• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Submarino] Smartphone Samsung Galaxy Note 4 Desbloqueado Tela 5.7" 32GB Câmera de 16MP - Preto

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

heliohpc

New Member
Registrado
Smartphone Samsung Galaxy Note 4 Desbloqueado Android 4.4 Tela 5.7" 32GB Wi-Fi Câmera de 16MP - Preto

Em 1x no cartão Submarino R$ 1.539,09
No boleto ou no débito R$ 1.629,18

Cupom: MEGA10
 
Tentei comprar mas meu limite no submarino não deixa.

Esse é melhor que o moto x style? Se sim no que?
 
boletei aqui, mas qual vale mais a pena, ele ou o lg g4?
 
Particularmente, prefiro o Note 4 em relação ao Motorola.
Saí de um Note 3 para um Moto Maxx (principalmente pelos comandos de voz), mas estou retornando para a linha Galaxy Note... sei lá, acho que é questão de gosto.
Procura na internet um comparador de telefones e veja a diferença entre os dois.
 
Cara.. ja tive uma PORRADA de celular.. moto g, moto x, lg g2, iphone 5s, Samsung S5..

E hj parei com um Galaxy Note 3, e nao vou trocar tao cedo, e olha que ja devo estar com ele faz uns 9 meses..

Pode ir SEM medo em Note 3, 4 e 5..

Coloquei uma ROM custom nele e nao existe celular mais parrudo que esse.. Bateria usando pesado dura 18 hrs.. sem usar dá quase 2 dias e meio..
 
Vou dar o relato da minha experiência com o Note 4. Sempre pensei que o tamanho seria detestável e que não me acostumaria. Na Black Friday peguei um pela pechincha de 1499 em 10x. Meu Moto X 2 tinha recentemente estragado. Eu ia deixar o note 4 pra vender, visto que tinha comprado o S6 na ponto frio tb (o qual acabaram não me entregando). O fato da PF não me entregar o S6 me fez abrir o Note 4 e usar. O que dizer sobre ele:

Performance: Excelente, assim como meu Moto X 2.
Tela: Linda demais. Grande, com cores bonitas e ótima resolução (quad hd). Superou meu Moto X 2.
Bateria: Eu uso demais, dura um dia inteiro. Mas com uso razoável deve ir mais. Meu X2 nem chegava mais a um dia de duração. Ele vem com um carregador mais rápido, que carrega 50% em meia hora.
...

Tirando essas questões padrão de todos os celulares, tem uma coisa que me conquistou no Note 4: a S PEN.
Sério, essa canetinha é muito mais que escrever no celular. Tem várias funções que utilizam ela e que se mostram extremamente úteis.
- Por exemplo, é possível recortar qualquer coisa que esteja aparecendo na tela e compartilhar (smart select). Funciona como uma screenshot seletiva, estilo a snipping tool do windows. E o legal é que tu volta a trabalhar na tela, o recorte fica flutuando em miniatura (estilo as floating windows do facebook messenger), e em um toque tu consegue mostrar a imagem novamente. Achei excelente pra, por exemplo, copiar uma informação que fosse necessária em outro aplicativo. Mas também usei bastante pra colar conteúdo específico no whatsapp pros brothers.
- Outra funcionalidade, screen write. É simples, ele tira uma screenshot da tela e já abre as ferramentas de escrita, pra tu poderes escrever o que quiseres na imagem. Isso usei quando fui mandar pro meu pai algumas conexões de hidráulica que fiz em casa utilizando setas e texto pra perguntar a ele se estava certo.
- Action Memo: É o bloco de anotações em si. Quando tu selecionas essa feature, o s note é aberto pra tu escreveres qualquer coisa. O legal disso é que tu podes efetuar uma ação sobre o que tu escreveste. Se foi um link, tu podes mandar navegar que ele acessa o browser com o link que tu escreveste. Se foi um telefone, tu podes mandar ligar direto. Além de várias outras ações relacionadas.

Enfim, o que posso dizer é que o Note 4 não pode ser comparado com o restante dos smartphones. Ele tem toda uma comunidade de entusiastas graças a S Pen, que o diferencia do resto. De início, a S Pen parece uma daquelas coisas que são feitas só pra vender. Que você pensa que vai utilizar uma ou duas vezes e depois nunca mais. Mas vou dizer que tem muito aplicação na prática.

ps.: a tentativa do português certinho, pelo menos na conjugação dos verbos, foi um teste que eu quis fazer. Conclusão: Português é feio demais! PQP!
 
@Neotk parabéns, você foi uma das poucas pessoas que souberam fazer uso da S Pen.

Tem muita gente comprando o Galaxy Note porque acha a caneta cool e depois que coloca em mãos, usa por um dia e nunca mais volta a usar, dando má fama a alguns de que a S Pen é inútil.
 
Tentei comprar mas meu limite no submarino não deixa.

Esse é melhor que o moto x style? Se sim no que?

Pra começar na tela que é amoled no Note 4.
A bateria tbm e maior. Tem leitor de digitais. A canetas stylus ( acredite, se vc aprender usar ela, vai sentir falta quano trocar de celular) tem os sensores biométricos, tem Led infra vermelho pra usar de controle remoto. No style a tela usa gorila glass 3 e no note 4 e gorila glass 4. E provavelmente a câmera do note 4 e superior a do style, apesar de ter menos mega pixels.
 
Tenho um galaxy note 3. comprei no dia do lançamento, paguei na época 2700 e ganhei uma capa s view. Na época pareceu caro, mas já estou com ele já vai fazer 2 anos e meio e está perfeito (tirando a bateria que eu troquei há 4 meses), diria que foi um dinheiro bem gasto. Recomendo o note 3 e o note 4 com os olhos vendados. Recomendaria o note 5 também se a Samsung não tivesse começado com a palhaçada de tirar cartão de memória e lacrar a bateria.
 
Peguei um na Americanas semana passada, por R$1.613,00.. Estou saindo de um LG G3 pra ele, quase fui de G4, mas tem tanta reclamação da bateria (Que é um dos elogios do Note 4) que desisti dele!

No CC Sub tava mais barato ainda e eu tenho um, porem por uma sacanagem gigante da submarino, cortaram o super limite sem aviso nenhum! Quem for comprar ai pelo CC Sub, vai se decepcionar, pq dificilmente vai passar! A Atendente da Cetelem disse que fizeram isso com todos para reanalise de crédito, um absurdo mesmo!

O Cel é top, pelo preço vale mais que o Note 5, o desempenho não é tão diferente, mas custa bem menos e ainda entrada SD.

Vlw!
 
Cara.. ja tive uma PORRADA de celular.. moto g, moto x, lg g2, iphone 5s, Samsung S5..

E hj parei com um Galaxy Note 3, e nao vou trocar tao cedo, e olha que ja devo estar com ele faz uns 9 meses..

Pode ir SEM medo em Note 3, 4 e 5..

Coloquei uma ROM custom nele e nao existe celular mais parrudo que esse.. Bateria usando pesado dura 18 hrs.. sem usar dá quase 2 dias e meio..

estou com o meu a 1 ano e estou na mesma, super satisfeito... upgrade so pro note 4, ja que o note 5 cagaram e deixaram sem cartao de memoria
por curiosidade, qual rom vc esta usando? estou usando a rom do s5 4.4.2 com todas as funcoes da spen do jamal.. estou em busca de alguma rom boa com o lollipop
sabe se o xposed framework ja é compativel com o lollipop? nao vivo mais sem esse plugin
 
A tela não torna o usa um pouco inviável no dia a dia? Minha namorada se interessou, ela possui o tablet note 2014 edition mas desde que comprou so usou uma vez para teste. Ela acaba ficando mais no celular e não vê muito uso para o tablet. Como o note 4 é um meio termo, pensei em comprar para ela. Será que ele vai ser atualizado para a versão 6?
 
estou com o meu a 1 ano e estou na mesma, super satisfeito... upgrade so pro note 4, ja que o note 5 cagaram e deixaram sem cartao de memoria
por curiosidade, qual rom vc esta usando? estou usando a rom do s5 4.4.2 com todas as funcoes da spen do jamal.. estou em busca de alguma rom boa com o lollipop
sabe se o xposed framework ja é compativel com o lollipop? nao vivo mais sem esse plugin


Cara eu uso o ARYA MOD la do xda..

melhor rom que usei.. ja usei varios port.. mas essa deixa a bateria durando dias..
 
A câmera dele é comparavel com a do s5 ou s6? por que a do s5 é fraquinha e treme muito... já a do s6 eu gostei bastante...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo