• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Submarino] Smartphone Nokia Lumia 530 R$ 359,10

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Esperando os manjadores do assunto.
Estou sem celular, estava procurando um baratinho para ouvir musica e utilizar os aplicativos basicos.

O que acham?
abraços
 
Mas esse é o preço normal (inclusive no mag. luiza esta alguns reais mais barato)

Por esse valor eu acho que não compensa, melhor pegar o L520 que está custando menos


Esperando os manjadores do assunto.
Estou sem celular, estava procurando um baratinho para ouvir musica e utilizar os aplicativos basicos.

O que acham?
abraços
Irá te atender bem, mas por esse valor acredito que exista melhores opções, como o Moto E, a versão mais básica esta bem próximo disso ... L520 acho que é melhor pedida se não puder gastar mais (no caso gastaria ainda menos).
 
Não querendo tomar muito do seu tempo, mas já tomando. Tem um link desse l520? E os moto e só vejo a 500 reais para cima.
Grande abraço
 
Não querendo tomar muito do seu tempo, mas já tomando. Tem um link desse l520? E os moto e só vejo a 500 reais para cima.
Grande abraço
Opa, ai esta o Lumia 520 por 339,15:
www.pontofrio.com.br/TelefoneseCelu...MP-3G-Wi-Fi-Bluetooth-e-A-GPS-Oi-1970879.html
esses dias atras teve uma promoção dele por 316,00, pena que já acabou, porém o bom é que esses 339,15 podem ser parcelados sem acréscimo.

O Moto E está 399,00 nas lojas MM:
http://www.lojasmm.com/smartphone-m...or-dual-core-memoria-de-4gb-wi-fi-2876.aspx/p

OBS: se os preços não forem esses tenta entrar pelo buscapé.
 
Ontem teve o Moto E DTV Colors por R$ 409,00 na Submarino, mas já foi o disco voador!
Usando o Zoom, na Ricardo Eletro o Moto E está por R$ 479,12 no boletex!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo