• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[submarino] Samsung Galaxy S9 PLUS preto - R$ 2774,19

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Esqueci de postar, quem tem multiplus, entrando pelo hotsite vai ganhar 4 pontos por real, ou seja, dá pra conseguir ai mais 10 mil pontos.
 
Esqueci de postar, quem tem multiplus, entrando pelo hotsite vai ganhar 4 pontos por real, ou seja, dá pra conseguir ai mais 10 mil pontos.
Entrando pelo aplicativo da multiplus da?
Estava interessado no note 9 pela bateria maior... mas esse preco esta bom
 
Esqueci de postar, quem tem multiplus, entrando pelo hotsite vai ganhar 4 pontos por real, ou seja, dá pra conseguir ai mais 10 mil pontos.
Entrei no multiplus e fui pelo link la de acesse aqui! mas obviamente quando você navega pelo site da sub você sai do link da indicação, mesmo assim é válido né ? porque esses pontos farão o celular ainda mais barato e compensar ainda mais minha compra!
 
Entrei no multiplus e fui pelo link la de acesse aqui! mas obviamente quando você navega pelo site da sub você sai do link da indicação, mesmo assim é válido né ? porque esses pontos farão o celular ainda mais barato e compensar ainda mais minha compra!

Pois é, eu notei isso.
 
E ainda dava pra usar meliuz, com retorno de 2,5% do valor.
 
Galera, o cupom ainda está válido.
Acabei de comprar um usando o cartão de crédito sem ser do submarino, sai só R$ 50,00 a mais que o valor do título, ainda assim é um preção.
 
Peguei o cel com o esquema da Multiplus e cartão SUB.

Meu s7 Edge deu pau no display em março e paguei 1.000,00 pra arrumar. Garantia 3 meses.

Depois de 4 meses deu pau no display de novo (sem ter acontecido nada com o cel) e nada podiam fazer por conta da garantia vencida.

Espero que o 9+ não aconteça a msm coisa.
 
Peguei o cel com o esquema da Multiplus e cartão SUB.

Meu s7 Edge deu pau no display em março e paguei 1.000,00 pra arrumar. Garantia 3 meses.

Depois de 4 meses deu pau no display de novo (sem ter acontecido nada com o cel) e nada podiam fazer por conta da garantia vencida.

Espero que o 9+ não aconteça a msm coisa.

Deu azar, não tem outra explicação.
Geralmente esses celulares são mais robustos, meu atual cell é um moto maxx que eu tenho desde o lançamento, o display está só com um rachado minúsculo num canto por que um dia eu estava correndo e o celular caiu no chão e eu bati um pênalti de bico nele, e foi só. De resto são lascas de acabamento que caiu com os tombos habituais.
E não tenho visto reclamação do S8 ou do S9, algo assim muito preocupante, tanto que eu peguei um S9+ nessa promo que eu postei.
 
Deu azar, não tem outra explicação.
Geralmente esses celulares são mais robustos, meu atual cell é um moto maxx que eu tenho desde o lançamento, o display está só com um rachado minúsculo num canto por que um dia eu estava correndo e o celular caiu no chão e eu bati um pênalti de bico nele, e foi só. De resto são lascas de acabamento que caiu com os tombos habituais.
E não tenho visto reclamação do S8 ou do S9, algo assim muito preocupante, tanto que eu peguei um S9+ nessa promo que eu postei.

Tenho um S8, já passei por iPhone e 2 motorolas diferentes.
Esse foi o único que até agora consegui não quebrar, nem deixar qualquer marca de uso no celular todo. Agora, o dia que der algo na tela, tem que estar com o bolso preparado que o conserto é caro.

Uso só capinha, sem película.
 
Questão de celular da problema, grande parte vai pela sorte ou azar mesmo amigo, tem gente que compra o cel 1 vez e ele da problema e ai nunca mais volta pra marca, enquanto outros compram 10-20x e nunca teve problema algum.
 
Deu azar, não tem outra explicação.
Geralmente esses celulares são mais robustos, meu atual cell é um moto maxx que eu tenho desde o lançamento, o display está só com um rachado minúsculo num canto por que um dia eu estava correndo e o celular caiu no chão e eu bati um pênalti de bico nele, e foi só. De resto são lascas de acabamento que caiu com os tombos habituais.
E não tenho visto reclamação do S8 ou do S9, algo assim muito preocupante, tanto que eu peguei um S9+ nessa promo que eu postei.

Eu tenho um S5 que comprei 2 meses depois do lcto. Estava zero bala... resolveu fuder o display junto com o pau no s7 edge.
Foi azar em dose dupla (ou tripla)

Comprar aquela capa bazuca pro s9plus... vai quicar e ser kickado e nao vai acontecer nada... hahaha
 
Aquela capinha com as bordas arredondadas realmente é mt feia, mas nao pode negar que elas protegem mesmo kkkkkk
 
Eu era das capinhas minimalistas, ate fuder meu S7 flat com uma Ringke Slim. Caiu de quina, o impacto levantou o vidro, formando um descolamento horroroso em volta da tela. Nao afetou a tela em si, mas o cel está muito feio e me dá um desgosto constante de olhar para aquilo. O pior é saber que não vai valer nada pra revender.
 
Eu era das capinhas minimalistas, ate fuder meu S7 flat com uma Ringke Slim. Caiu de quina, o impacto levantou o vidro, formando um descolamento horroroso em volta da tela. Nao afetou a tela em si, mas o cel está muito feio e me dá um desgosto constante de olhar para aquilo. O pior é saber que não vai valer nada pra revender.
Pois é, é o eterno dilema. Eu mesmo sempre usei capinha mais parruda, agora no S8 eu usei a original dela que é bem fina mas é muito linda e não derrubei. Depois de ler uma opinião de um cara, que depois que vc começa a usar o cel com capinhas mais finas, vc inerentemente cuida mais do celular e não trata ele de qualquer forma, e posso dizer que isso é verdade mesmo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo