralmente despercebido estes detalhes.
HOJE não tenho uma necessidade de ter o note, mas com toda certeza vou precisar logo em Fevereiro, que é aonde começa a faculdade e levo para a aula para facilitar na organização das disciplinas.

Tenho duas dúvidas, a primeira é quanto a qualidade da tela, se realmente é TOP ou apenas "comum", já que quanto ao restante do hardware, é evidente que me atenderá muito bem, já que até o Acer consegue isso (com dificuldade em alguns aplicativos), mas chega a dar um pavor de olhar para aquela tela sem brilho (provavelmente estragada já).
A outra é se a GT740M é 64 bits ou 128bits.

Grato,

Usuário registrado.

Tela normal como a de qualquer outro notebook, vga 128bits.

Aqui você pode conferir tudo a respeito do mesmo : http://adrenaline.uol.com.br/forum/notebooks/546089-review-asus-s46cb-jogos-testes.html
 
Última edição:
O que me chateia um pouco nesse note é a resolução máxima de 1366x768. :/ Tem jogo que a UI fica gigante por causa disso. haha
 
Acabei de cancelar a compra do meu nas Americanas....liguei no atendimento e falaram que estão sem o produto em estoque.....que o produto só vai chegar em 06/01 e ai vão fazer as cobranças....mais uma vez as Americanas mostrando que são uma porcaria de loja.
 
Acabei de cancelar a compra do meu nas Americanas....liguei no atendimento e falaram que estão sem o produto em estoque.....que o produto só vai chegar em 06/01 e ai vão fazer as cobranças....mais uma vez as Americanas mostrando que são uma porcaria de loja.
Que estranho no site deles ainda tem por R$ 2.136,65.
 
pessoal alguem saberia me dizer se o processador dele e soldado na placa que nem o Ativ Book 6 ou e por socket? tenho um i7 3632qm aqui e to pensando e colocar nele pois mesmo que consuma um pouco mais acho que compense.
 
Para upgrade de ram qual o é compativel com esse note? 1600Mhz ou 1600Mhz PC12800
 
Acabei de cancelar a compra do meu nas Americanas....liguei no atendimento e falaram que estão sem o produto em estoque.....que o produto só vai chegar em 06/01 e ai vão fazer as cobranças....mais uma vez as Americanas mostrando que são uma porcaria de loja.

Obrigado pela informação, estava com o boleto em mãos pensando se iria pagar ou não, mas como sou intolerante a atraso, então vou deixar passar, fico muito incomodado com isso, e se não tem em estoque, piorou ainda mais! Poderá demorar muito mais tempo do que o informado (06/01/15).
 
Comprei a versão com I7 e 8GB de RAM.

Para quem tem dúvidas sobre a placa de vídeo:

DJCruf5.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo