• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Submarino] Smart TV LED 50" Samsung 50RU7100 Ultra HD 4K - R$ 1799,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

gustavopsouto

know-it-all Member
Registrado
Tinha comprado por 2000 em 12x antes de ontem
Já enviaram..
Mas comprei dnv... Vou recusar qd chegar..
 
E tem ainda aquele 5% de volta do meell

Putz, não aguentei.... Venha 24 parcelinhas kkkkkk
 
Na casa da patroa temos uma UN55MU6400, a TV é linda, show de bola.
Comprei uma UN65NU7100 pra minha casa, por R$3.018,18, em 12x e quase R$200,00 de retorno no AME. TV é linda demais, show de bola. O que eu estou grilado é que, às vezes, ela trava o menu. Tipo, quando vou trocar a entrada da TV para o HDMI do PC ela trava, não abre o PC e não volta para a TV. Preciso desligar e ligar para voltar a funcionar.
É um problema que resolve fácil, mas é chato acontecer. :(

Duro que já se passaram os 7 dias, mesmo assim, pelo preço que paguei, acho que é uma ótima aquisição.
 
fdm, nao faz isso comigo x.x, sorte que deixei o cartão em casa
 
qual o preço normal dessa tv?
estou em dúvida se pego ela agora ou espero a black friday
 
Comprei, é uma boa pedida para filmes, assistir Youtube ligada no PC e como TV mesmo?
 
Tinha comprado por 2000 em 12x antes de ontem
Já enviaram..
Mas comprei dnv... Vou recusar qd chegar..
cancela a primeira compra né cara, vai fazer os entregadores irem na sua casa atoa? mesmo que forem levar as duas, vão ter o trabalho de por no caminhão
 
cancela a primeira compra né cara, vai fazer os entregadores irem na sua casa atoa? mesmo que forem levar as duas, vão ter o trabalho de por no caminhão
Acho que não expliquei direito. Ontem quando apareceu essa,. A "primeira" já estava com a transportadora e o botão de cancelar desapareceu.
 
a alguns meses atras peguei 2 dessas na magazine luiza
compra casada, postada aqui mesmo no forum por 3398
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

a alguns meses atras peguei 2 dessas na magazine luiza
compra casada, postada aqui mesmo no forum por 3398
o controle de 1 nao veio funcionando o comando do volume
a assistencia um lixo
depois de quase 50 dias recebi outro
 
Muita reclamação sobre o HDR, os hz, muito fraca. O barato sai caro.
 
Sério que vocês estão exigindo HDR de qualidade numa TV 4k de menos de 2 mil reais? Nenhuma TV nessa faixa de preço tem HDR satisfatório. Tenho o modelo MU do ano 2017 de 43'' e posso atestar que nessa faixa de preço é uma das que entregam melhor qualidade. Desativei o HDR e fui feliz.
 
Concordo com o amigo acima.

É uma TV 4k de entrada. Nada mais justo a comparação com outras TVs da mesma faixa de preço.

Sendo assim, também considero um excelente custo X benefício. Ainda mais considerando o preço final parcelado.

Qualquer melhoria significante numa TV do mesmo porte, não sairia por menos de30% a mais.
 
Tem gnt que pode querer comprar e nao saber desses “defeitos”. Por isso eh bom alertar.
 
Muita reclamação sobre o HDR, os hz, muito fraca. O barato sai caro.
Nah, tá mais pro que você recebe pelo preço. Nessa faixa, nenhuma TV vai ter 120hz, e true HDR, que você precisa de painel com gama de cores alta, bastante brilho (mais que o dobro do pico de brilho dessa), e local dimming/full array. Pra ter isso, você precisa subir pra faixa de 4k, onde as QLED e as Sony X905F começam a aparecer. Nessa faixa de preço, pelo tamanho, não tem nada melhor.
 
Essa RU7100 é realmente a melhor na faixa? Tem uma da LG UM7300 por quase o mesmo valor, mas vi que o brilho é bem ruim. Essa da Samsung também não é grande coisa, mas tem input lag baixo e vamos dizer que é "decente" pelo preço.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Desculpa pelo double post, mas eu tenho mais interesse na de 43 do que a de 50, está por R$1550 na Submarino, duas dúvidas:

-Tem diferença no painel entre os dois tamanhos?
-Ela faz upscale pra 4K?
 
Procuro uma TV provisória para o quarto, depois irei de uma Qled para a sala, que será mais utilizada. Não pretendia comprar agora, mas a seguinte TV me chamou atenção de mais pelo preço (que chegará em R$ 1.220,00 com AME + Melliuz).


Utilizarei para Netflix e jogos casuais com a esposa. Também devo utilizar para assistir canais SD e HD.
Acham que vale a pena? Pensei pelo preço, pois mesmo que ficar com ela por uns meses, acredito que consiga vender perdendo muito pouco.
Fico com pé atrás para jogos, medo de dar muito delay..
 
o controle de 1 nao veio funcionando o comando do volume
a assistencia um lixo
depois de quase 50 dias recebi outro
Comprei uma UN65NU7100. O controle não veio funcionando a parte de diminuir o canal. Entrei em contato com a Samsung, pelo chat, e eles me enviaram um outro controle. Detalhe que a compra foi no site da Americanas, ou seja, a Samsung não tinha como saber da veracidade da compra e mesmo assim me enviou outro controle. Chegou em dois dias.
Samsung é muito boa nessa parte.

Um tempo atrás veio um eletricista mexer em casa e o idiota desregulou tudo, deixando a casa toda em 220v. Queimou meu home theater da Samsung. Ainda estava dentro da garantia, mas, quando você liga em voltagem errada, a garantia não cobre o problema. Mesmo assim eles trocaram pra mim a fonte do home de um dia para o outro. Detalhe: O técnico me questionou se eu havia feito a ligação errada. Eu não menti, mas omiti. Disse que eu não troquei de tomada, estava na mesma tomada desde que eu havia comprado o produto. Disse a verdade, mas não disse que a tomada virou 220v. :p

Samsung e Apple são geniais.
 
tentei aqui cupom não rolou não
 
Comprei essa no shoptime através do marketplace do Carrefour no final do mês passado e no mesmo dia foi entregue à transportadora, onde está lá até hoje.
Tá com entrega prevista pro dia 13.
Vamos ver.
A qualidade dela, dizem, é boa.
O som aceitável.
HDR mé.
Pra mim ok.
 
Essa RU7100 é realmente a melhor na faixa? Tem uma da LG UM7300 por quase o mesmo valor, mas vi que o brilho é bem ruim. Essa da Samsung também não é grande coisa, mas tem input lag baixo e vamos dizer que é "decente" pelo preço.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Desculpa pelo double post, mas eu tenho mais interesse na de 43 do que a de 50, está por R$1550 na Submarino, duas dúvidas:

-Tem diferença no painel entre os dois tamanhos?
-Ela faz upscale pra 4K?

Ambos os painéis são VA.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Procuro uma TV provisória para o quarto, depois irei de uma Qled para a sala, que será mais utilizada. Não pretendia comprar agora, mas a seguinte TV me chamou atenção de mais pelo preço (que chegará em R$ 1.220,00 com AME + Melliuz).


Utilizarei para Netflix e jogos casuais com a esposa. Também devo utilizar para assistir canais SD e HD.
Acham que vale a pena? Pensei pelo preço, pois mesmo que ficar com ela por uns meses, acredito que consiga vender perdendo muito pouco.
Fico com pé atrás para jogos, medo de dar muito delay..

Vale muito a pena sim, por mais que seja um modelo do ano passado. Na verdade de 2017 pra 2019 esses modelos evoluíram muito pouco. A maior diferença do modelo RU pra o NU é que a RU tem bluetooth.
 
Essa RU7100 é realmente a melhor na faixa? Tem uma da LG UM7300 por quase o mesmo valor, mas vi que o brilho é bem ruim. Essa da Samsung também não é grande coisa, mas tem input lag baixo e vamos dizer que é "decente" pelo preço.
(...) eu tenho mais interesse na de 43 do que a de 50, está por R$1550 na Submarino, duas dúvidas:

-Tem diferença no painel entre os dois tamanhos?
-Ela faz upscale pra 4K?
43 da LG é IPS
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo