• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Submarino] Samsung Galaxy Alpha + Gear Fit = R$1153,00 no boleto

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
NetoLestion, como conseguiu isto? Estou com 2 boletos deste conjunto. Será que consigo cancelar os alpha e pagar somente pelas gear fit?
 
Já se foi o disco voador .. peguei 2 aparelhos na promo antes dessa, cancelei a compra de 1 alpha e fiquei só com a gear fit e já vendi por 350 cada as 2 aqui pra uns cara tirado a fitness no bairro 700 pila + fáceis da minha vida :banderas: (parei pra pensar e é mais grana que um salario minimo + beneficio descontados) :poker:

Então dá pra cancelar,

Por isso que nao estão colocando mais em promo kkkkk, só algumas unidades, HUEHUEHUEBRRRR
 
Já comprei por 1.150 na outra promo, e peguei mais 1 agora. Ainda quero o Z3 Compact, mas nesse preço com o Gear Fit vale muito a pena.
Pensei que nunca mais apareceria nesse preço, mas ainda estou em uma duvida gigantesca se pago o boleto do G2 já pensando que não me acostumarei com o Alpha pela bateria.
E @tchellom vou ser sincero, eu trocaria se fosse você, se não se acostumar venda para algum conhecido pois o preço está ótimo.

Galera alguém viu algum tópico dedicado do Alpha ou alguma comunidade? Não achei nada na net.

Estou com um Z3 compact aqui, comprei na mesma época da primeira promoção do Alpha com o Gear Fit. Sinceramente, estou um pouco arrependido de ter pegado o Z3c, apesar da bateria ser excelente mesmo e ser muito bonito, a tela e câmera do Alpha são muito superiores (difícil voltar pra uma LCD depois de usar uma AMOLED 2014, Fora que o meu Z3c tem um pouco de vazamento de luz próximo ao canto inferior esquerdo), e sobre a bateria, daria pra dar um jeito já que ela é removível (pegando uma bateria extra por exemplo). Fora que o celular é bem esquentadinho, e não veio com um brinde foda como o Gear Fit.

Como foi um presente pra minha esposa e ela adorou o celular então da pra ficar de boas. O foda é que a primeira opção de compra dela era o Alpha, eu que induzi ela a pegar o Z3c hahaha.

Então dá pra cancelar,

Por isso que nao estão colocando mais em promo kkkkk, só algumas unidades, HUEHUEHUEBRRRR

Ou vai ver são as unidades dos boletos vencidos. Hoje que recebi o e-mail do submarino avisando que meu pedido tinha sido cancelado, por exemplo (boleto não pago).
 
Então dá pra cancelar,

Por isso que nao estão colocando mais em promo kkkkk, só algumas unidades, HUEHUEHUEBRRRR

Como é isso ? Tem que esperar receber o produto ? Ou é só fazer o pagamento e depois cancelar a compra do smartphone e ficar com o relógio?
 
Alguém aqui, meu moto maxx descolou hj a tela depois de dois dias q recebi da submarino, já entrei em contato e eles vão trocar, porém acho q não voltarei para o maxx, assim q chegar aqui vou revender, queria saber
Estou como boleto do alpha branco + gear fit
Estou te tmbm com o boleto do XPeria z3 dual branco por 1660

Qual comprar gente.
 
Alguém aqui, meu moto maxx descolou hj a tela depois de dois dias q recebi da submarino, já entrei em contato e eles vão trocar, porém acho q não voltarei para o maxx, assim q chegar aqui vou revender, queria saber
Estou como boleto do alpha branco + gear fit
Estou te tmbm com o boleto do XPeria z3 dual branco por 1660

Qual comprar gente.
 
Tirando a "tara" da galera em pegar esse combo pra revender o gear fit, alguém poderia me dizer o que esse celular tem de tão especial? Por umas mensagens aí atrás parece que esse celular é O celular e devo estar perdendo alguma informação...
 
Tirando a "tara" da galera em pegar esse combo pra revender o gear fit, alguém poderia me dizer o que esse celular tem de tão especial? Por umas mensagens aí atrás parece que esse celular é O celular e devo estar perdendo alguma informação...

Hardware top de linha e tamanho compacto se comparado aos atuais flagships. O mesmo atrativo do Z3 compact.
 
Tirando a "tara" da galera em pegar esse combo pra revender o gear fit, alguém poderia me dizer o que esse celular tem de tão especial? Por umas mensagens aí atrás parece que esse celular é O celular e devo estar perdendo alguma informação...

Tamanho, design.. e por ter o gear fit..
Estou a 3 dias tentando pegar esse combo, mas sempre gafanhotam. :feelbad:
 
Saquei... Obrigado pelas respostas, pessoal!

PS: fiquei com a sensação de que a galera quer ter um IDroid... AHuAHuHA
 
Paguei o boleto, vou vender o gear fit... se gostar do aparelho, fico com ele. Acho que fiz um bom negócio:seferrou:
 
Pessoal
Consegui fazer a proposta e recebi um email para finalizar a compra. Consegui boletar.
Mas tenho interesse somente no Fit.

Acham que consigo comprar e cancelar a compra do Alpha ? Poderiam me dar uma luz ?

Obrigado
 
Seria que valeria a troca de um moto X 2014 por ele( me ofereceram 1000 comprei em dez)? :hmm:

Não faça essa loucura amigo, esse alpha só ganha na câmera. Moto x é bem mais aparelho. E ele já saiu de linha para entrar a linha A da samsung.
 
Voltou a ficar fora do estoque..LOL
 
Comprei pode 1153 e só alegrias. Vou comprar mais um pra patroa. Agora aos BRs que querem ficar com o fit por 64,00 não reclamem depois da corrupção do pais, voce é apenas mais um malandrão BR defamando nossa nação :damn:
 
Comprei pode 1153 e só alegrias. Vou comprar mais um pra patroa. Agora aos BRs que querem ficar com o fit por 64,00 não reclamem depois da corrupção do pais, voce é apenas mais um malandrão BR defamando nossa nação :damn:

tecnicamente não tem muito problema, por que depois o Submarino revende o produto devolvido como sendo novo.. como fizeram com o Moto X 2014 que comprei em dezembro. Veio até com isenção de ICMS por ser produto devolvido. Mas ao invés de vender no Sou Barato, preferiram vender pelo site mesmo. Pedir moralidade no Brasil é demais!
 
Voltou a ficar fora do estoque..LOL

Conforme vai vencendo os boletos e estes não vão sendo pagos, deve voltar ao estoque.
Ou até em devoluções, como é o caso do maxx em que uma pá de gente aqui do fórum comprou e disse que vai pedir pra devolver pq o cel não veio lacrado, ou veio com algum detalhe que a pessoa não gostou.
 
se eles falarem qualquer coisa é dizer que foi venda casada
 
Conforme vai vencendo os boletos e estes não vão sendo pagos, deve voltar ao estoque.
Ou até em devoluções, como é o caso do maxx em que uma pá de gente aqui do fórum comprou e disse que vai pedir pra devolver pq o cel não veio lacrado, ou veio com algum detalhe que a pessoa não gostou.

Consegui boletar, mais e o cagaço de pagar o boleto e receber um cel deslacrado como foi na onda de Moto X 2014 :/
 
tecnicamente não tem muito problema, por que depois o Submarino revende o produto devolvido como sendo novo.. como fizeram com o Moto X 2014 que comprei em dezembro. Veio até com isenção de ICMS por ser produto devolvido. Mas ao invés de vender no Sou Barato, preferiram vender pelo site mesmo. Pedir moralidade no Brasil é demais!

Uma m3rda não justifica outra...

O que você disse é mais uma desculpazinha HUEBR que so serve para alimentar o ciclo.

É o mesmo que jogar lixo na rua porque todo mundo joga. Isso só serve de desculpa, usando o comportamento dos outros para se vitimar.
 
Última edição:
Uma m3rda não justifica outra...

O que você disse é mais uma desculpazinha HUEBR que so serve para alimentar o ciclo.

É o mesmo que jogar lixo na rua porque todo mundo joga. Faz simplesmente vai fazer parte daquilo usando o comportamento dos outros para se vitimar.

disse tecnicamente, não moralmente.. você que está deduzindo que meu comportamento seja esse.. se quer saber, fiquei extremamente chateado com essa loja, a ponto de achar que deveria ser feita alguma ação. o preço acaba não sendo promocional, mas sim o preço de um produto refurbished.

mas uma ***** não justifica outra, tens razão.. assim como teu comentário não justifica o outro que comentei.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo