• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Submarino] Teclado Mecânico Logitech Orion Brown G610 - R$ 379,99

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

J_Snow

know-it-all Member
Registrado
Características:
Teclado Mecânico com Luz de Fundo para Jogos: Feito para jogos
Projetado para desempenho G610 Orion Brown começa com a mesmo design de desempenho e integra poderosas tecnologias para jogos. A partir dos detalhes mais simples, como textura fosca para impressões digitais e cabo trançado durável, aos mais complexos, todos os aspectos são cuidadosamente projetados para unir a tecnologia líder da Logitech G e a qualidade de construção ao modelo construído de forma única.

Interruptores Mecânicos Cherry Mx Brown: Mecânico clássico
Os interruptores mecânicos Cherry MX são os interruptores padrão de teclados mecânicos. Eles oferecem maior durabilidade além de serem mais consistentes e sensíveis do que os teclados de membrana. Os interruptores silenciosos Cherry MX Brown possuem uma saliência táctil para feedback. Testado por 50 milhões de toques, os interruptores Cherry MX têm um desempenho preciso para uma experiência em jogos confiável.

Iluminação Personalizável: Luz de fundo personalizável por tecla
Use o Logitech Gaming Software para escolher o nível de personalização com a possibilidade de selecionar e personalizar a luz individual de cada tecla. Acenda teclas para acompanhar feitiços e outros comandos. O Logitech Gaming software pode também sincronizar padrões de luz com outros dispositivos Logitech G.

Controle de Mídia de Fácil Acesso: Fique no jogo
Controle sua música de fundo sem sair do jogo. O teclado Orion G610 oferece controles de mídia dedicados que podem ser usados para reproduzir, pausar e silenciar músicas e vídeos instantaneamente. Use a barra de rolagem para ajustar o volume ou passar para a próxima música com o toque de um botão.

Personalização de Logitech Gaming Software: Personalização F1-F12
Personalize seus jogos favoritos com macros personalizados nos botões F1-F12, com Logitech Gaming Software. G610 proporciona controle total da iluminação de cada tecla. Você pode personalizar quais teclas são apagadas quando você aciona o modo de jogo (por padrão, o modo de jogo desliga todas as teclas do Windows).

Sobreposição de 26 Teclas: Pressione todos os botões
A entrada otimizada de múltiplas teclas significa que você pode realizar com perfeição movimentos complexos de forma certa todas as vezes. Com sobreposição de 26 teclas, você pode pressionar um grande número de teclas e teclas modificadoras (Control, Alt, Shift) em qualquer ordem e ainda fazer exatamente o que você queria.

Ajuste de Pé de 3 Ângulos: Escolha o seu ângulo
O ajuste do ângulo em três etapas permite que você posicione seu teclado em ângulos de 0, 4 e 8 graus para um ângulo perfeito. Pés de borracha mantém seu teclado estável durante jogos mais intensos.

130323174SZ.jpg

Link: Submarino

Valor:
R$ 399,99 em até 5x de R$ 79,99 s/ juros
R$ 379,99 no boleto bancário
R$ 359,99 no cartão Submarino
 
Barato heim..
Paguei 510 no meu em abril/17.
 
Será que vale a pena? Tô querendo trocar meu Knucker por um mecânico mas não manjo muito.
Tenho cartão submarino, em 359 em 12x sem juros não me aperta nem um pouco...

Alguém ae pra me dar uma luz?
 
Barato heim..
Paguei 510 no meu em abril/17.
Qual o feedback dele? Você já usou algum outro mecânico além desse para ter um comparativo?
Tenho um steelseries 6gv2 e estou pensando em trocar por esse por ter retro iluminação, mas estou em dúvida se vale a pena.

Desde já agradeço.

[]´s
 
boa promoção. vi esses dias por 389,90 na pichau. vou comprá-lo em breve...
 
Qual o feedback dele? Você já usou algum outro mecânico além desse para ter um comparativo?
Tenho um steelseries 6gv2 e estou pensando em trocar por esse por ter retro iluminação, mas estou em dúvida se vale a pena.
Desde já agradeço.
[]´s
Olha eu não sou um usuário exigente e este é meu primeiro teclado mecânico. Meu feedback sobre o produto é, satisfeito.
O meu apresentou uma pequena falha (ghosting) na tecla D (direcional direita). Quando eu apertava A (direcional esquerda) +D ele não respondia. Já D+A ele respondia. O curioso é que isso acontecia no BF4 e BF1 e no R6 não dava problema. Desinstalei o driver e instalei novamente, troquei a porta USB e nada.
Entrei em contato com a Logitech pedindo alguma sugestão para resolução do caso. Para minha grata surpresa, enviaram-me um teclado novo após pedir a cópia da NF e foto do produto, no entanto apresentou o mesmo problema... kkkk
Pesquisei na net e não achei nada parecido. Ainda não sei se é um defeito no produto ou algum bug no meu PC/SO, sei lá, apesar do meu set up ter sido montado este ano.
RMA Logitech nota 1000.
Com exceção do monitor e fone, todos meus periféricos são Logitech e não vejo motivos de mudar de marca.
 
Agora esses desgraçados tem o teclado, comprei tempos atrás, paguei e disseram que não tinham em estoque e nem previsão da chegada, e do nada milagrosamente apareceu. :tnr:
 
Só se tiver RGB para aumentar o FPS , não vale !!!!!
 
Tenho, paguei 500, compraria a 500 novamente.
 
Valeu! tava quase pegando um G213 por praticamente o mesmo preço!
 
Também sou desses, pra mim switch red é disparado o melhor pra jogar e não curti o brown.
O melhor pra jogar o que? Acredito que depende do tipo de jogo.
 
O melhor pra jogar o que? Acredito que depende do tipo de jogo.

Sim, pra jogar FPS o mais recomendado é o Red por ser linear, mais rápido o feedback, melhora a movimentação.

Galera do MOBA e MMORPG acaba gostando mais do brown ou blue porque ele oferece um retorno tátil no brown ou audível no blue pra ver claramente que a tecla realmente foi pressionada, evitando missclicks que nesse tipo de jogo fazem muita diferença.
 
Olha eu não sou um usuário exigente e este é meu primeiro teclado mecânico. Meu feedback sobre o produto é, satisfeito.
O meu apresentou uma pequena falha (ghosting) na tecla D (direcional direita). Quando eu apertava A (direcional esquerda) +D ele não respondia. Já D+A ele respondia. O curioso é que isso acontecia no BF4 e BF1 e no R6 não dava problema. Desinstalei o driver e instalei novamente, troquei a porta USB e nada.
Entrei em contato com a Logitech pedindo alguma sugestão para resolução do caso. Para minha grata surpresa, enviaram-me um teclado novo após pedir a cópia da NF e foto do produto, no entanto apresentou o mesmo problema... kkkk
Pesquisei na net e não achei nada parecido. Ainda não sei se é um defeito no produto ou algum bug no meu PC/SO, sei lá, apesar do meu set up ter sido montado este ano.
RMA Logitech nota 1000.
Com exceção do monitor e fone, todos meus periféricos são Logitech e não vejo motivos de mudar de marca.
Sem dúvida alguma que é problema no seu pc. Alguma configuração do windows ou um bug, mas com certeza não é do teclado o problema.
Mas o RMA da Logitech realmente é fora de sério. No seu caso foi até meio burro eles terem realizado a troca, mas eles sabem oq tão fazendo.
 
Na verdade depende do gosto de cada um, conheço gente que joga com o blue, brown, black numa boa. Eu particularmente prefiro o red, por isso eu disse que dispenso o brown, mas a promo tá boa pra quem gosta.
Entendi, é exatamente isso que eu imaginei. Além do fato do meu primeiro contato com teclado mecânico ter sido com o brown. Pretendo testar outros futuramente.
Sim, pra jogar FPS o mais recomendado é o Red por ser linear, mais rápido o feedback, melhora a movimentação.
Galera do MOBA e MMORPG acaba gostando mais do brown ou blue porque ele oferece um retorno tátil no brown ou audível no blue pra ver claramente que a tecla realmente foi pressionada, evitando missclicks que nesse tipo de jogo fazem muita diferença.
Interessante. Obrigado por compartilhar a experiência.
Sem dúvida alguma que é problema no seu pc. Alguma configuração do windows ou um bug, mas com certeza não é do teclado o problema.
Mas o RMA da Logitech realmente é fora de sério. No seu caso foi até meio burro eles terem realizado a troca, mas eles sabem oq tão fazendo.
Concordo contigo sobre a posição da Logitech, mandaram outro sem exigir, praticamente nada. Quanto ao bug, acho que vai ser difícil eu encontrar uma solução pra isso né..
 
Concordo contigo sobre a posição da Logitech, mandaram outro sem exigir, praticamente nada. Quanto ao bug, acho que vai ser difícil eu encontrar uma solução pra isso né..
Tem que ser tentativa e erro mesmo. Difícil alguém conseguir diagnosticar o problema logo de cara. Talvez algum macro do jogo ou problema de leitura dos dados dos jogos. Não sei dizer. Eu tentaria remapear as teclas dentro do jogo.
 
Preço bom, tenho um G610 só que switch red.
único teclado mecanico que eu já usei, acho que é mais parecido com o de membrana do que o blue ou brown, só li a respeito, que esses dois aí tem retorno tátil. Na minha opiniao mouse e mousepad sempre vem em primeiro lugar, e se vc joga fps dps vem o fone, só depois teclado. Isso de o red ser melhor pra fps, e o blue/brown para mobas eu nao sei, nao acho que nao vai fazer alguma diferença no gameplay, pode ter alguma preferencia por parte do usuario, mas alguem piorar ou melhorar por causa dos switchs nao tem muito a ver, queria experimentar um brown ou blue, pq com o red eu nao senti o que pensei que seria usando um teclado mecanico pela PRIMEIRA vez, dá para perceber que são mais "secos"
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo