• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Submarino] Notebook Dell Inspiron 15 Gaming 7567 A20P (i7 + 1050TI) - R$ 3.998,98

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Deu erro ao aplicar o cupom , tem mais algum passo ?
"Cupom inválido para esta compra. Verifique as condições da promoção. Entenda as regras"
 
acho q já arrumaram :thatfeel:
 
O cupom continua funcionando, acabei de testar.
O problema é que o preço base do notebook foi majorado, por isso não se chega mais ou preço do título.
 
Muito bom esse note. Peguei na última promo parcelado no cc sub por 4200, na época à vista estava um pouco mais barato
 
voltou por 4150, peguei o boleto... n sei se pagoooooooooooooooo aaaaaaaaahhhhh eu tenho o i5 da geracao anterior com a gtx960
 
boa, pena q nao preciso.. kkk mas a mao coça
 
A mão de comprar por empulgo chega a tremer! :medo:
 
A tela não é boa. Fiquem avisados.
 
A tela não é boa. Fiquem avisados.
estou doido para trocar meu dell 5547 para um modelo com placa de video melhor, e venho namorando com esse, com samsung e com o acer, só da para pegar parcelado, e vou vendo as promoções, ja li e reli os topicos de cada um, só que cada dia mais indeciso fico, fala que esse a tela é ruim, desses modelos de "entrada gamer" qual indica como o mais equilibrado? (jogos que vou usar, um overwatch, fortnite, quem sabe algum mais novo desses(uso mais console só que gosto de jogar as vezes no pc, queria jogar dragon age inquisi nesse meu dell só que ele sofre um pouco, tem que tar tudo no low), acho que nada tão pesado e detalhado)
 
estou doido para trocar meu dell 5547 para um modelo com placa de video melhor, e venho namorando com esse, com samsung e com o acer, só da para pegar parcelado, e vou vendo as promoções, ja li e reli os topicos de cada um, só que cada dia mais indeciso fico, fala que esse a tela é ruim, desses modelos de "entrada gamer" qual indica como o mais equilibrado? (jogos que vou usar, um overwatch, fortnite, quem sabe algum mais novo desses(uso mais console só que gosto de jogar as vezes no pc, queria jogar dragon age inquisi nesse meu dell só que ele sofre um pouco, tem que tar tudo no low), acho que nada tão pesado e detalhado)
Olha pelas reclamações que tenho visto de tela etc, me parece que das 3 opções (dell, samsung e Acer) o melhor balanceado é o Acer vx5, isso considerando que você é daquele que pega o notebook e não quer mexer em nada (no máximo adicionar um ssd/memória). Já se você não tem problema com isso o dell 7567 tem relatos de troca de tela por telas de até 120hz. Então pra mim, nessa faixa de preço/hardware ficaria assim:

Não quero trocar/mexer em nada: Acer VX5
Não tenho problema em trocar a tela, e quero uma tela bem melhor: Dell 7567
 
Olha pelas reclamações que tenho visto de tela etc, me parece que das 3 opções (dell, samsung e Acer) o melhor balanceado é o Acer vx5, isso considerando que você é daquele que pega o notebook e não quer mexer em nada (no máximo adicionar um ssd/memória). Já se você não tem problema com isso o dell 7567 tem relatos de troca de tela por telas de até 120hz. Então pra mim, nessa faixa de preço/hardware ficaria assim:

Não quero trocar/mexer em nada: Acer VX5
Não tenho problema em trocar a tela, e quero uma tela bem melhor: Dell 7567
Obrigado pela dica, sou daqueles que pega e deixa do jeito que ta, nem trocar o windows eu gosto para não ter dor de cabeça com instalação de drivers, trabalhei muito tempo com informatica, só que de tanto trabalhar peguei um abuso que prefiro não mexer em nada. Vou aguardar promoções, ia pegar ontem esse acer que no ML estava R$ 3599,00 o i5 com 1060 e R$ 4699,00 o i7 1050ti em 12x s/ juros, só que pausaram o anuncio e meu cartão só liberou hoje, o i7 ja subiu para R$ 4999,00, esse del até que estaria bom no submarino com o cupom (de ontem para hoje ja subiu R$ 100,00) mas como não tenho cartão submarino só parcela em 8x ai fica pesado, vou acompanhar as promoções para poder trocar esse meu.
 
Esse cartão submarino é uma bosta, tenho um há uns 4 anos com limite de 300 reais, toda vez que tento aumentar o limite a solicitação é recusada.

Quanto custa uma tela ips para fazer a troca nesse note??
 
Esse cartão submarino é uma bosta, tenho um há uns 4 anos com limite de 300 reais, toda vez que tento aumentar o limite a solicitação é recusada.

Quanto custa uma tela ips para fazer a troca nesse note??
Você não deve usar muito o cartão né? Eu tenho faz 1 ano e meio e também quase não uso, mas fiz a compra de um produto em promo em 20x sem juros pouco tempo depois de ter pego o cartão e sempre tô pagando todo mês uma parcela de R$50, nesse tempo já consegui aumentar o limite 2x no site da Cetelem...
 
Olha pelas reclamações que tenho visto de tela etc, me parece que das 3 opções (dell, samsung e Acer) o melhor balanceado é o Acer vx5, isso considerando que você é daquele que pega o notebook e não quer mexer em nada (no máximo adicionar um ssd/memória). Já se você não tem problema com isso o dell 7567 tem relatos de troca de tela por telas de até 120hz. Então pra mim, nessa faixa de preço/hardware ficaria assim:

Não quero trocar/mexer em nada: Acer VX5
Não tenho problema em trocar a tela, e quero uma tela bem melhor: Dell 7567

Só pra avisar: se vc diz que o dell tem que mexer, vc deve estar se referindo à tela. O vx da acer tem tela tn porca do mesmo jeito, então vc tbm vai ter que mexer. Se vc quer um note pra ficar sossegado, vc deveria ter dito o odissey. Na minha opinião, a tela da dell é aceitável e ele é de longe o melhor custo benefício dos três
 
Fora o Cupom PCS10 Alguem consegue melhorar esse preço ? consegui chegar a 4159.99 ....algum cupom q comba com esse. pls
 
ta compensando mais esse ou o vx15 por $3500 no mercado livre?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo