• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Submarino] - Xbox 360 4GB + 1 mês de Live Gold - R$569,91(Boleto) ou R$633,23(CC)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
preço bom sim
 
Preço muito, mas muito bom!!

Consegui o meu por R$551,00 no mês passado na ponto frio, mas ta a mesma coisa praticamente.
 
No meu caso queria um com Kinect e desbloqueado. Já até baixei alguns jogos aqui pro Kinect pra jogar com a família no final de semana
Acho que o melhor e mais barato, nesse caso, será comprando no bazar, não acham?
:feelbad:
 
Desbloqueado. :trollfail:
 
No meu caso queria um com Kinect e desbloqueado. Já até baixei alguns jogos aqui pro Kinect pra jogar com a família no final de semana
Acho que o melhor e mais barato, nesse caso, será comprando no bazar, não acham?
:feelbad:

15x de R$63,33 sem juros no cartão submarino ou 12x de R$79,16 sem juros nas demais bandeiras. Só não sei se é desbloqueado!

http ://www.submarino.com.br/produto/119243510/console-xbox-360-4gb-kinect-sensor-game-kinect-adventures-game-kinect-sports-ultimate-collection-game-fable-anniversary-live-card-gold-3-meses-1-controle-sem-fio?franq=***-03-79691&opn=OUROESTILOSUB
 
Esse modelo tem slot pra colocar HD?
 
902,40 versão com 250gb e kinect achei um bom preço pra quem quer um semi completo (falta só mais um controle :haha:)......
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo