• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Submarino] Smart TV Samsung 55" Qled Q80R - R$4399,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

djarthur001

Old School Member
Registrado
Venho acompanhando há um tempo e nesses tempos de crise é o melhor preço que vi para este modelo 55" Q80R, podendo parcelar em 12x sem juros e recebendo R$150,00 de volta no ame, caso inicie a compra pelo inter ainda recebe mais 6% de volta, lembrando que o carrinho no app do submarino tem que estar vazio se não não dá certo o cash extra do inter

Levando em conta que é uma TV de 55" com local dimming de 96 zonas, tela de 10 bit, HDR de verdade e uma excelente película anti reflexiva achei o preço excelente vide o dolar a R$5,19 e comprei outra, segue o link pra quem quiser aproveitar

 
Só faltou o HDMI 2.1
 
Tá caro. Direto eu recebo promo da magazine luisa e B2W aonde o preço dela fica nos R$ 4.000,00 s/ CB.
Printa ai amigo, estou acompanhando essa tv diretamente a 3 meses. a promo mais proxima que teve nesse valor foi em fevereiro antes da pandemia e antes do dolar esta o absurdo que está, alem disso todas as tvs tiveram aumentos de 20% a 30% em todos os sites nos ultimos dois meses
 
Triste viu, eu nunca compro TV, aí quando quis comprar uma o preço tinha acabado de aumentar. Eu ia pegar uma TV da Philips que esteve por 1500 e tanto no seu menor preço em abril. aí quando eu resolvi comprar o menor preço era 1849, eu esperei abaixar e em vez disso fez foi aumentar. Agora o menor que aparece é 1999, já perdi foi a vontade de comprar.
Printa ai amigo, estou acompanhando essa tv diretamente a 3 meses. a promo mais proxima que teve nesse valor foi em fevereiro antes da pandemia e antes do dolar esta o absurdo que está, alem disso todas as tvs tiveram aumentos de 20% a 30% em todos os sites nos ultimos dois meses
 
Printa ai amigo, estou acompanhando essa tv diretamente a 3 meses. a promo mais proxima que teve nesse valor foi em fevereiro antes da pandemia e antes do dolar esta o absurdo que está, alem disso todas as tvs tiveram aumentos de 20% a 30% em todos os sites nos ultimos dois meses
Eu boletei essa tv há pouco tempo atrás por 3999 na fast.

Detalhes do Pedido

Nº 256832285
Data: 02/04/2020 - 20:42:27


Produto: Smart TV Samsung QLED UHD 4K 55" com Pontos Quânticos, Direct Full Array 8x e Wi-Fi - QN55Q80RAGXZD
Preço à vista: R$ 3.999,00
Quantidade: 1

Frete: R$ 0,00
Total: R$ 3.999,00
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

TAKARO
 
Eu boletei essa tv há pouco tempo atrás por 3999 na fast.

Detalhes do Pedido

Nº 256832285
Data: 02/04/2020 - 20:42:27


Produto: Smart TV Samsung QLED UHD 4K 55" com Pontos Quânticos, Direct Full Array 8x e Wi-Fi - QN55Q80RAGXZD
Preço à vista: R$ 3.999,00
Quantidade: 1

Frete: R$ 0,00
Total: R$ 3.999,00
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

TAKARO

Isso ai foi 2 meses atrás a vista em promo da madrugada da fast, paguei hoje menos que isso parcelado e no caso a fast só parcela em 10x e com juros, comprei hoje a 4399 -6% do inter que vai voltar 263,94 em 30 dias na conta, total de 4135,00 + 150,00 no ame tb em 30 dias = 3985,06 parcelado e como eu ja tinha 401,00 no ame, ainda aproveitei pra tirar a grana e o valor que vou desembolsar é de 3584,06 ao final da negociação, otima oportunidade pra quem quer a tv e tem dindin preso no ame
 
Q80T é a nova e Q80R é a de 2019 ?
Visando os proximos consoles oq acham ?
 
Q80T é a nova e Q80R é a de 2019 ?
Visando os proximos consoles oq acham ?
Se for visando os novos consoles espere os modelos de 2021 pois o novos consoles já confirmaram q vão usar HDMI 2.1 e infelizmente nenhuma dessas samsungs q vc falou tem HDMI 2.1 na verdade parece q a unica TV com HDMI 2.1 no momento é a LG Oled C9
 
Q80T é a nova e Q80R é a de 2019 ?
Visando os proximos consoles oq acham ?

Eu não abriria a mão de comprar a Q80R pela Q80T, a 80T é similar a Q70R em questão de zonas do local dimming e confesso que não acredito muito em 4k 120fps em consoles pelos proximos anos, as empresas prometem sempre que os consoles vão ser isso ou aquilo e sempre entregam menos do que se espera, mas como dito acima a C9 atende nesse sentido
 
Eu larguei mão de compra tv top, tinha boletado a oled c9 por 4700 mas mesmo assim não paguei. Quem sabe daqui um tempo...
 
Aqui pra mim tá aparecendo cashback de 100 e não 150 reais :(
 
Printa ai amigo, estou acompanhando essa tv diretamente a 3 meses. a promo mais proxima que teve nesse valor foi em fevereiro antes da pandemia e antes do dolar esta o absurdo que está, alem disso todas as tvs tiveram aumentos de 20% a 30% em todos os sites nos ultimos dois meses
23/04 --> R$ 3.999,00

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

nada disso, o dinheiro do AME não é desconto, vc pagou antecipado, tá lá. pode calculando seus 400,00 a mais.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

alguns casos pode até ser, mas se eles dão chashbach é pq poderiam vender mais barato sem ele.
 
Última edição:
Pelo zoom, parece que sim, já esteve a R$3.999 há algum tempo atrás. Mas isso não significar dizer que o preço atual é ruim. Acho sim que está um bom preço! Não é a melhor promoção de todas mas por R$4.200 está um bom preço.

Sobre AME, é melhor nem discutir. Deixa a galera falar só, não adianta gastar energia.
 
Pra maioria das pessoas o AME não é um desconto a ser usado no curto prazo.
 
23/04 --> R$ 3.999,00

--- Post duplo é unido automaticamente: ---


nada disso, o dinheiro do AME não é desconto, vc pagou antecipado, tá lá. pode calculando seus 400,00 a mais.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

alguns casos pode até ser, mas se eles dão chashbach é pq poderiam vender mais barato sem ele.

1- não disse que o ame é desconto, mas diante dos preços de hoje, é melhor ter o cash de volta do que pagar preço cheio de outros locais que há quase 2 meses estão mais altos e com juros, a realidade de hoje é essa, dolar a mais de 5 com economia instavel e alta demanda de tvs pela quarentena.

2- calculei os 401,00 a menos pois é um dinheiro preso que não rende e somente desvaloriza se la ficar, ganhei os 401,00 quando comprei o monitor 4k da assinatura e custava menos de 2k, graças aos 401,00 que levei de volta o monitor saiu a 1600,00

3- mesmo que eu calcule a mais, o valor final da tv ficou a menos de 4150,00 e parcelada em 12x sem juros dentro deste período de pandemia que os preços estão nas alturas

4- ja houveram promos melhores antes, mas antes eu nao precisava, vendi uma lg b7 a 4000,00 bem usadinha e estava aguardando uma promo há 3 meses que eu tivesse como pagar sem juros pra aproveitar e ficar com a grana da b7 na mão e ainda sacar os 401,00 parados..

Enfim, pra mim foi a melhor promo dos ultimos 2 meses pois a promo da fast a 4000,00 tinha juros no parcelamento e somente em 10x

Amanha ou depois adianto parcela no nubank e tiro mais alguma coisa.. pode não ser promo pra uns que sonham com os valores pré pandemia ou epoca de dolar a 4,30 mas hoje mantenho a opinião e acho bom negócio pra quem precisa de uma boa tv..
 
Se você tem carro, você consegue gastar mais de 500 por mês de gasolina com AME, se você anda de uber, pode comprar crédito uber.
Fora isso, eu e minha mulher usamos planos de Tim beta de 60 por mês cada, só ai já da 120 por mês de crédito.
é muito fácil gastar 400 reais de AME em 1 mês.
 
Eu lembro que tinha saído uma matéria no Tecnoblog, senão me engano, que atualizaria os padrões HDMI e Freesync nessas TVs Samsung série Q de 2019 para o atual (HDMI 2.0 ou 2.1), fora outras melhorias.
 
Tenho a Q60 55 polegadas QLED, e é ótima. Faz 1080p e 1440p em 120Hz, e $k 60Hz. Perfeita. 6,8ms
 
Hoje aumentou o cashback para R$200,00 e comprando no app tem frete grátis
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo