[Submarino] Sennheiser HD202-II - R$82,76 no boleto ou cartão Sub

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Pennant

Preciso reaprender
Registrado
#LINK

Wm0mT19.jpg



Editei o post com link para R$82,76 nas mesmas condições.
 
Editado por um moderador:
Comprado...12% off no bankline! Boa oportunidade pra quem quer um fone decente abaixo de R$100,00!
 
Promo boa, aproveitei e peguei pra mim no cartão sub, tava só no aguardo dele ficar abaixo de 100 pra comprar !!! :awesome::awesome::awesome::lol2::lol2:
 
Ganhei um de aniver no sábado e tô curtindo bastante.

O cabo tem 3m e parece que o fone isola bem o ruído externo. Vou usar até pra soltar as guias em gravações aqui no home studio.
 
Ganhei um de aniver no sábado e tô curtindo bastante.

O cabo tem 3m e parece que o fone isola bem o ruído externo. Vou usar até pra soltar as guias em gravações aqui no home studio.

Se puder me responder umas duvidas, o que ta achando do conforto dele, esquenta ou aperta? Parece durável? Ele isola muito? Comprei um edifier que o isolamento acabou me incomodando, minha voz ficava toda abafada.
 
Qual é melhor, este ou o Superlux HD669 ?

Se você tem cabeça grande o HD669 vai ficar justo demais..... Eu tinha um, era um excelente fone, mas me incomodava ficar usando muito tempo, ai o plug dele estragou (sim onde conecta o cabo) ai passei pro meu primo e ele consertou e ficou pra ele, peguei um Siberia V2, mesmo pagando caro, eu queria conforto e a comodidade do microfone do headset já que os de lapela, eu estourei uns 10.
 
Esse ou o SL681 ?
 
Ganhei um de aniver no sábado e tô curtindo bastante.

O cabo tem 3m e parece que o fone isola bem o ruído externo. Vou usar até pra soltar as guias em gravações aqui no home studio.

Não entendo como o pessoal aqui ganha as coisas legal de aniversario
Eu só ganho meias, cinto, carteira etc...
Nunca me deram um sennheiser ou um akg ou uma VGA... Kkkkk
 
Tenho ele e recomendo.
 
Tenho um e indico, a qualidade de áudio dese fone é incrível, e os graves bem definidos !
 
"Atenção, existem produtos na sacola indisponíveis no estoque!" :feelbad:
 
Mesmo sem poder comprar a mão tava coçando, mas ja era o disco voador (assim melhor, nao gasto o que não posso kkkkk).
 
Tenho um e recomendo muito, som com incrível qualidade e graves fortes, uso o meu com um Zalman ZM - MIC1, bem melhor que estes REIZEEER PRO GUEIMER :coolface:
 
Consegui por R$ 82 mas não ta dando para fechar a compra, o item não fica no carrinho
 
Última edição:
Se puder me responder umas duvidas, o que ta achando do conforto dele, esquenta ou aperta? Parece durável? Ele isola muito? Comprei um edifier que o isolamento acabou me incomodando, minha voz ficava toda abafada.

Eu tenho esse fone, e digo que e muito confortavel, para mim ele não esquenta e não aperta, mal da pra perceber que ele esta na cabeça (algumas pessoas falam que ele machuca, mas vai do formato da orelha) o isolamento dele eu acho ok, nem ruim nem muito bom. Ele deixa a voz um pouco abafada

Sobre a durabilidade, tenho ele a quase 1 ano e não descascou ou aconteceu algo no fio, esta intacto, algumas pessoas reclamam que acontece isso mas ate agora nada. Sim ele tem uma aparência frágil mesmo..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo