• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Submarino] Roteador Wireless 600Mbps - TP-Link por R$202,09 em 1x no cartão Sub.

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos pac0
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

pac0

Call of Duty 1.1

Você foi até o final?

Na hora de escolher o método de pagamento você escolhe o cartão submarino em 1x e o valor cai para R$202,09.

Seu Pedido Valor

[TD="class: col01"]Total em Produtos(1 item) :[/TD]
[TD="class: col02"]R$ 499,00[/TD]

[TD="class: col01"]Subtotal :[/TD]
[TD="class: col02"]R$ 499,00 [/TD]

[TD="class: col01"]Frete para FLORIANÓPOLIS:[/TD]
[TD="class: col02"] Grátis [/TD]

[TD="class: col02"] R$ 499,00 [/TD]

[TD="class: col01"]Total em 1x com Cartão Submarino :[/TD]
[TD="class: col02"] R$ 202,09 [/TD]

[TD="class: col01"] Total com boleto ou bankline (10% de desconto) *: [/TD]
[TD="class: col02"] R$ 449,10 [/TD]

[TD="class: tfInfoDescCont, colspan: 2"] *Desconto aplicado somente sobre o valor dos produtos, não considera frete e outros serviços. [/TD]

bom preço!!

Seu Pedido Valor

[TD="class: col01"]Total em Produtos(1 item) :[/TD]
[TD="class: col02"]R$ 499,00[/TD]

[TD="class: col01"]Subtotal :[/TD]
[TD="class: col02"]R$ 499,00 [/TD]

[TD="class: col01"]Frete para FLORIANÓPOLIS:[/TD]
[TD="class: col02"] Grátis [/TD]

[TD="class: col02"] R$ 499,00 [/TD]

[TD="class: col01"]Total em 1x com Cartão Submarino :[/TD]
[TD="class: col02"] R$ 202,09 [/TD]

[TD="class: col01"] Total com boleto ou bankline (10% de desconto) *: [/TD]
[TD="class: col02"] R$ 449,10 [/TD]

[TD="class: tfInfoDescCont, colspan: 2"] *Desconto aplicado somente sobre o valor dos produtos, não considera frete e outros serviços. [/TD]

Testou isso agora? Pois fui até o fim e fica nos 224 mesmo. Tanto boleto como CCsub To com o boleto dele em 211 mas preferiria no CC pra me dar mais tempo pra pagar.

Testou isso agora? Pois fui até o fim e fica nos 224 mesmo. Tanto boleto como CCsub To com o boleto dele em 211 mas preferiria no CC pra me dar mais tempo pra pagar.

Sim sim, testei agora e foi de boa. O que você pode fazer é ligar pra eles e relatar o problema. Por esse preço tá valendo e muito!

Esse não é o preço normal?:hmm:
No ML tem por 200,00.

Ta caro, vou ficar com o meu multilaser que vem de grátis no plano :haha:

...VCs não compram pelo ebay tem um modelo WZR-HP-G300NH2 ele é 300Mb mas rede gigabit duas usb e talz. Comprei o meu tem mto tempo, uso o OPENWRT com uma cacetada de pacotes diferenciados (luci, luci-app-qos), melhor coisa que fiz e paguei uns 60 doletas...

us.hardware.info/reviews/3423/tp-link-tl-wdr3600-and-wdr4300-review-two-shades-of-black

Parece que o wdr4300 é a mesma coisa, só com a terceira antena conectada. Vejam o review, com 2 antenas fica melhor!

Última edição:
Somos 2...

Já vai fazer 1 ano e até agora ta firme e forte, ainda mais que uso o PS3 Media Server no PC...

Mas e resolve ? igual tem que utilizar o modem, aqui o modem da gvt ferra o ps3 media server, 1080p e 3D não rodam nem a pau.

Mas e resolve ? igual tem que utilizar o modem, aqui o modem da gvt ferra o ps3 media server, 1080p e 3D não rodam nem a pau.

Eu tinha um Linksys antigo q ficava pipocando em 1080, depois q coloquei esse roda normal, sem problemas de ficar dando loading no filme..

Comprei justamente pra isso kkk

Com esse modem ai eu resolvo meus problemas de queda e oscilação da gvt? Uso a GVT 15mb e de dia é uma tristeza, somente de madrugada ela funciona bem... E quando jogo muitos download em servidor bom que utiliza o máximo da banda, a maldita ainda cai...

Esse modem é muito forte e morno. Tenho ele com openwrt e aprovo. Ja dexei ele varias vezes com 5000 conexoes (teste, obvio. Monitorado no openwrt) abertas e ele não peidou, cpu continuava com load baixo, memoria 87% livre, enfim. Não vou dizer que é perfeito, dizem que o alcance não é dos melhores (o 4300 é pior), mas aguenta bastante pancada.

Normal pra ML esse preço, porque como vcs sabem, modem top da tp link sempre custa 500+- em loja legalizada. Só não entendi porque tem 1 ano de garantia, coisa nacional da tp link costuma ter 5 anos.

:hmm:

Com esse modem ai eu resolvo meus problemas de queda e oscilação da gvt? Uso a GVT 15mb e de dia é uma tristeza, somente de madrugada ela funciona bem... E quando jogo muitos download em servidor bom que utiliza o máximo da banda, a maldita ainda cai...

Provavelmente é culpa da GVT... na duvida testa com modem de algum amigo.

Última edição:
Tenho esse roteador e recomendo ! Mas se forem comprar, tem no ML por 180,00 em loja boa e confiável, com garantia ainda...

o WDR4300 tem o sinal pior que ele sim, ele tem um hardware muito parecido, mas por alguma razão bizarra consegue ser pior que o WDR3600. A estabilidade nesse roteador é incrível. Fora que funciona com MIMO 2x2, pra quem tem aquela Killer Bigfoot Dual Band no notebook é perfeito.

Creio que o sinal seja igual pq 2 antenas são para 2.4ghz e uma para 5ghz....

Como só tenho o 4300 não tenho como confirma...

Provavelmente é culpa da GVT... na duvida testa com modem de algum amigo.

Nem conheço ninguém que tenha outro tipo de modem, pois tem saída para cabo coaxial da tv, tive um problema uma vez que caiu a internet e trocaram por outro modem, essa não rodava nem seriados 720p, pedi para trocar a foi uma luta convencer o técnico que o problema era o modem, trocou por outro, já diferente do segundo, esse funcionou os seriados 720p, mas 1080 nada.

Uma pergunta.

um amigo esta pegando velox compartilhado com o vizinho dele por cabo ( 10mb velox compartilhado por switch para os vizinhos dele e esse meu amigo ) e ele queria saber se tem como ele colocar um modem - wifi e colocar senha para ele acessar com outros dispositivos ?

resumindo, ele pega net compartilhada e quer colocar um modem wi-fi e conectar mais coisas na rede e com senha. sem o dono do velox saber. srsr

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar