• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Submarino] Purificador de Água Consul CPC30AB - R$ 161,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

victormartins

Hungry Member
Registrado
Purificador de Água Consul CPC30AB
Branco

jJVGnTR.jpg


Boleto R$ 161
CC SUB R$ 153
Utilizar cupom BLACK10

http://www.submarino.com.br/produto...ul-cpc30ab-branco?loja=03&opn=COMPARADORESSUB

Muito bacana pra quem não tem muito espaço, um amigo meu tem, acabei comprando para meu AP.
Menor preço que já vi, geralmente está na faixa de R$ 250,00~R$280,00
 
Purificador de Água Consul CPC30AB
Branco

jJVGnTR.jpg


Boleto R$ 161
CC SUB R$ 153
Utilizar cupom BLACK10

http://www.submarino.com.br/produto...ul-cpc30ab-branco?loja=03&opn=COMPARADORESSUB

Muito bacana pra quem não tem muito espaço, um amigo meu tem, acabei comprando para meu AP.
Menor preço que já vi, geralmente está na faixa de R$ 250,00~R$280,00

Putz eu tinha boletado esse modelo no submarino e paguei o boleto ontem por R$199 + Frete já achando barato... Se eu soubesse do cupom antes tinha economizado R$40 pila...
 
Comprei! vlw pela dica...tava precisando de um mesmo...
 
e o refil para troca é facil de achar?
 
e o refil para troca é facil de achar?
É fácil de achar sim, tem até no site da Consul, ele é um pouco caro... é mais fácil comprar no Mercado Livre os paralelos.
 
valeu.......tava precisando pro meu restaurante aqui.....até hj tinha um da hebe europa rsrsrs

comprei
 
Alguém tem um desse para opinar?
Vale o preço?
 
Alguém sabe se pra fazer a retrolavagem têm que desmontar e tal ? Em alguns purificadores é bem trabalhoso pra fazer isso...
 
tenho um desses, o filtro interno é facil de encomendar numa autorizada. muito bom e por este preço vale muito a pena
 
Esse filtro está com um preço bom. Porém atentar ao seguinte, o método de filtragem é só por carvão ativado, então, ele limpa a água, porém não retira os odores e gostos. Quem mora em lugar cuja água tem muito gosto de cloro, por exemplo, pode não ficar satisfeito.
 
Esse filtro está com um preço bom. Porém atentar ao seguinte, o método de filtragem é só por carvão ativado, então, ele limpa a água, porém não retira os odores e gostos. Quem mora em lugar cuja água tem muito gosto de cloro, por exemplo, pode não ficar satisfeito.
Mas ai acho que você inverteu, pois é exatamente o carvão ativado que remove odores, gosto e cloro. Também é muito utilizado polipropileno na pré-filtragem para reter partículas, mas ai já não sei afirmar se esse filtro possui, porém segundo a fabricante tem classificação máxima em retenção de partículas.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo