• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[SUBMARINO] Office 365 Personal R$ 56,94

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pra sair do pirata?
Pra isso tem o LibreOffice que eu aposto ser mais do que o suficiente pra 80% dos usuários de Office pirata...
 
Olha a oferta do ricardo, 99 reais pela mesma licença pra 5 PC.
Mas do mesmo jeito é por um ano...

A ideia era comparar com o vitalício =)
 
Pra sair do pirata?
Pra isso tem o LibreOffice que eu aposto ser mais do que o suficiente pra 80% dos usuários de Office pirata...

É esse q eu uso. Uso pouco. Nem sinto falta do office.
 
Office hoje é software de luxo. Temos opensource, google docs que executam a mesma função como prometido, tudo aí disponível.
 
Uso LibreOffice há tempos e não sinto falta alguma do Office. Tem tudo que preciso além de ser mais leve.
 
Uso o libreoffice mas sinto falta do Word
 
Office? Já faz mais de um ano que formatei o meu PC e só na semana passada é que percebi que estava sem ele no meu pc porque apareceu um arquivo do excel e tentei abri-lo no PC.
Joguei pro google docs e resolvi meu problema.
Foi mais facil do que instalar um Office Sparrow ou um genérico
 
O preço é válido em relação ao que se encontra no mercado, eu paguei R$200 no meu Office University, a licença é válida para 4 anos.
 
O próprio onedrive da microsoft tem edição de documentos que já tem o necessário pra maioria das pessoas e na minha opinião é bem melhor que o google docs. Talvez até compense pegar pelo espaço adicional de 1 TB do onedrive, mas só se realmente for fundamental.
 
Eu assinei o Office 365 Home e estou muito satisfeito, com ele posso:
- Utilizar em 5 contas (e-mails) diferentes
- rodar em 5 PCs, Macs ou Tablets(Windows e iPads)
- Cada conta dessas possui 1TB de espaço na nuvem Microsoft (Onedrive)
- Cada conta dessas possui 60 minutos de skype para ligações internacionais por mês para mais de 60 países

Preço/Ano das 5 contas: R$209,00
Preço/Ano por cada conta: R$41,80
Preço/Mês por cada conta: R$3,48

Não compensa pagar R$3,48 por mês e ter tudo isso ?

Junte 5 pessoas e aproveitem.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo