• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Submarino] Notebook Samsung Expert x51 i7 8gb 940m - R$ 2.789,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

ineagro

Member
Registrado
Notebook Samsung Expert X51 Intel Core 6 i7 8GB (2GB de Memória Dedicada) 1TB LED 15,6'' - R$ 2.789,99
129282441_1GG.jpg

Segue link:

http://www.submarino.com.br/produto...moria-dedicada-1tb-led-15-6-windows-10-preto?

R$ 2.789,99 - Valor no Boleto ou Cartão Submarino.

Obs: segundo outros sites, como ponto frio consta como tela FullHD

Peço opinião dos entendedores, se vale a pena ou não?

Esta valendo uma promoção da Samsung na compra deste note ganha uma caneta Montblanc Cruise Collection, segue link da promoção:
https://www.samsung.com.br/sonhosdeconsumo/participe


*primeiro tópico, desculpas qualquer equivoco!
 
Editado por um moderador:
Comprei o x50 ano passado, também no submarino.
E o único diferencial para este x51, é que a tela dele é fullhd.

Está um bom preço, porém eu paguei R$ 2.794,99 em 10x no cartão do banco.
 
Comprei o x50 ano passado, também no submarino.
E o único diferencial para este x51, é que a tela dele é fullhd.

Está um bom preço, porém eu paguei R$ 2.794,99 em 10x no cartão do banco.
Bateria melhor, processador melhor, memória ram 1866, placa de vídeo melhor. Você está bastante equivocado falando que é só a tela em.
 
Meu samsung ativ book 6 de 2013 a bateria ainda dura umas 3~4h! O bixim ainda é fera em configuração, só peca na tela horrorível.
Semana passada, fiz uns testes, usando só wifi e brilho da tela no mínimo, a bateria aguentou 5 horas e meia até arregar...

Alguém que tenha o X51 pra falar sobre essa 940M aí?
Um amigo tem um Acer com a 920M, mas parece que ela é bem inferior em alguns games perto da HD8850 do AB6..

Apesar de não gostar de Samsung (de modo geral), se esse X51 mantiver o padrão do AB6, deve ser uma boa compra sim.
Recomendo antes da compra, confirmar qual o modelo da placa de rede wireless (AB6 usa a Intel Advance N 6235, que é altamente bugada) e se conseguir, ver o bixo ao vivo, se a qualidade da tela é boa ou não.
 
Minha namorada comprou um, aguardando pra ver como é...
 
R$ 3.099,99
10x de R$ 309,99 s/ juros

R$ 2.789,99 no boleto bancário OU em 1x no cartão de crédito (+10% de desconto)

R$ 2.609,10 em 1x no cartão Submarino (+16% de desconto)
Cartão sub eles já analisam praticamente na hora se você pedir. Nesse valor, acredito que vale a pena sim.. até eu to pensando se pego!
 
Comprei a versão X31 com processador I5 por causa da tela Full HD. Fiquei na dúvida se é melhor custo benefício que o Asus X555UB-BRA-XX299T que não é full hd, mas custa 100 reais menos, é preto e de melhor marca.

Alguém opina?
 
Samsung está trazendo vários modelos, mesmo com i3 com telas fullhd pro mercado nacional. Tomara que esta iniciativa convença os concorrentes a abandonarem de vez as telas hd por aqui. Parece que tanto o X51 quanto o X31 são iguais em tudo exceto no processador (que não deve mudar quase nada do i5 para o i7) e na cor. Eu esperei por um bom tempo pra pegar um note com estas configurações com preço melhor, já que o X51 estava mais de R$ 4 mil a pouco tempo atrás, mas agora vou ter que esperar a próxima geração mesmo.
 
To q
 
Desculpa pelo post duplo, bugou o antigo.

Estou querendo um notebook pra trampar no escritório (advocacia), ver filmes e tals. Já tenho um desktop tranquilo. Esse vale a pena?
 
Vendido e entregue por oficina dos bits

Essa é a diferença.

Quanto a GT920m vs GT940xm a diferença entre ela é pequena, claro que esse pequeno quando é 5 fps é grande pois um jogo que rode a 15fps pode rodara 20fps na outra o que torna bem mais jogavel, no geral se tentar jogar the witcher 3 numa gt940xm não vai conseguir de forma satisfatória o que torna viavel fazeruma egpu, hoje é facil montar sua egpu e jogar, logo não vejo necessidade de pegar um notebook com placa de video mais potente.

A diferença é muito pequena, somente em placas de video GTX 965m para cima que fica bom de jogar no notebook isso é o mínimo hoje para fullhd.

Agora para jogar na gt940xm em 1360x768 vai conseguir joga bem melhor, mas em fullhd não rola mesmo.
 
Bateria melhor, processador melhor, memória ram 1866, placa de vídeo melhor. Você está bastante equivocado falando que é só a tela em.
Equivocado está você falando besteira!

Samsung x50
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
  • Sistema Operacional
    Windows 10 Home

  • Processador
    Intel® Core™ i7 5500U (2.4 GHz até 3 GHz 4 MB L3 Cache)

  • Placa gráfica
    NVIDIA® GeForce® 940 M Graphics com 2 GB gDDR3 de memória dedicada

  • Tela
    Tela 15.6" HD LED (1366 x 768) Antirreflexiva
  • Memória
    8GB LPDDR3 1600 MHz

  • Hard Drive
    1 TB Hard Disk Drive (5400 RPM)

  • Cor
    Branco / Prata

  • Multimídia
    Áudio HD (High Definition)
    Auto-falantes 3W estéreo (1.5 W x 2)
    SoundAliveTM
    Microfone integrado
    WebCam
Fonte: http://www.samsung.com/br/consumer/it/pc/laptops/NP500R5H-XD3BR

Samsung x51

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
  • Sistema Operacional
    Windows 10 Home

  • Processador
    Intel® Core™ i7 5500U (2.4 GHz até 3 GHz 4 MB L3 Cache)

  • Placa gráfica
    NVIDIA® GeForce® 940 M Graphics com 2 GB gDDR3 de memória dedicada

  • Tela
    Tela 15.6" Full HD LED (1920 x 1080) Antirreflexiva
  • Memória
    8GB LPDDR3 1600 MHz

  • Hard Drive
    1 TB Hard Disk Drive (5400 RPM)

  • Cor
    Branco / Prata

  • Multimídia
    Áudio HD (High Definition)
    Auto-falantes 3W estéreo (1.5 W x 2)
    SoundAliveTM
    Microfone integrado
    WebCam
Fonte: http://www.samsung.com/br/consumer/it/pc/laptops/NP500R5H-YD1BR

Logo, a ÚNICA diferença é a tela full hd que o x51 tem ;)
 
Massault, você está enganado

O link da samsung redireciona para a versão NP500R5H-YD1BR, enquanto os modelos com processadores de sexta geração são NP500R5L-YD2BR (preto) e NP500R5L-YD3BR (branco).
 
Equivocado está você falando besteira!

Samsung x50
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
  • Sistema Operacional
    Windows 10 Home

  • Processador
    Intel® Core™ i7 5500U (2.4 GHz até 3 GHz 4 MB L3 Cache)

  • Placa gráfica
    NVIDIA® GeForce® 940 M Graphics com 2 GB gDDR3 de memória dedicada

  • Tela
    Tela 15.6" HD LED (1366 x 768) Antirreflexiva
  • Memória
    8GB LPDDR3 1600 MHz

  • Hard Drive
    1 TB Hard Disk Drive (5400 RPM)

  • Cor
    Branco / Prata

  • Multimídia
    Áudio HD (High Definition)
    Auto-falantes 3W estéreo (1.5 W x 2)
    SoundAliveTM
    Microfone integrado
    WebCam
Fonte: http://www.samsung.com/br/consumer/it/pc/laptops/NP500R5H-XD3BR

Samsung x51

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
  • Sistema Operacional
    Windows 10 Home

  • Processador
    Intel® Core™ i7 5500U (2.4 GHz até 3 GHz 4 MB L3 Cache)

  • Placa gráfica
    NVIDIA® GeForce® 940 M Graphics com 2 GB gDDR3 de memória dedicada

  • Tela
    Tela 15.6" Full HD LED (1920 x 1080) Antirreflexiva
  • Memória
    8GB LPDDR3 1600 MHz

  • Hard Drive
    1 TB Hard Disk Drive (5400 RPM)

  • Cor
    Branco / Prata

  • Multimídia
    Áudio HD (High Definition)
    Auto-falantes 3W estéreo (1.5 W x 2)
    SoundAliveTM
    Microfone integrado
    WebCam
Fonte: http://www.samsung.com/br/consumer/it/pc/laptops/NP500R5H-YD1BR

Logo, a ÚNICA diferença é a tela full hd que o x51 tem ;)
Cara me deu até preguiça de lhe dar uma retórica.
Você obviamente não se tocou que esse X51 do tópico é o novo, e o que você usou como comparação é o antigo. Eu até citei que a memória do novo é 1866 que nem sequer bate com a descrição do que você usou.
Faz o favor né velho.
 
Massault, é meu caro.

Se verificar no próprio link do submarino vai ver que o processador já é diferente desse que você especificou.
- Intel Core i7 6500U (2.5 GHz até 3.1 GHz, 4 MB L3 Cache).

Fora as outras diferenças citadas...

Mas enfim, estou aguardando o equipamento chegar, foi despachado hoje.
 
Caras é Full HD
940MX
I7 6500U

em outro forum, varias pessoas confirmaram
 
Caras é Full HD
940MX
I7 6500U

em outro forum, varias pessoas confirmaram

Esses X51 - NP500R5L-YD2BR estão vindo com a MX? Tinha quase certeza que era a M apenas
 
caramba, to pendendo demais pra comprar

to entre ele ou o Dell 7559-a10 gaming, que ta por 4,5k, ja esse por 3,1k ta bem interessante

nao sei se esse Dell vale os 1,5k a mais... duvida ta cruel!
 
Massault, é meu caro.

Se verificar no próprio link do submarino vai ver que o processador já é diferente desse que você especificou.
- Intel Core i7 6500U (2.5 GHz até 3.1 GHz, 4 MB L3 Cache).

Fora as outras diferenças citadas...

Mas enfim, estou aguardando o equipamento chegar, foi despachado hoje.
Não me atentei a nova geração do processador.
Como na época que comprei o meu (que é o link enviado) o x50 e x51 eram iguais, apenas o x51 tento tela full hd.
Acredito que nesses modelos atuais, ocorra o mesmo. Não fui atrás disso para comparar não.

No mais, é uma excelente compra.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo