• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Submarino] Xiaomi Redmi 2 Dual Chip - R$ 324,27

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Triglav

Hungry Member
Registrado
[Submarino] Xiaomi Redmi 2 Dual Chip - R$ 393,63

Preço interessante para suas configurações.
122599411_1GG.jpg


http://www.submarino.com.br/produto...droid-4.4-tela-4.7-8gb-4g-wi-fi-camera-de-8mp

Obs.:
 
Última edição:
Glorioso, acho que bate no G2014 e L90...
 
To vendo que vai ser o novo queridinho da galera :haha:
Specs Mid, com preço de Low
 
A concorrência pira nesse preço lindoso :coolface:
Espero que toda a linha da Xiaomi fique nesse patamar CxB.
 
Valeu! Boletei um... vou esperar mais comentários mas acho que vou pegar 1.

Na descrição diz isso: "Referência do modelo Cinza: MZB4320BR / Branco: MZB4319BR"
Não achei onde escolher a cor.
 
Não aparece nada aqui, deve ter acabado
 
Devem ter feito besteira no submarino. As vendas deveriam ser liberadas nas proximidades do dia 30 perto do evento de lançamento em SP. Mas não é a primeira vez que algo assim acontece.
 
Se eu não tivesse comprado um Lumia 535 fim de maio levava ele. É menorzinho (quanto menos telha, melhor) e pelo o que eu li ele parece extremamente honesto no preço e configuração. Como 393 não são 300, vou manter o Lumia, mas não sou conquistado tão fácil por um aparelho desde o N95 Black.
 
:fuuu::fuuu::fuuu: que sacanagee parece ser muito bom pelo preço
 
Eu comprei aqui! Pagamento já foi aprovado e tudo!

Armou, mantenha o povo atualizado :cereal:

Comprei meu Moto E semana passada por 250 :trollfail:
 
Uai! Sumiu é isso mesmo ?
 
Caracas, devem ter feito merd@ mesmo, porque sumiu o bixo do site!!! Você pesquisa por xiaomi não traz nada...
 
Que raaaivaa, eu nunca aprendo a lição sempre ficar de olho no forsale!!! Mas isso foi promobug ou oq?? Nem aparece que existe sequer!
 
pelo q sei, inclusive a Mi publicou no facebook novamente ressaltando que só vende seus produtos em sua página oficial, ta estranho isso ai hein.
 
grandes chances de cancelarem e te devolverem o dinheiro.

a não ser que a loja espere pra enviar só mês que vem, já que o evento da marca será dia 30/06.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo