• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[SUBMARINO] Notebook Dell Inspiron i14-5447-A30 - R$ 2.099,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

mabiel

New Member
Registrado
Notebook Dell Inspiron i14-5447-A30 com Intel Core i7 8GB (2GB de Memória Dedicada) 1TB LED HD 14" Touchscreen Windows 8.1

120612360_6SZ.jpg

Informações Técnicas
Notebook Dell Inspiron i14-5447-A30 Intel Core i7 8GB 1TB + 2GB de Memória Dedicada Tela 14" Windows 8.1 - Prateado
Dell
Intel Core i7
Chip set integrado ao processador
1TB
Não se aplica ao produto
14"
RJ45 10/100 Ethernet
Waves MaxxAudio
Sim
Sim
AMD Radeon HD R7 M265 2GB DDR3
Padrão ABNT com Teclado Numérico
Integrado
3 células "inteligentes" de íons de lítio com (43,50 WHr)Tensão 11,10 VCC /Até 7 horas
2 x USB 3.0, 1 x USB 2.0; 1 porta HDMI; 1 porta RJ-45; um conector combo para microfone e para fone de ouvido; auto-falantes estéreo
Bivolt
Computador; adaptador AC; cabo de força; manuais
2,2x26x38cm
2,2kg
12 meses
I14-5447-A30
I14-5447-A30
Dell
8009 703 366
Software McAfee 15meses, Win 8.1 i14-5447-A30



Pelo que ando olhando, achei que está com um preço bacana. O que vocês acham?


http://www.submarino.com.br/produto...edicada-1tb-led-hd-14-touchscreen-windows-8.1
 
Última edição:
cara, e o link?
 
Precisamos do link não só as informações
 
Bom pelo que andei lendo em varios foruns, o wifi card dele é uma porcaria, recepção de sinal muito ruim, mesmo com seu roteador wifi bom a recepção baixa muito em 4m com obstaculo.
Achei muito ruim a vga off dele, perde para nvidia 740gt que é bem mediana.
o cpu : Core™ i7-4510U "u" siga de dual core, acho muitooo estranho esses cpus, tenho um i7 3610qm que ganha desses novos. só perde em consumo.... No geral, acho que não vale o investimento, sendo que tem ASUS com core i5, e 740 gt por 1500... Na verdade tinha, esses dias atras....
 
Só lembrando, a linha Inspiron da Dell é feita pra consumidor doméstico, e feita para durar pouco, segundo eles 2 a 3 anos só.
Se for usar pra jogar e coisa do tipo esse tempo geralmente pode diminuir.
Por isso é a linha mais barata da Dell.

Não é ruim, é um baita notebook, se cuidar bem e não ficar "fritando" ele e manusear com cuidado ele pode durar muito mais, óbvio.

E caso alguém AINDA não saiba, os "stats" de notebook não se equivalem ao de um PC em desempenho.

Não quero estragar o post, pelo contrario, só quis informar o pessoal.

Ainda sim entre um Dell um Positivo ou esses marca capiroto da vida, ou até mesmo um HP, DELL COM CERTEZA.

Minha dica, se ainda existir, é comprar sim da Dell, e a linha XPS, ja que a linha Alienware eles não vendem mais no Brasil.
Pelo site da Dell as vezes da pra mudar uma configuração ou outra por um preço baixo, como teclado iluminado, ou bateria com mais células, porque se for comprar depois sai muito caro.

Se for comprar Inspiron, invista em uma garantia estendida.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo