• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Submarino] Xbox One 500GB + Gears of War 4 + Battlefield 1 + Fifa 2017 - R$ 1.499,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Vendi o meu hoje por 1000 reais com gta v e sem headset, 2 anos de uso. Acho que aparece por menos de 1000 na bf versão pelada.
 
Vendi o meu hoje por 1000 reais com gta v e sem headset, 2 anos de uso. Acho que aparece por menos de 1000 na bf versão pelada.

Também acho que sai por menos de 1000 na Black Fraude; só não peguei esse bundle porque não sou muito fã de Fifa e Battlefield, mas se fosse era compra garantida.

Fifa 2017 - R$ 200
Battlefield 1 - R$ 219
Gears of War 4 versão play anywhere - R$ 199,95
 
Também acho que sai por menos de 1000 na Black Fraude; só não peguei esse bundle porque não sou muito fã de Fifa e Battlefield, mas se fosse era compra garantida.

Fifa 2017 - R$ 200
Battlefield 1 - R$ 219
Gears of War 4 versão play anywhere - R$ 199,95

Paguei 1060 numa compra bugada em dez/15 no ponto frio, junto com live 12 meses. Poderia tentar vender por mais e até conseguiria, pois achavam que o game estava até com defeito pelo preço, mas pesou na consciência o preço que paguei, imagina vender mais caro de quando comprei..
 
Estou só jogando fifa com os amigos, esse preço aí me tentou muito , ainda mais com esse bf one junto *-*
Já estou pensando em desistir do máster race . Pena que já comprei um Monitor 144hz :( que caramba
 
Estou só jogando fifa com os amigos, esse preço aí me tentou muito , ainda mais com esse bf one junto *-*
Já estou pensando em desistir do máster race . Pena que já comprei um Monitor 144hz :( que caramba

Acredito que essa promoção do tópico já expirou, agora a que está "valendo" é a do console de 500 GB + 5 jogos por R$ 1.495,12 (Quantum Break + Fallout 4 + The Witcher 3 + The Division + Assassins Creed Syndicate)

http://www.submarino.com.br/produto...IA04112016&rmid=05_11_16_BLAST_FREAKY_NOV_SAB

Particularmente acho que não é tão boa quanto a promoção de antes, já que era só de jogos que acabaram de ser lançados.
 
Acredito que essa promoção do tópico já expirou, agora a que está "valendo" é a do console de 500 GB + 5 jogos por R$ 1.495,12 (Quantum Break + Fallout 4 + The Witcher 3 + The Division + Assassins Creed Syndicate)

http://www.submarino.com.br/produto...IA04112016&rmid=05_11_16_BLAST_FREAKY_NOV_SAB

Particularmente acho que não é tão boa quanto a promoção de antes, já que era só de jogos que acabaram de ser lançados.
pois é , a outra tinha BF 1 E FIFA, são jogos que me atraem bastante, ser falar que BF 1 da pra ser jogado pelo menos uns 3/4 anos no MP
mas como eu vou parcelar teria que ser no preço antigo, já que a diferença de preço é uma parcela a mais.
 
Ninguém comprou e não sabe o valor da nota fiscal dos produtos ? Porfavor pessoal , quem comprou posta aí os valores que saiu na nota fiscal dos jogos
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo