• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Submarino] Xbox One 500GB 1259,91 Cartão Sub ou 1299,90 no BOLETO

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ainda esperando uma promoção do XOne com o Kinect :forever:
 
Amigo meu mongol comprou um ps3 com 2 controles 500gb por 1200, falei pra ele que era pra comprar o xbox one ele não quis, fui jogar la na casa dele esses dias, e que grafico bosta tem o ps3 pqp, eu acostumado com meu pc a jogar tudo no ultra, ai vou jogar no ps3, acho que mês que vem vou pegar um one pra min.
 
Amigo meu mongol comprou um ps3 com 2 controles 500gb por 1200, falei pra ele que era pra comprar o xbox one ele não quis, fui jogar la na casa dele esses dias, e que grafico bosta tem o ps3 pqp, eu acostumado com meu pc a jogar tudo no ultra, ai vou jogar no ps3, acho que mês que vem vou pegar um one pra min.

Cara, de que adianta comprar um One se você tem um pc que roda tudo no ultra? :hmm:

Nem exclusivo bom tem ainda, deixa pra comprar daqui uns 2 ou 3 anos ,pra ver o que vai valer mais, PS4 ou Xone, PC sempre vai ter gráficos melhores.
 
Cara, de que adianta comprar um One se você tem um pc que roda tudo no ultra? :hmm:

Nem exclusivo bom tem ainda, deixa pra comprar daqui uns 2 ou 3 anos ,pra ver o que vai valer mais, PS4 ou Xone, PC sempre vai ter gráficos melhores.
É por que vou ir pro quartel esse ano, ai não vou ter tempo de usar meu pc, ai nesse 1 ano vai desvalorizar muito, ai pretendo vender as peças agora em março, pra pegar um one só pra jogar de vez em quando, ano que vem tambem pretendo fazer alguns cursos largar um pouco de mão os jogos, por que to vendo que ja perdi muito tempo da minha vida jogando, to ficando velho, preciso começar a me mexer pra não virar catador de lixo HASUHUSAS
 
Amigo meu mongol comprou um ps3 com 2 controles 500gb por 1200, falei pra ele que era pra comprar o xbox one ele não quis, fui jogar la na casa dele esses dias, e que grafico bosta tem o ps3 pqp, eu acostumado com meu pc a jogar tudo no ultra, ai vou jogar no ps3, acho que mês que vem vou pegar um one pra min.

Atualmente, 1200 num Ps3 é besteira
 
Amigo meu mongol comprou um ps3 com 2 controles 500gb por 1200, falei pra ele que era pra comprar o xbox one ele não quis, fui jogar la na casa dele esses dias, e que grafico bosta tem o ps3 pqp, eu acostumado com meu pc a jogar tudo no ultra, ai vou jogar no ps3, acho que mês que vem vou pegar um one pra min.

Que mongol mesmo.

É um ótimo preço, mas não vejo razão para pegar um XONE.
 
Atualmente, 1200 num Ps3 é besteira
Eu acho que comprar um ps3 atualmente é besteira, jogar dinheiro fora, agora vão começar a fazer jogos pra ps4 o xone e vão largar de mão dos consoles antigos, justamente por causa do hardware devastado.
 
Depende, eu por exemplo só estou entrando agora no mundo dos consoles e tem muito game pra Ps3 que preciso jogar, séries e etc, pra mim um Ps3 vale realmente a pena, até estou negociando um mas não chega nem perto de 1000R$

Ps3 é besteira pra quem já jogou muitos games
 
Cara, de que adianta comprar um One se você tem um pc que roda tudo no ultra? :hmm:

Nem exclusivo bom tem ainda, deixa pra comprar daqui uns 2 ou 3 anos ,pra ver o que vai valer mais, PS4 ou Xone, PC sempre vai ter gráficos melhores.

Até porque a microsoft não tem exclusivo bom.

-

Preço tá muito bom, se fosse o PS4 eu pegava fácil.
 
Hoje eu pegaria um Xone de boa para jogar FPS "competitivo" de forma decente e sem cheaters, macros etc.

BF no PC depois do 3 virou um lixo completo, extremamente mal otimizado e com um lançamento terrivel, servers BR quase sempre caindo ou lagando.

COD esta para as moscas, só acha TDM no AW e olhe la.

Pra quem curte muito esses games e ainda podendo jogar Forza, Master Chief colletion, e por vir jogos como quantum break, Rise of Tomb Raider e Halo 5, na MINHA opinião vale.

Curto muito o PS4, mas o preço ridiculo da Sony o tornou proibitivo e eu não vou pagar 1600 conto a vista no mercado cinza por um game que nem jogo acompanha e com uma garantia limitada e duvidosa de certas lojas.

Meu PC vou deixar para multis e jogos coop como Evolve, Dying Light etc.
 
o preço está bom mas para quem ter cartão sub.
queria aquela promoção da americanas de 1.7 edição COD. Fui até as lojas e nada também.
 
É por que vou ir pro quartel esse ano, ai não vou ter tempo de usar meu pc, ai nesse 1 ano vai desvalorizar muito, ai pretendo vender as peças agora em março, pra pegar um one só pra jogar de vez em quando, ano que vem tambem pretendo fazer alguns cursos largar um pouco de mão os jogos, por que to vendo que ja perdi muito tempo da minha vida jogando, to ficando velho, preciso começar a me mexer pra não virar catador de lixo HASUHUSAS
Entendi, aí rola video-game mesmo... só pense direito em qual VG quer, eu pessoalmente prefiro o PS4, por causa dos exclusivos que serão lançados, já tive o One também, e deu pau no leitor kk
 
Entendi, aí rola video-game mesmo... só pense direito em qual VG quer, eu pessoalmente prefiro o PS4, por causa dos exclusivos que serão lançados, já tive o One também, e deu pau no leitor kk

O PS4 além de pau no leitor (que na verdade é no eject) tem o problema de super aquecimento. Acho que comparar o PS4 com Xone em relação a problemas o Xone tem muito menos, agora se você quer comparar por exclusivos, beleza... pois cada um tem um gosto.
 
queria promoo com kinect
 
Em dezembro rolou um XOne por 1300, com GTA V, Killer Instinct e AC Unity.

Não comprei pelo prazo de 16 dias úteis, hoje, já se passou mais de 1 mês e estou sem console New Gen, me arrependo de não ter comprado...

No mais esse preço é o melhor que vi ultimamente, pra quem tá muito afim talvez seja uma boa hora, mas eu mesmo não compraria por esse preço, rsrs.
 
Não achei o preço bom. não tava esse preço na BF com 2 jogos? :hmm2:
 
Não achei o preço bom. não tava esse preço na BF com 2 jogos? :hmm2:
Meu querido, BF era 2014, impostos ja eram altos... agora com a dilma denovo no poder, impostos aumentaram... " ahh, mas o xbox é fabricado no brasil ", Sim, mas, e os impostos aplicados no combustivel? geram mais custos para transportadora que obviamente aumentou seu valor, aumentou valor de ICMS e PIS, entao... nao espere por preço melhor, a tendencia é piorar.. so vai melhorar qdo essa dilma sair do poder... alias, dilma e PT.
 
Meu cunhado pegou o bundle com GTA V, Killer e AC Unity por 1500, acho que foi mais negócio (esgotou rapidamente).

Até fim do ano pego o meu também (espero que pinte promos ainda melhores)
 
Meu cunhado pegou o bundle com GTA V, Killer e AC Unity por 1500, acho que foi mais negócio (esgotou rapidamente).

Até fim do ano pego o meu também (espero que pinte promos ainda melhores)

No momento tem por esse preço, porém o mesmo já teve por 1300
 
No momento tem por esse preço, porém o mesmo já teve por 1300

Sim mas isso foi na BF. Vai saber quando vai aparecer por esse valor novamente...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo