• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Submarino] Teclado Razer Nostromo R$ 208,90 Mouse Razer Krait R$132,90

abigobaldo

know-it-all Member
Registrado
Última edição:
as vezes esse fanboys são demais, o cara do vídeo fica louco só por causa do simbolo da razer pulsando, na boa não tem nada demais nesse mouse.
 
esse mouse deve ser bem meia boca, so mais meu corsair m60 que paguei 120 conto
 
os mestres dos periféricos que me corrijam, mas esse krait não era pra ser bonzinho? principalmente pra quem tem pegada finger/claw? pra min que no lançamento ele estava quase o preço do taipan.
 
Esse krait é muito bom. Na época que eu pirava em CS, eu comprei o Krait e depois o Deathadder. Achei o krait muito bom, principalmente a pegada dele.
 
Krait e um mouse decente, pelo preço até ta valendo.
 
Putz! Eu to louco pra comprar esse teclado, só que to sem nenhum centavo.
Só mês que vem, mas quero pegar o GTA 5.
Se essa promoção durar até lá, eu pego o teclado e depois eu pego o GTA 5.
 
Isso ai é um teclado? :mother:
 
O preço do Krait até que tá bonzinho, mas eu preferiria investir em um CM Recon ou equivalente (G400, novos A4 Tech).

as vezes esse fanboys são demais, o cara do vídeo fica louco só por causa do simbolo da razer pulsando, na boa não tem nada demais nesse mouse.
Gaymerhouse :br:

Só para destros?
É shape ambidestro.

Putz! Eu to louco pra comprar esse teclado, só que to sem nenhum centavo.
Só mês que vem, mas quero pegar o GTA 5.
Se essa promoção durar até lá, eu pego o teclado e depois eu pego o GTA 5.
Melhor investir no GTA ou juntar mais uma grana e comprar logo um mecânico. :true:

Isso ai é um teclado? :mother:
Gamepad, mais precisamente. :haha:
 
Ruim não é, porem é quase o preço de um teclado mecanico :poker:

Teclado mecânico é tão bom assim?

Eu to querendo esse Razer, porque é o único que conheço nesse estilo (gamepad). Se tiver algum outro assim, me indiquem por favor.
 
Tem o logitech G13 que dizem ser melhor que esse Razer

Fiz uma pesquisa rápida e esse teclado custa muito mais que esse da Razer.

No Ricardo Eletro ele ta custando R$ 674,90. O mais barato que achei foi no Mercado Livre por R$ 330,00.

Aí fica tenso. Em todo caso, valeu pela ajuda.

Alguém mais?
 
Eu estou procurando um mouse wireless, daquelas que não sejam muito pequenos e sem leds. Outra coisa, tem que ser com aqueles dispositivos USB's pequenos, sabe?
Qual vocês indicariam?
 
Fiz uma pesquisa rápida e esse teclado custa muito mais que esse da Razer.

No Ricardo Eletro ele ta custando R$ 674,90. O mais barato que achei foi no Mercado Livre por R$ 330,00.

Aí fica tenso. Em todo caso, valeu pela ajuda.

Alguém mais?
http://lista.mercadolivre.com.br/logitech-g13-advanced-gameboard-lancamento_OrderId_PRICE 269 :kidding:

http://produto.mercadolivre.com.br/...m-storm-quickfire-rapid-mecnico-usb-abnt2-_JM 269 :mao:

Eu iria no CM de olhos fechados, duvido que você se arrependa. :true:

Eu estou procurando um mouse wireless, daquelas que não sejam muito pequenos e sem leds. Outra coisa, tem que ser com aqueles dispositivos USB's pequenos, sabe?
Qual vocês indicariam?
http://adrenaline.uol.com.br/forum/hardwares-em-geral/448515-tabela-de-mouses-2-pergunte-aqui-antes-de-criar-um-novo-topico-3g-warning-280.html

Dica: G700
 
Isso é um gamepad
Muito bom para que joga MMORPG, por exemplo, já que as teclas são configuráveis, podendo criar macros, etc
Fora MMORPG talvez não tenha muito uso
Quem sabe ajude em FPS ou até mesmo para atalhos no dia a dia, porém é coisa que qualquer teclado com macros faz (Logitech G15, etc)
 
Eu estou procurando um mouse wireless, daquelas que não sejam muito pequenos e sem leds. Outra coisa, tem que ser com aqueles dispositivos USB's pequenos, sabe?
Qual vocês indicariam?

Da uma olhada no Microsoft Wireless Mobile Mouse 6000

Diferenciais: tem 2 botões laterais, e scroll lateral. É muito bom este scroll, se você trabalha com programação ou digitação.

O único ponto negativo é o scroll vertical (a rodinha do mouse) movimenta-se de forma lisa.

Se for pra jogar ele ta longe de ser a melhor opção.
 
Da uma olhada no Microsoft Wireless Mobile Mouse 6000

Diferenciais: tem 2 botões laterais, e scroll lateral. É muito bom este scroll, se você trabalha com programação ou digitação.

O único ponto negativo é o scroll vertical (a rodinha do mouse) movimenta-se de forma lisa.

Se for pra jogar ele ta longe de ser a melhor opção.

Achei legal, mas queria um modelo mais simples. Eu encontrei esses dois que me agradaram bastante. Alguém conhece?

http://www.submarino.com.br/produto/113882450/wireless-mouse-m317-logitech-cinza
http://www.submarino.com.br/produto/113879728/wireless-mouse-m525-logitech-preto
 
Melhor passar longe do nostromo sendo que tenho o black window ultimate (mecanico)?
Ou vale a pena pela ergonomia?

Quanto ao krait, eu recomendo e muito! Excelente mouse por R$ 130,00
Utilizo ele em meus notebook. Excelente mesmo. Agora para desktop, acredito que se você se incomoda com mouses pequenos, vá de taipan se achar por um bom preço.
Gostei da pegada nesses mouses para destros e canhotos.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo