• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Submarino] Smart TV LED 40" Samsung HU7000 4K - R$ 2.110,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Bruno25

Active Member
Registrado
http://www.submarino.com.br/produto...samsung-hu7000-4k-ultra-hd-3-hdmi-1-usb-240hz

KXXp8MM.png


Galera tá ai a "pequena" promoção dessa TV 4k da Samsung. Sei que 40" para uma Tv 4k é quase que insignificante, mas vale a pena para usa-lá com o PC ? Estava pensando em adquirir uma dessa.
 
Galera tá ai a "pequena" promoção dessa TV 4k da Samsung. Sei que 40" para uma Tv 4k é quase que insignificante, mas vale a pena para usa-lá com o PC ? Estava pensando em adquirir uma dessa.

Suspeito que essa é uma daquelas 4k que tem profundidade de cores reduzida pra 4:2:0, inutilizando-a como monitor de pc.
 
acho que não compensa... acho que resolução 4k só começa fazer diferença em TVs acima de 55"
 
Ela é só 60Hz.
 
Suspeito que essa é uma daquelas 4k que tem profundidade de cores reduzida pra 4:2:0, inutilizando-a como monitor de pc.

Exato, pesquisei bastante sobre essa TV e isso é uma limitação do chipset dela, impossível de corrigir com atualizações.
Nesse fórum https://forums.geforce.com/default/...es/samsung-hu6950-hu7000-at-4k-60hz-4-4-4/14/ existe bastante informação, incluve há um outro tópico bem mais longo com fotos, relatos de visitas de técnicos da Samsung, etc.

Uma pena essa limitação dela, 40" 4k ficaria perfeito pra mim como monitor, jeito vai ser esperar alguma solução da Dell, o P2715Q, 27" 4k IPS 60hz, foi lançado aqui por R$2300 (preço foi reajustado esse mês), um preço bastante interessante, estou agora aguardando algo na faixa de 30~32", 27" é muito pequeno :/

R$2110 está caro também, ela já esteve na faixa de R$1500 e aparece com frequência por R$1700.
 
Possui alguma 4k de até umas 50" que eu possa usa-lá como monitor ou terei que esperar algum tempo ainda para que isso ocorra ?
 
Haja banda de internet pra tudo isso, a internet brasileira num geral mal da conta de streamer a 720p.

ia mencionar isso agora, mano, já tentei abrir processo na justiça e tudo, minha net é de 1mb mal vejo em 360p sem travar :/ 720p é meu atual sonho de consumo, pra ver 4k tem que deixar 4 dias carregando :haha:
 
ia mencionar isso agora, mano, já tentei abrir processo na justiça e tudo, minha net é de 1mb mal vejo em 360p sem travar :/ 720p é meu atual sonho de consumo, pra ver 4k tem que deixar 4 dias carregando :haha:

Cara quanto a internet para rodar o 4k a minha segura (eu acho) tenho 15MB de fibra Óptica ainda :lol2:. Ela consegue carregar 1080p tranquilo então com 4k acho que não haveria tanto problema.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo