• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[SUBMARINO] Novo Moto X Resina - R$ 1196,00 a vista.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

rafa.prebianca

know-it-all Member
Registrado
LINK

Link do buscapé, onde consegui por este preço.

3076151_resina.jpg


Usei aba anônima!

OBS, não é o "resina" e sim o NORMAL.
Mas continua sendo o Novo Moto X.
 
Última edição:
E onde tá dizendo resina? :poker:
 
Na foto diz "Acabamento em resina" :conte:

EDIT:
Mas a foto não é do SUB
 
Não tem dizendo, mas pela foto dá pra saber.

Alias dá pra procurar no próprio site, sim eu procurei, as versões diferenciadas não estavam disponíveis. Então, só pode ser a normal.
 
Sub me mandou esse de resina, melhor android que ja testei...
 
Melhor android que existe sem sombras de dúvida, se eu estivesse precisando de um celular e tivesse essa grana, não pensaria duas vezes,<br><br>Pra quem dirige muito, esse celular se torna perfeito.
 
Tenho ele, comprei na Vivo, e a única reparação que faço é a bateria, que não chega a comprometer mas poderia durar um tiquinho mais. O Moto Voice, depois que vc se acostuma com os comandos, é uma beleza, especialmente para dirigir... Entre os smartphones tops, é sem dúvida o mais racional e de melhor Custo X Benefício.
 
Tenho ele, comprei na Vivo, e a única reparação que faço é a bateria, que não chega a comprometer mas poderia durar um tiquinho mais. O Moto Voice, depois que vc se acostuma com os comandos, é uma beleza, especialmente para dirigir... Entre os smartphones tops, é sem dúvida o mais racional e de melhor Custo X Benefício.

Carregando durante a noite com uso moderado durante o dia, ele chega em casa sem ter de carregar no trabalho?
 
Carregando durante a noite com uso moderado durante o dia, ele chega em casa sem ter de carregar no trabalho?

Com certeza, sem abusos, jogar demais ou muita navegação na internet, ele dura 1 dia de boa...
 
Com certeza, sem abusos, jogar demais ou muita navegação na internet, ele dura 1 dia de boa...
Bom saber, faço parte dessa turma que não jogo (opção minha) e usa moderadamente.
Comprei ele como "segundo" telefone, tenho tb um Nexus 5.
Cada um para uma utilidade com potencia de sobra.
 
Bom saber, faço parte dessa turma que não jogo (opção minha) e usa moderadamente.
Comprei ele como "segundo" telefone, tenho tb um Nexus 5.
Cada um para uma utilidade com potencia de sobra.

Sério que você fez isso?? 2 Aparelhos?? Esta ostentando hein??

:seferrou:
 
Sério que você fez isso?? 2 Aparelhos?? Esta ostentando hein??

:seferrou:
Nem tanto, só tenho separado, uso no trabalho e pessoal, É quase ostentação. Só um bom aparelho para cada momento.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo