• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Submarino] Perfume Antonio Banderas Mediterráneo Masculino 200ml - R$69,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Sera que o blue seduction 200ml chega em pelo menos 100 dilmas?

Boa pergunta, cara. Estou esperando uma boa promoção dele e do Joop! Jump pra me guarnecer de boas fragrâncias, nesse verão.

EDIT: Pesquisando aqui, vi que ele caiu pra 100 mangos em outubro, no Shoptime. Torçamos e acompanhemos, então!
:fovhappy:
 
Última edição:
Boa pergunta, cara. Estou esperando uma boa promoção dele e do Joop! Jump pra me guarnecer de boas fragrâncias, nesse verão.

EDIT: Pesquisando aqui, vi que ele caiu pra 100 mangos em outubro, no Shoptime. Torçamos e acompanhemos, então!
:fovhappy:

Somos 3 entao, To esperando essa promo tbm.
 
Peguei no Ricardo Eletro por R$ 92,91 esses dias, o Blue ....e o Seduction Black de 200ml por 112
 
:banderas::banderas:
 
Na opinião de vcs, qual é o perfume com o melhor custo beneficio?
O Blue Seduction é um deles...
ainda não cheirei o danado, mas pelo que li ele não deve muito pra perfumes renomados dentro da proposta dele (versatilidade), talvez ele peque um pouco na fixação :hmm:
 
Última edição:
Ouvi falar do Azzaro Black, o que acham dele?
Azzaro Black? Seria o Silver Black?
Se sim, eu tenho um gosto. Mas ele não é nada jovial e nem versátil. Diria que ele é mais formal, pra um publico na faixa etária acimas dos 25. Ele é bem forte (especialmente na abertura) então acho que ele e mais indicado pra clima mais frio, no verão eu acho que ele da uma sufocada. Eu uso ele pra ocasiões mais formais e quando o clima esta de ameno pra frio...
Se for o Silver Black que vc ta perguntando... nunca ouvi falar de Azzaro "só" Black
 
Vlw pela dica
 
Azzaro Black? Seria o Silver Black?
Se sim, eu tenho um gosto. Mas ele não é nada jovial e nem versátil. Diria que ele é mais formal, pra um publico na faixa etária acimas dos 25. Ele é bem forte (especialmente na abertura) então acho que ele e mais indicado pra clima mais frio, no verão eu acho que ele da uma sufocada. Eu uso ele pra ocasiões mais formais e quando o clima esta de ameno pra frio...
Se for o Silver Black que vc ta perguntando... nunca ouvi falar de Azzaro "só" Black


Adoro a perfumaria Azzaro e concordo com o que disse sobre o ASB, até mesmo o tradicional é bastante forte. :seferrou:
Tem gente com o nariz 'sensível' que até se sufoca perto de mim quando uso :haha:
Agora o Elixir eu nunca usei, você por um acaso usou ou experimentou a fragrância? :hmm:
 
Adoro a perfumaria Azzaro e concordo com o que disse sobre o ASB, até mesmo o tradicional é bastante forte. :seferrou:
Tem gente com o nariz 'sensível' que até se sufoca perto de mim quando uso :haha:
Agora o Elixir eu nunca usei, você por um acaso usou ou experimentou a fragrância? :hmm:
Pra ser sincero só conheço o SB e dei uma cheirada num decant do Chrome... experimentar mesmo nunca experimentei. Pelo que li, o Elixir é sedutor da casa, mais pra noite, talvez balada e tals.. mas mesmo assim em clima mais ameno/frio
 
Tô começando a comprar os meus perfumes agora (antes eu saia usando do pessoal da casa :haha:).

Não conheço NADA de fragrância. Amadeirado, bergamota. Para mim isso é grego.


A pergunta é: Será que para quem não conhece nada como eu é muito alta a chance de arrependimento pelo cheiro? :nooo:
 
Tô começando a comprar os meus perfumes agora (antes eu saia usando do pessoal da casa :haha:).

Não conheço NADA de fragrância. Amadeirado, bergamota. Para mim isso é grego.


A pergunta é: Será que para quem não conhece nada como eu é muito alta a chance de arrependimento pelo cheiro? :nooo:
O ideal seria testar antes cara... ir numa loja fisica e pedir umas borrifadas.
Eu mesmo sofro com isso porque no buraco que eu moro povo só sabe que existe Boticário e Natura, loja mais próxima que vende perfa importado deve ficar a uns 60km
 
O ideal seria testar antes cara... ir numa loja fisica e pedir umas borrifadas.
Eu mesmo sofro com isso porque no buraco que eu moro povo só sabe que existe Boticário e Natura, loja mais próxima que vende perfa importado deve ficar a uns 60km

Aqui onde moro também só tem isso. :damn:

---------------

Decidi que vou arriscar. Agora só não sei em qual.

Esse Mediterráneo de 200ml ou pagar um pouco mais e levar o Blue Seduction 100ml que o amigo postou.
 
Depois de ler estas respostas sobre esse Blue Seduction e outras opiniões na internet, fiquei tentado e acabei boletando um.

Amanhã vou em alguma loja ver se aprovo.

Obs: boletei o de 100ml no site Kaju Vendas por R$ 101,88 com o cupom perfumistico012015. E o frete é grátis.

Edit: cupom operfumistico funciona no site Vivreshop.
 
Última edição:
Depois de ler estas respostas sobre esse Blue Seduction e outras opiniões na internet, fiquei tentado e acabei boletando um.

Amanhã vou em alguma loja ver se aprovo.

Obs: boletei o de 100ml no site Kaju Vendas por R$ 101,88 com o cupom perfumistico012015. E o frete é grátis.

Edit: cupom operfumistico funciona no site Vivreshop.
Não sabia que ja tinha esse cupom na Kaju :fuuu:
Sera que posso boletar de novo e deixar de pagar o boleto sem o cupom?
 
Estranho que hj ligou uma moça da Kaju aqui em casa perguntando do pedido que fiz do BS... confirmando endereço e td sem eu nem ter pago o boleto ainda, e pelo visto nem vou pagar:haha:

Dão uma atenção maior pra tentar conquistar mais um cliente haha.

O de 200 ml já tá indisponível na vivreshop. Acho que descontinuaram a produção, foi o único lugar que encontrei.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo