• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Submarino] Notebook Gamer Acer i7 16gb 1050ti - R$ 3519,99

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

jvkvc

Hungry Member
Registrado
Melhor preço que vi até hoje. 3519 no boleto ou 3999 em até 20x no cartão SUB

Não vem com SSD (aceitar SSD M2, então da pra colocar depois.)
Tela não é IPS (pra mim eh besteira)

https://www.submarino.com.br/produt...akeSmwxFGCigwIKAmfKNxqjSfnvCTd_QaAhC5EALw_wcB

layout-2.png
 
Excelente note, e pelo preço está excelente! Meu padrinho comprou um tem 1 mês e meio e o melhor preço era 4500 na época e ainda sim com configuração superior(vga melhor e mais ram) do que outros modelos de outras marcas com o mesmo processador, agora com esse preço então!!! Muito bem construído, não é gigante nem tão pesado assim! Unica coisa ruim dele é o HD de 5400 rpm, por isso recomendo colocar um SSD m2 que ai o note voa!!!

Para colocar o m2 é facil, bastando uma chave philips e suas mãos! Aqui tem um guia mostrando como abre a parte de baixo dele:

https://us.answers.acer.com/app/ans...tion-instructions-for-aspire-vx5-591g-laptops

E não, você não perde a garantia por fazer isso, claro que você deve fazer com cuidado para não danificar nada, porque ai sim você perde a garantia!
 
Um amigo meu comprou e instalou um M.2 de 900gb ( 3500Mbps de leitura) ficou monstro o Note.
 
Se fosse esse preço em 24x eu compraria. AHIDASHIUDASHDH
Note muito top, só mandar um SSD que o monstro sai da jaula.
 
Ainda estou pensando qual note gamer para pegar e deixar na sala. O que tenho hoje, Dell 15R, roda servidor Plex, servidor TeamSpeak, jogos, multimidia, tudo. Fica ligado 24/7. Mas não está mais dando conta dos jogos do filhote, então preciso de up. Queria um com GTX 1060, mas perdi a chance de pegar o Lenovo. Agora fico na dúvida entre esse Acer e o Dell 7567.
 
Poxa se eu tivesse esperado um pouco mais teria pegado esse ai, sigo em frente com o meu F5-573G-519X.. Sera que acho uns 2.000,00 com menos de 5 meses de uso?
 
mu cunhado comprou um desse na Pichau aqui em joinville...pagou 5.5k :haha:
 
Vale a pena por esse preço, coloquei um ssd de 240 gb no lugar do hdd de 1 tb, e estou instalando jogos do steam no hdd de 2tb externo, na usb 3.0 nem senti diferença do meu desktop. Assim não tive que desembolsar mais pelo ssd m2, fora que ficou super rápido! O painel tn pra quem joga ou usa pra lazer não tem diferença, no meu desktop tenho um benq de 144 tn e um lg ultra wide ips, só uso o benq. To jogando doom no ultra e posso dizer que não senti muita diferença do meu desktop com duas 970 em sli (próximo de uma 1080 gtx).
 
Peguei na ultima promo (por 3509). Pra mim está super aprovado. Coloquei um m.2 de 240 da WD ficou bruto. Jogando Rainbow six siege no ultra bem de boa.
Tenho um desktop com i7 2600k, nem senti diferença de um pro outro. Acho que é uma boa compra.
 
contribuindo com o tópico, peguei um desse na BF por 3.5k... Notebook simplesmente fantástico! Ainda não fiz o upgrade de SSD, mas pretendo!!
 
Tenho um desses desde agosto... taquei um SSD M.2 e virou um monstro.

Paguei 4.5K na epoca em 12X
 
Ele aceita caddy ou ja vem de fabrica sem DVD e sem o espaço?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo