• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Submarino] Três modelos de calças Levi's - R$99,00 cada

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

ton.duarte

New Member
Registrado
Bom dia galera, ta ai uma ótima marca de calças, quem usa sabe o que estou falando!!







Ah e pra quem não sabe (assim como eu) a numeração da Levi's, segue uma tabela!!

[h=1]TABELA ESPECIAL LEVI'S[/h]
W = WAIST (CINTURA)L = LENGTH (COMPRIMENTO)
JEANS FEMININO
W26 (EUA) ~ 38 (BR)L31" (polegadas) ~ 78,80 cm
W27 (EUA) ~ 38,5 (BR)L32" (polegadas) ~ 81,30 cm
W28 (EUA) ~ 40 (BR)L32" (polegadas) ~ 81,30 cm
W29 (EUA) ~ 40,5 (BR)L33" (polegadas) ~ 83,80 cm
W30 (EUA) ~ 42 (BR)L34" (polegadas) ~ 86,40 cm
W31 (EUA) ~ 42,5 (BR)L34" (polegadas) ~ 86,40 cm
W32 (EUA) ~ 44 (BR)L34" (polegadas) ~ 86,40 cm
JEANS MASCULINO
W30 (EUA) ~ 38 (BR)L34" (polegadas) ~ 86,40 cm
W32 (EUA) ~ 40 (BR)L34" (polegadas) ~ 86,40 cm
W33 (EUA) ~ 42 (BR)L34" (polegadas) ~ 86,40 cm
W34 (EUA) ~ 44 (BR)L34" (polegadas) ~ 86,40 cm
W36 (EUA) ~ 46 (BR)L34" (polegadas) ~ 86,40 cm
 
Essa primeira é aquele jeans áspero?
Problema das Levis é que geralmente o tecido é grosso, sem elasticidade, não muito confortáveis.
 
Essa primeira é aquele jeans áspero?
Problema das Levis é que geralmente o tecido é grosso, sem elasticidade, não muito confortáveis.

Então amigo eu tenho uma 511 parecida com a primeira e ela não é áspera, porem tenho uma modelo 514 e essa sim é áspera!
 
Valeu, peguei só a 3ª pq calça colada na panturrilha ngm merece.
 
Alguém ai com +-1,85m e +-95kg?
Usa que tamanho?
Peguei a W36, mas esqueci se minha Levis é W38 ou W36.
Geralmente compro 46 no BR.
 
Valeu, peguei só a 3ª pq calça colada na panturrilha ngm merece.

Concordo, peguei a terceira e queria a pegar a primeira, mas skinny não roda, eu que sou gordo viro uma pirâmide invertida.

É uma coisa de louco, tem cara reclamando que esta skinny é grande, outros que ela é pequena. kkkkkkkk.

Preciso de uma calça preta e uma calça vinho.

---------------------------------------------------------------------------

A minha levis do Aliexpress é super conformável e jeans fino kkkkkkkkkkkk. :lol2::lol2::lol2::lol2:
 
Peguei a preta... porém: "Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a ton.duarte novamente."...
 
Eu tenho algumas Levi's Skinny com elastano.
Para mim é o ideal. Tem que ser W34L32 mas não tem do primeiro modelo. Se eu pegar a W34L34 vou ter que fazer a barra, quase certeza.

Uma vez minha esposa me deu uma do mesmo modelo porém sem elastano e já não ficou legal, jeans muito áspero e duro. Não curti.
 
Alguém ai com +-1,85m e +-95kg?
Usa que tamanho?
Peguei a W36, mas esqueci se minha Levis é W38 ou W36.
Geralmente compro 46 no BR.

W36 se for o modelo reto. Skinny pode pegar W38 se não quiser ficar com uma calça LEG RESTART STYLE.
 
W36 se for o modelo reto. Skinny pode pegar W38 se não quiser ficar com uma calça LEG RESTART STYLE.

Fiquei na dúvida com isso, mas peguei a 513 que é slim reta (não é skinny) W36. A 511 (primeira foto) tb não é skinny. A descrição do site está errada. De qualquer forma ela é mais apertada, mas tb não é aquela super apertada na canela. Porém se tiver elastano tem que comprar o tamanho normal, mesmo que fique um pouquinho justa. Algumas slim são mais apertadas (ex. essa 511), porém elas alargam com uso, voltando ao tamanho normal. As skinny nem pego, a 511 é no limite para muitos. Quem tem coxa muito grossa nem arrisca a 511, mas quem for bem magro acho não tem problema, pelo que pesquisei, ela ainda é um passo antes da restart style. Por via das dúvidas peguei a 513. Só fiquei com receito pq o tecido da 513 parece ser aquele áspero.
 
Última edição:
Fiquei na dúvida com isso, mas peguei a 513 que é slim reta (não é skinny) W36. A 511 (primeira foto) tb não é skinny. A descrição do site está errada. De qualquer forma ela é mais apertada, mas tb não é aquela super apertada na canela. Porém se tiver elastano tem que comprar o tamanho normal, mesmo que fique um pouquinho justa. Algumas slim são mais apertadas (ex. essa 511), porém elas alargam com uso, voltando ao tamanho normal. As skinny nem pego, a 511 é no limite para muitos. Quem tem coxa muito grossa nem arrisca a 511, mas quem for bem magro acho não tem problema, pelo que pesquisei, ela ainda é um passo antes da restart style. Por via das dúvidas peguei a 513. Só fiquei com receito pq o tecido da 513 parece ser aquele áspero.

Fiquei muito afim da 511, mas estou com medo de comprar e ela ser muito apertada. Quero uma preta e poderia jurar que a 513 é preta, mas a descrição e azul escuro e comprei uma azul escuro tem pouco dias, peguei a 505 por ser mais tradicional e reta, logo posso usar com qualquer roupa.

Tenho comprado calça na camisaria colombo(29,90 a 39,90:haha:) nos últimos tempos, mas com 6 meses de uso as pretas estão desbotadas e ja parecendo calça com lavagem, por isso queria uma calça preta boa.
 
Fiquei muito afim da 511, mas estou com medo de comprar e ela ser muito apertada. Quero uma preta e poderia jurar que a 513 é preta, mas a descrição e azul escuro e comprei uma azul escuro tem pouco dias, peguei a 505 por ser mais tradicional e reta, logo posso usar com qualquer roupa.

Tenho comprado calça na camisaria colombo(29,90 a 39,90:haha:) nos últimos tempos, mas com 6 meses de uso as pretas estão desbotadas e ja parecendo calça com lavagem, por isso queria uma calça preta boa.

Tenho uma da 511 (Cm 511 5pkt - Black Nano Cm - 33x34, segundo meu histórico no submarino).

Posso dizer que ela é no tamando ideal. Não é reta, acho levemente ajustável e o tamanho caiu muito bem conforme a tabela (42).

A minha é impermeável e acho que essa do tópico também é.

Apesar da calça pegar bastante pelo, não é problema. A calça é muito bonita e veste bem.
 
Tenho uma da 511 (Cm 511 5pkt - Black Nano Cm - 33x34, segundo meu histórico no submarino).

Posso dizer que ela é no tamando ideal. Não é reta, acho levemente ajustável e o tamanho caiu muito bem conforme a tabela (42).

A minha é impermeável e acho que essa do tópico também é.

Apesar da calça pegar bastante pelo, não é problema. A calça é muito bonita e veste bem.


Amigo. Pode dizer quanto vc tem de cintura? Quero comprar o primeiro modelo 511 mas tenho medo de comprar numero errado e me lascar. Faz tempo que não compro calças da Levis.

Tenho 91cm de cintura e tô pensando em comprar a W32L34. Elastano costuma afrouxar um pouco.
 
Então amigo eu tenho uma 511 parecida com a primeira e ela não é áspera, porem tenho uma modelo 514 e essa sim é áspera!

Pode tirar uma dúvida?

Vc tem uma 511 qual numeração? tenho 61cm de cintura e uso 42 em outros modelos. Tô pensando em comprar a W32L34 elastano costumo ceder um pouco.
 
Amigo. Pode dizer quanto vc tem de cintura? Quero comprar o primeiro modelo 511 mas tenho medo de comprar numero errado e me lascar. Faz tempo que não compro calças da Levis.

Tenho 91cm de cintura e tô pensando em comprar a W32L34. Elastano costuma afrouxar um pouco.

Não sei te dizer quanto tenho de cintura.

Uso calças de número 42 (hu3).
 
Eu visto 42 BR. Seguindo a tabela devo pegar o tamanho W33 L34 correto?!
 
Pode tirar uma dúvida?

Vc tem uma 511 qual numeração? tenho 61cm de cintura e uso 42 em outros modelos. Tô pensando em comprar a W32L34 elastano costumo ceder um pouco.

Tenho ela no W36 = 46 BR, porém na MINHA opinião acho melhor você pegar o W33 pois não acho que a calça ira ceder tanto assim para pegar um numero menor!!
 
Tenho uma levis que comprei a 3 anos, sempre que uso parece que está zero, muito bom o jeans. A que eu tenho é a w32 (40) e veste perfeito, ficando até um pouco folgada por ser basica.&nbsp;<br><br>To querendo pegar a 511, mas vcs disseram que ela nao é skinny? Gosto de calcas skinny, mais apertadas do joelho pra baixo. Sera que vai me agradar? Ou a 513 é mais justa?
 
Pra quem tem o cartao sub ta saindo por 89,91 em 1x... Interessante. Mesmo sem precisar muito estou tentado agora...:fuuu:
 
Tenho uma DKNY w33xl32 (não skinny, acho q é slim) que serve perfeito, aí comprei uma Hollister skinny w33xl32 ano passado que ficou apertada na cintura.

Curti o primeiro modelo que é skinny... E agora josé? w33 ou w34? :sefu:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo