• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Submarino] Samsung S3 NeoDuos 16GB - R$569,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Boletei um também, agora estou em dúvida:



Galaxy S3 Neo Duos 16GB - R$: 569,00
Nokia Lumia 730 8GB + Película protetora - R$: 603,00
Sony Xperia L 8 GB - R$: 404,61


Toda ajuda é bem vinda, procuro bom custo x benefício, e as três opções me parecem booas.. :hmm:
 
tem o Zenfone 5 por 650 em 10x que tem 2gb de memória(isso ta pesando de eu pegar ele para minha patroa querida)
Boletei um também, agora estou em dúvida:



Galaxy S3 Neo Duos 16GB - R$: 569,00
Nokia Lumia 730 8GB + Película protetora - R$: 603,00
Sony Xperia L 8 GB - R$: 404,61


Toda ajuda é bem vinda, procuro bom custo x benefício, e as três opções me parecem booas.. :hmm:
 
Esse tem 1.5 ram e 16 giga acho melhor que o Zenfone, e o processador é melhor tambem 1.2 do zenfone simples contra 1.4 do neo.
 
tem o Zenfone 5 por 650 em 10x que tem 2gb de memória(isso ta pesando de eu pegar ele para minha patroa querida)


Estava de olho no Zenfone mesmo, se ele entrasse em uma promoção eu iria nele, mas tá difícil vê-lo em promoção ultimamente, sortudos foram aqueles que conseguiram pegar aqueles modelos na loja da Asus.. :yuno:


Pra agora meu orçamento está estourando em 600 reais, estou bem de olho no S3 Neo Duos, entretanto, não gosto do design e da construção do aparelho, além das atualizações da Samsung costumarem demorar..
 
Estava de olho no Zenfone mesmo, se ele entrasse em uma promoção eu iria nele, mas tá difícil vê-lo em promoção ultimamente, sortudos foram aqueles que conseguiram pegar aqueles modelos na loja da Asus.. :yuno:


Pra agora meu orçamento está estourando em 600 reais, estou bem de olho no S3 Neo Duos, entretanto, não gosto do design e da construção do aparelho, além das atualizações da Samsung costumarem demorar..
.mas disseram hoje cedo que os modelos de 500 reais eram os com processadores de 1.2ghz e o que eu comprei por 650 é com processador de 1.6 GHz.
 

Valeu mesmo cara. Depois que vc falou eu dei uma pesquisada basica nas paginas de promo padrão e não achei nada, ai coloquei no twitter só pra ver e tinham divulgado esta promo lá 15 h atrás. Mesmo assim não acabou e peguei o meu :fuckyeah:

Este cel pra quem é não é heavy user (entenda-se gamer ou algo do tipo) é bem bom pro dia a dia de música, FB, whats up, twitter, youtube, musica, etc,,,
 
.mas disseram hoje cedo que os modelos de 500 reais eram os com processadores de 1.2ghz e o que eu comprei por 650 é com processador de 1.6 GHz.


Isso também fiquei sabendo, mas pra quem não liga muito pra jogos e tals, era uma boa oportunidade pegar o de 1.2 mesmo, o precinho estava camarada.
 
Compensa esse em relação ao Zenfone?? peguei o zenfone da promoção mas sei la.

o Processador intel e a memoria de 64 bits nao fazem diferença?? e agora hehehe.

vlws.
 
Tenho esse aparelho a 2 meses. Na categoria dos intermediários dual chip acho que é o melhor.
A 4.4.4 já esta disponível desde janeiro e pra quem é fisurado por atualização tem a cm 12...
No geral é um aparelho muito bom, rápido, não trava, touchwiz rápida e sem engasgos, bateria dura 6h - 7h no wifi com o brilho no mínimo navegando no dolphin browser, nos dados móveis dura 5h - 6h, brilho no alto ja cai pra 4h e meia - 5h e meia,
A tela é bem nítida com cores fortes e saturadas devido ao super amoled e a aparência do aparelho é a mesma do s3.
A câmera é boa, grava em 1080p,
20,5k no antutu e com cm 12 bate 22k,
Standby gasta 1% - 3% por noite mesmo com wifi, gps e dados ligados ( uso greenify sem root),
O único porém é que o smart esquenta um pouco quando joga e o modo economia de energia aparenta ser inútil pois não percebi melhora na bateria quando ativado, além de ter quase a certeza que esse smart vai morrer na 4.4.4.
Recomendo 9/10
 
Tenho esse aparelho a 2 meses. Na categoria dos intermediários dual chip acho que é o melhor.
A 4.4.4 já esta disponível desde janeiro e pra quem é fisurado por atualização tem a cm 12...
No geral é um aparelho muito bom, rápido, não trava, touchwiz rápida e sem engasgos, bateria dura 6h - 7h no wifi com o brilho no mínimo navegando no dolphin browser, nos dados móveis dura 5h - 6h, brilho no alto ja cai pra 4h e meia - 5h e meia,
A tela é bem nítida com cores fortes e saturadas devido ao super amoled e a aparência do aparelho é a mesma do s3.
A câmera é boa, grava em 1080p,
20,5k no antutu e com cm 12 bate 22k,
Standby gasta 1% - 3% por noite mesmo com wifi, gps e dados ligados ( uso greenify sem root),
O único porém é que o smart esquenta um pouco quando joga e o modo economia de energia aparenta ser inútil pois não percebi melhora na bateria quando ativado, além de ter quase a certeza que esse smart vai morrer na 4.4.4.
Recomendo 9/10

Eu não considero a cam dele boa, apesar que comparei com a de lumia 930, mas achei a camera bem fraquinha, queria saber se o zenfone ganha nisso.
 
Tenho esse aparelho a 2 meses. Na categoria dos intermediários dual chip acho que é o melhor.
A 4.4.4 já esta disponível desde janeiro e pra quem é fisurado por atualização tem a cm 12...
No geral é um aparelho muito bom, rápido, não trava, touchwiz rápida e sem engasgos, bateria dura 6h - 7h no wifi com o brilho no mínimo navegando no dolphin browser, nos dados móveis dura 5h - 6h, brilho no alto ja cai pra 4h e meia - 5h e meia,
A tela é bem nítida com cores fortes e saturadas devido ao super amoled e a aparência do aparelho é a mesma do s3.
A câmera é boa, grava em 1080p,
20,5k no antutu e com cm 12 bate 22k,
Standby gasta 1% - 3% por noite mesmo com wifi, gps e dados ligados ( uso greenify sem root),
O único porém é que o smart esquenta um pouco quando joga e o modo economia de energia aparenta ser inútil pois não percebi melhora na bateria quando ativado, além de ter quase a certeza que esse smart vai morrer na 4.4.4.
Recomendo 9/10


o meu chegou essa semana, e concordo com tudo o que o amigo disse, apesar de estar a uns 2 dias com o smartphone. Até agora o que eu não gostei também é que o aparelho quando esta com apps pesados em segundo plano, ele vai ficando quente chegando a incomodar um pouco. Até agora minha unica reclamação, de resto excelente aparelho pelo preço...
 
Boletei um também, agora estou em dúvida:Galaxy S3 Neo Duos 16GB - R$: 569,00Nokia Lumia 730 8GB + Película protetora - R$: 603,00Sony Xperia L 8 GB - R$: 404,61Toda ajuda é bem vinda, procuro bom custo x benefício, e as três opções me parecem booas.. :hmm:
Descarta o Xperia L, se esta disposto a pagar um pouco a mais vale a pena os outros 2. Tive o Xperia L por 1 ano e meio, bom smartphone mas já um pouco defasado. Eu particularmente pegaria o 730, Windows 10 tá chegando aí, mas esse S3 Neo não deixa de ser uma boa opção se quiser Android.
 
Eu não considero a cam dele boa, apesar que comparei com a de lumia 930, mas achei a camera bem fraquinha, queria saber se o zenfone ganha nisso.
Não sei te dizer isso. Ignore os posts do bruce dickinson, o cara so posta ***** em tópico relacionado ao s3 neo duos. Sabe como é né, moto lovers :haha: daqui a pouco ele vem comentar que a câmera do moto g é a melhor!
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo