• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Submarino] Samsung LU28E590DS 4K - R$1567,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
A taxa de atualização maior não era pra reduzir o problema de sincronização?
Se o monitor tem gsync ou freesync não haveria necessidade de ter 120/144hz, 60hz estaria de bom tamanho.

parcialmente

tecnologias de SYNC são anti tearing
120/144Hz são mais quadros/segundo exibidos. Mais quadros não significa NECESSARIAMENTE ausencia de assincronia entre eles...

Se cinema de 24fps pro 48fps do LotR foi uma diferença absurda e bem perceptivel por todo mundo.... imagina de 60 pra 120...

Não são coisas que "andam de maos dadas" automaticamente
 
acho que essa discussão perdeu totalmente o sentido. se a pessoa quiser testar o 4k, um dos melhores é esse que faz 4k@60hz com freesync o que deixa tudo com uma ótima fluidez(eu gostei e antes usava um benq 144hz antes que digam que eu não sei o que é 144hz). pessoal fica falando de 4k@144hz~120hz e bla bla bla. onde tem esse monitor? cade as vgas pra chegarem a usar de forma satisfatória os 4k@144hz caso exista? se não gostaram do produto tudo bem, mas ficar criticando usando algo que ainda não é possivel chega a ser ridículo. é igual vcs ficarem falando que carro movido a combustível fóssil é coisa ultrapassada e que o bom é carro movido a energia nuclear.....kd a m**** desse carro pra comparar? ahhhhh vá....
 
pergunta pra quem tem:

como fica conteudo 16:9 1080p, blurays e etc?
o upscaling deixa muito lavado e opaco, ou fica show?
 
Eu prefiro Ultra 1080/2k/4K a 60HZ (Melhor qualidade gráfica) do que Medio~lower 144HZ, mesmo sem nunca ter visto um monitor nessa taxa, acho que não é isso tudo.
Comprar Setup Highend + Monitor caro de Alta Resolução pra jogar no Medio~Lower chega a ser RIDÍCULO pra mim. Essa é minha opinião/ponto de vista, não se ofenda com ela.
 
pergunta pra quem tem:

como fica conteudo 16:9 1080p, blurays e etc?
o upscaling deixa muito lavado e opaco, ou fica show?

eu achei que ficou bem ruim. fiquei 1 semana usando o monitor a 1080p esperando a vga que tinha comprado chegar e incomodava bastante. acontece que a imagem tem que ser muito "esticada" e como a distância da nossa vista para a tela do pc é bem pequena acaba incomodando.
 
Belo monitor 4k de entrada... Não conheço outro com preço menor atualmente.
 
Acabei de testar o monitor da samsung ao lado do monitor 29" ips ultrawide da lg. As cores são levemente destoantes, após alguns ajustes no monitor da samsung; o ângulo de visão do monitor da samsung é um pouco pior, mas não é nada que sirva de pretexto para justificar a devolução. Ficarei com o monitor da Samsung e venderei o da LG.
Com upscaling - pelo painel da nvidia - o 1080p na tela de 4k não deixa nada a desejar. Recomendo o monitor!
 
eu achei que ficou bem ruim. fiquei 1 semana usando o monitor a 1080p esperando a vga que tinha comprado chegar e incomodava bastante. acontece que a imagem tem que ser muito "esticada" e como a distância da nossa vista para a tela do pc é bem pequena acaba incomodando.

talvez não tenha me feito entender, não vou setar a 1080p.... eu manteria setado a 4k pra uso desktop. Não planejo ficar com essa vga, srsrssr
só me preocupa filmes de 25Gb e 1080p, por exemplo, ficarem "feios"

Não existe midia 4k suficiente,e pra games tem q ter MUITA vga....
 
mesmo sem nunca ter visto um monitor nessa taxa, acho que não é isso tudo..

nesses casos, é melhor vc dizer que o que vc tem te atende no momento.
vc disse " eu prefiro maçã do que banana, mesmo nunca tendo comido banana". percebe como é limitado ?
Isso é bitolagem, e prejudica seu entendimento de várias tecnologias e recursos...

Tb prefiro max quality do que max FPS, assim como vc, mas eu já testei... conheço o recurso, mas não sou gamer PRO.
Por isso eu não "preciso" de 120hz, mas eu conheço 120hz, e seria bom ter, mas o hardware e meu bolso não aguentam...

Eu por exemplo não gosto de AMD/ATI, mas deixei de gostar DEPOIS de ter usado e conhecido de perto....
 
talvez não tenha me feito entender, não vou setar a 1080p.... eu manteria setado a 4k pra uso desktop. Não planejo ficar com essa vga, srsrssr
só me preocupa filmes de 25Gb e 1080p, por exemplo, ficarem "feios"

Não existe midia 4k suficiente,e pra games tem q ter MUITA vga....

desculpe, não tinha entendido direito :feelbad:. bem, eu não vejo nada no pc, prefiro ver na tv da sala, mas rodei o deadpool em 1080p(arquivo de 22gb) e, na minha opinião, fica bom sim, claro que nas devidas proporções devido o upscaling para 4k.
 
desculpe, não tinha entendido direito :feelbad:. bem, eu não vejo nada no pc, prefiro ver na tv da sala, mas rodei o deadpool em 1080p(arquivo de 22gb) e, na minha opinião, fica bom sim, claro que nas devidas proporções devido o upscaling para 4k.

tb concentro tudo na TV, até peguei um chromecast pra isso... rodo minima coisa de midia no PC, mas se ficar bom, é um alivio saber...
 
nesses casos, é melhor vc dizer que o que vc tem te atende no momento.
vc disse " eu prefiro maçã do que banana, mesmo nunca tendo comido banana". percebe como é limitado ?
Isso é bitolagem, e prejudica seu entendimento de várias tecnologias e recursos...

Tb prefiro max quality do que max FPS, assim como vc, mas eu já testei... conheço o recurso, mas não sou gamer PRO.
Por isso eu não "preciso" de 120hz, mas eu conheço 120hz, e seria bom ter, mas o hardware e meu bolso não aguentam...

Não faz sentido ao meu ver, investi em PLACA DE VIDEO highend e monitor de ALTA RESOLUÇÃO para jogar no lower, só isso. 60fps pra mim da e sobra.
Não precisei andar de carroça para saber/chegar a conclusão que é um meio de transporte ruim (para alguns é ótimo) ou que não quero pra mim.
 
Cada um dá valor as determinadas características na hora de gastar seu dinheiro. Eu, por exemplo, cheguei a boletim este monitor 4k por 1600,00. Mas como consegui comprar o Dell 2k, 144hz, gsync, por 2360,00 (10X sem juros), preferi o Dell. Como ambos os monitores são de painéis TN, mas o Dell tem 3 anis de garantia, NA MINHA OPINIÃO achei, além do DELL ter um o conjunto mais equilibrado, para minha finalidade (jogar CS GO), a garantia pesou bastante.

O monitor do tópico além de excelente custo benefício, não é ruim, tanto que foi o monitor escolhido no PC ostentação da Adrenaline
 
Um monte de adivinhos aqui....
  1. O monitor tem freesync
  2. Tem 4k@60hz no dp e HDMI
  3. Com freesync faz 64hz
  4. Nego fala tanto do painel TN, mas se tivesse escrito benq ao invés de Samsung tava todo mundo babando
  5. Da pra jogar em 4k@60-64hz basta ter para encontrar uma config no jogo q rode
  6. Usar para estudo também ė ótimo. Só não consegue ler quem ė cego

Acho que já podem fechar o tópico nesse post.
 
Cada um dá valor as determinadas características na hora de gastar seu dinheiro. Eu, por exemplo, cheguei a boletim este monitor 4k por 1600,00. Mas como consegui comprar o Dell 2k, 144hz, gsync, por 2360,00 (10X sem juros), preferi o Dell. Como ambos os monitores são de painéis TN, mas o Dell tem 3 anis de garantia, NA MINHA OPINIÃO achei, além do DELL ter um o conjunto mais equilibrado, para minha finalidade (jogar CS GO), a garantia pesou bastante.

O monitor do tópico além de excelente custo benefício, não é ruim, tanto que foi o monitor escolhido no PC ostentação da Adrenaline
Também to com ele aqui e só digo 1 coisa, 60hz nunca mais... Dói até a vista.
 
O monitor estava fora de estoque na Submarino, mas já voltou. O cupom "MAISDESCONTO" expirou, mas o "OFF10" ainda está ativo. Mesmo preço do título.
 
Quem tem esse monitor junto com placa amd, qual a frequência que o freesync funciona nele?
40-60hz ou 30-60hz?
 
Quem tem esse monitor junto com placa amd, qual a frequência que o freesync funciona nele?
40-60hz ou 30-60hz?

54-64hz. tem como modificar o driver do monitor e mudar isso, pois essa limitação é via driver.
 
Quem tem esse monitor junto com placa amd, qual a frequência que o freesync funciona nele?
40-60hz ou 30-60hz?

54-64hz. tem como modificar isso pois a limitação é via driver.
 
tb concentro tudo na TV, até peguei um chromecast pra isso... rodo minima coisa de midia no PC, mas se ficar bom, é um alivio saber...
Olha se colocar um filme em formato 480p(muito por causa da perca da qualidade de imagem do arquivo) fica ruim, embassa mesmo por causa do upscaling. Agora se colocar um arquivo em 1080p blu-ray com qualidade boa(alta taxa de filtrate, arquivos de 15~25Gb) aí fica show, parece que nem há upscaling.

Quanto a games eu joguei bf4 em 1440p para testar e não senti muita diferença(perde pouca definição de imagem) mas em 4k é excelente, só não dá para ativar MSAA/FXAA e afins. Precisa de muita placa e minha 290X não dá conta( bf4 média de 50~55fps com quedas para 40~45fps em explosões sem aa).

Em relação as cores, é painel TN... Tenho um dell u2515h e é aquilo TN perde a fidelidade das cores(sabendo calibra-lo minimiza bem a diferença) em relação ao IPS, para jogar e uso em geral não faz diferença. Agora para edição de fotos/fotografia é lógico que TN não será bom.

Quem tem esse monitor junto com placa amd, qual a frequência que o freesync funciona nele?
40-60hz ou 30-60hz?
Se não me engano é 40~64hz, faixa pequena.
 
Pessoal, comprei esse monitor e tive q trocar pq tinha um conjunto de dead pixels no meio da tela (deviam ser uns 4 ou 5 juntos). Hoje chegou o monitor de troca e já tem dead pixel e uma mancha na parte superior da tela.

Isso é normal em monitor TN? Alguém teve esse problema?

A mancha e o dead pixel não incomodam muito pois são no topo da tela, mas vcs acham q devo trocar novamente ou desistir desse monitor? O dead pixel dessa vez é apenas um.

Seguem fotos (a imagem do monitor está amarelada pq esqueci de desligar o f.lux):
b2dgsye.jpg

giep863.jpg

 
Pessoal, comprei esse monitor e tive q trocar pq tinha um conjunto de dead pixels no meio da tela (deviam ser uns 4 ou 5 juntos). Hoje chegou o monitor de troca e já tem dead pixel e uma mancha na parte superior da tela.

Isso é normal em monitor TN? Alguém teve esse problema?

A mancha e o dead pixel não incomodam muito pois são no topo da tela, mas vcs acham q devo trocar novamente ou desistir desse monitor? O dead pixel dessa vez é apenas um.

Seguem fotos (a imagem do monitor está amarelada pq esqueci de desligar o f.lux):
b2dgsye.jpg

giep863.jpg
 
no meu não veio com problemas nenhum. Você deu azar mesmo(2x)
 
Pessoal, comprei esse monitor e tive q trocar pq tinha um conjunto de dead pixels no meio da tela (deviam ser uns 4 ou 5 juntos). Hoje chegou o monitor de troca e já tem dead pixel e uma mancha na parte superior da tela.

Isso é normal em monitor TN? Alguém teve esse problema?

A mancha e o dead pixel não incomodam muito pois são no topo da tela, mas vcs acham q devo trocar novamente ou desistir desse monitor? O dead pixel dessa vez é apenas um.

Seguem fotos (a imagem do monitor está amarelada pq esqueci de desligar o f.lux):
Isso não é normal, o monitor não deveria ter isso, porém no último monitor da samsung que tive... tinha um dead pixel que sempre ficava chamando minha atenção, realmente me incomodava, mas meu irmão que é dono do monitor agora nunca reclamou, talvez nem mesmo tenha visto, não sei se isso vai te incomodar no futuro, se for... tenta trocar de novo.
ps: única compra que tive na submarino foi de um monitor, veio sem nenhum defeito.
Não faz sentido ao meu ver, investi em PLACA DE VIDEO highend e monitor de ALTA RESOLUÇÃO para jogar no lower, só isso. 60fps pra mim da e sobra.
Não precisei andar de carroça para saber/chegar a conclusão que é um meio de transporte ruim (para alguns é ótimo) ou que não quero pra mim.
Isso é uma questão totalmente pessoal, muita gente vai preferir jogar com qualidade ruim pra obter certa vantagem nos jogos, eu nunca tive monitor 120hz-144hz, mas sempre achei Counter-Strike meio lagado aqui, mais precisamente na hora que vou tentar atirar em alguem que está se movendo, o jogo parece meio camara lenta. Realmente dúvido que 120+ não seja muito melhor do que 60hz nessas horas, tenho até medo de testar um monitor 120-144 e depois não conseguir mais jogar em 60hz-75hz, CS por exe: jogo em 2560x1080[fica pior pra mirar no inimigo], settings em full.. fico na desvantagem, porém no resto, jogos off-line, single player, assistir filmes... meu ips fica ótimo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo