• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Submarino] Playstation 4 - R$1.799,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Só para registrar que o PS4 chegou ontem, veio tudo OK, a unica coisa que notei de diferente foi o cabo de energia que creio que eles trocaram o original pelo modelo aqui no Brasil. O cabo de energia achei meio fragil, mas é o mesmo encaixe do PS3, então provavelmente eu use o do PS3...

Veio na caixa em perfeito estado, a caixa estava novinha sem nenhum detalhe... Vem com o selo da importadora e lacre, eles pedem que qualquer problema liguem direto na distribuidora para garantia, mas a Sub ,por telefone, informou que a garantia pode ser solicitada via submarino e é de 12 meses para defeitos. Eu creio que a distribuidora queira contato direto, sem o sub como intermediário, pois deve ter alguma clausula de troca por produto novo ou prazo que com o cliente diretamente eles poderiam "enrolar"... No meu caso, se der problema vou recorrer ao Submarino!

O Ps4 está superando minhas expectativas, o sistema está bem fluido e interessante... Bem melhor do que no PS3... Ele está muito bonito, o led é show, o detalhe em black piano é elegante, mas deixa marcas de dedo....

Pra quem tem duvida de pegar nessa promo que de vez em quando está saindo no Sub, pode ir sem medo... Vale muito a pena!!
 
Quando usei o ps4 mna primeira vez achei como mudar de um pc dos anos 90 para um atual, abrir a store instantaneamente , etc, bom proveito é um ótimo vg e cuidado com essa parte do black piano uma sujeirinha ali faz arranhar fácil.
 
meu console da submarino chegou mais parece que os layouts dos botoes do controle
seguem o padrão japones com os botão bola aceitando e o X voltando, fora isso tudo
ok
 
meu console da submarino chegou mais parece que os layouts dos botoes do controle
seguem o padrão japones com os botão bola aceitando e o X voltando, fora isso tudo
ok

Estranho isso, o meu está com o X confirmando e O voltando... Será que é alguma configuração?! Pois a minha conta BR o sistema fica em portugues e na minha conta US o sistema fica em ingles... Que eu saiba, estes comandos invertidos é na versão japonesa do console...
 
Só para registrar que o PS4 chegou ontem, veio tudo OK, a unica coisa que notei de diferente foi o cabo de energia que creio que eles trocaram o original pelo modelo aqui no Brasil. O cabo de energia achei meio fragil, mas é o mesmo encaixe do PS3, então provavelmente eu use o do PS3...

Veio na caixa em perfeito estado, a caixa estava novinha sem nenhum detalhe... Vem com o selo da importadora e lacre, eles pedem que qualquer problema liguem direto na distribuidora para garantia, mas a Sub ,por telefone, informou que a garantia pode ser solicitada via submarino e é de 12 meses para defeitos. Eu creio que a distribuidora queira contato direto, sem o sub como intermediário, pois deve ter alguma clausula de troca por produto novo ou prazo que com o cliente diretamente eles poderiam "enrolar"... No meu caso, se der problema vou recorrer ao Submarino!

O Ps4 está superando minhas expectativas, o sistema está bem fluido e interessante... Bem melhor do que no PS3... Ele está muito bonito, o led é show, o detalhe em black piano é elegante, mas deixa marcas de dedo....

Pra quem tem duvida de pegar nessa promo que de vez em quando está saindo no Sub, pode ir sem medo... Vale muito a pena!!

Cara poderia dizer qual é a versão desse PS4
 
Pessoal, vcs compraram na submarino né, eu estou com uma dúvida, seja submarino, walmart, a loja que for, diz que a gente comprará de outros vendedores (eshop24 eu acho entre outros), É CONFIÁVEL??? E se souberem de alguma promoção me avisem por favor por aqui CITANDO minha msg (recebo aviso no email!) obg abs!
 
Pessoal, vcs compraram na submarino né, eu estou com uma dúvida, seja submarino, walmart, a loja que for, diz que a gente comprará de outros vendedores (eshop24 eu acho entre outros), É CONFIÁVEL??? E se souberem de alguma promoção me avisem por favor por aqui CITANDO minha msg (recebo aviso no email!) obg abs!

Então, as lojas grandes como as citadas agora estão vendendo produtos de outras lojas menores, vc tem que atentar pois normalmente está aasim: "vendido por Submarino" ou "Vendido por Eshop", etc.

No caso do Submarino, voce vê que tem varios preços de Ps4, e são vendidos por lojas diferentes... O do Tópico é o que está como sendo vendido por Submarino, porem, ele provem de uma importadora ao qual eu esqueci o nome .... Por mais que a loja fale que está sendo por outra loja, ela tem sim que cumprir os deveres dela conforme codigo do consumidor, então, pode comprar mesmo que esteja sendo vendido por outra loja pois a loja ao qual vc está efetuando a compra terá que se responsabilizar caso de algum problema, porem, nesses casos voce poderá ter dor de cabeça, pois dependendo da loja vai ficar um empurra empurra...

Eu prefiro sempre comprar da propria loja pra evitar dor de cabeça...

Quanto a ser avisado, é melhor ficar de olho no for sale, pois acho dificil alguem lembrar e vir aqui te responder pra que vc fique sabendo...
 
Modelo CUH-1115A
É americano, mas tem uma opção que muda os botões para qual voce quiser , settings - accessibility - button assignments - enable custom button asignments - customise button assignments /
configurações - Acessibilidade - atribuições de botão - permitem personalizados asignments botão - personalize atribuições de botão
 
O meu chegou por esses dias também; tudo certinho, todos os acessórios presentes, mas caixa lacrada pela importadora, e não pelo fabricante. Logo percebi o porquê: o cabo de alimentação original (provavelmente no padrão americano) foi trocado - provavelmente pela própria importadora - por um genérico, pra poder funcionar por aqui.

Sobre a garantia: é 12 meses sim, pelo Submarino (apesar da importadora oferecer apenas 3 meses). Aliás, prefiram sempre comprar do próprio Submarino ("vendido e entregue por Submarino"), que, em tese, pelo seu porte, tem melhores condições de cumprir a garantia oferecida.
 
O meu chegou por esses dias também; tudo certinho, todos os acessórios presentes, mas caixa lacrada pela importadora, e não pelo fabricante. Logo percebi o porquê: o cabo de alimentação original (provavelmente no padrão americano) foi trocado - provavelmente pela própria importadora - por um genérico, pra poder funcionar por aqui.

Sobre a garantia: é 12 meses sim, pelo Submarino (apesar da importadora oferecer apenas 3 meses). Aliás, prefiram sempre comprar do próprio Submarino ("vendido e entregue por Submarino"), que, em tese, pelo seu porte, tem melhores condições de cumprir a garantia oferecida.
Mas como provar que são 12 meses pelo Submarino? No anúncio dizia que era 12 meses com o fornecedor, no caso a importadora. O meu solicitei troca porque veio com o lacre até do importador rompido, todos acessórios fora dos plásticos e uma avaria na parte frontal do console parecendo que ele caiu no chão.

Já faz 30 dias e nada do outro PS4 chegar...

Tenho medo de caso precise a Submarino tire o dela da reta dizendo que não tem garantia de 12 meses com eles.
 
Mas como provar que são 12 meses pelo Submarino? No anúncio dizia que era 12 meses com o fornecedor, no caso a importadora. O meu solicitei troca porque veio com o lacre até do importador rompido, todos acessórios fora dos plásticos e uma avaria na parte frontal do console parecendo que ele caiu no chão.

Já faz 30 dias e nada do outro PS4 chegar...

Tenho medo de caso precise a Submarino tire o dela da reta dizendo que não tem garantia de 12 meses com eles.

No site dizia vendido e entregue por Submarino, não importa quem é o fornecedor o Sub é responsavel pela venda e tem que te dar suporte para que a garantia seja atendida. No seu caso, vc entrou em contato com a Submarino ou com a importadora para trocar seu produto?! lembrando que existe um prazo de acordo com o codigo do consumidor que se não me engano é de 30 dias ...
 
No site dizia vendido e entregue por Submarino, não importa quem é o fornecedor o Sub é responsavel pela venda e tem que te dar suporte para que a garantia seja atendida. No seu caso, vc entrou em contato com a Submarino ou com a importadora para trocar seu produto?! lembrando que existe um prazo de acordo com o codigo do consumidor que se não me engano é de 30 dias ...
Com a Submarino, liguei solicitando a devolução no mesmo dia que abri a embalagem.
Mas tem que guardar um print do anuncio falando dos 12 meses de garantia? Se sim na época não lembrei de printar :nooo:

Você vê tanta sacanagem por ai que fica preocupado, no meu caso mesmo a Submarino me enviou o PS4 com sinais de uso como se fosse novo, pilantragem...
 
Olá amigos,
tenho um filho de 6 e 4 anos, e já estão me solicitando um video game, alguem poderia me ajudar qual modelo comprar, gostaria algum game que tenha variedades de jogos infantis que eles possam jogar com facilidade sem precisar muito da minha ajuda, pois sou leigo nisso kkk.

obrigado.
 
Olá amigos,
tenho um filho de 6 e 4 anos, e já estão me solicitando um video game, alguem poderia me ajudar qual modelo comprar, gostaria algum game que tenha variedades de jogos infantis que eles possam jogar com facilidade sem precisar muito da minha ajuda, pois sou leigo nisso kkk.

obrigado.
Olá, hoje em dia o que faz sucesso com a criançada, independente do sexo é o joguinho MINECRAFT (sim sim eu tb não sei como diabos isso ocorre), para os meninos é também o destiny e COD's, e para meninas o site do clickjogos onde elas ficam pintando bonecas em joguinhos bestas. Digo isso pois é assim com minhas primas e o priminho da idade delas. Para mim quando fui criança o que me marcou foi o Supernintendo com Super Mario World, Mortal Kombat. Mas hoje em dia, as crianças jogam o que ''os colegas jogam'' então são sem dúvidas esses jogos mesmo.
Há todos eles para o PS4 e Xbox One.
 
O Meu PS4 da submarino chegou a 2 dias. Veio lacrado com lacre da importadora. Caixa, acessórios e console em perfeitas condições. Demorou apenas 2 dias (interior do RJ).
Modelo é o CUH1115A. Joguei bloodborne hj por 5 horas direto e esquentou pouco.
Adorei o console e o game tb é demais!
Veio com certificado de 3 meses de garantia da importadora, mandei e-mail para a submarino perguntando sobre a garantia de 12 meses eles disseram que 12 meses é a garantia pela submarino e que qualquer problema que tiver para entrar em contato com eles que eles fazem a troca pela propria submarino.

Obg e boa jogatina! :bat:
 
Olá amigos,
tenho um filho de 6 e 4 anos, e já estão me solicitando um video game, alguem poderia me ajudar qual modelo comprar, gostaria algum game que tenha variedades de jogos infantis que eles possam jogar com facilidade sem precisar muito da minha ajuda, pois sou leigo nisso kkk.

obrigado.
Cara sem pensAR duas vezes o melhor video game para criança é NINTENDO U, os jogos são infantis e divertidos. XBOX E PS nunca daria para criança nessa idade pq os jogos infantis quase nem tem, e quando tem nem são tão divertidos assim.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo